Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sim...eu aceitei XVIII...A Festa


Oi....

O post de hj é sobre a nossa festinha...

Nao tivemos condições de fazer uma mega festa...nem de contratar uma super decoradora...ter uma mesa com docinhos finos...apenas queríamos finalizar o dia com uma comemoração em família...

Então encomendamos salgadinhos...compramos refrigerante (nao teve bebida alcoolica na nossa festa) e encomendei um bolo de corte pra minha irmã Cristina...ja que o da mesa era presente de casamento dela(que era madrinha).
O local pra festa tbm foi presente ...minha cunhada Rose (madrinha) nos proporcionou isto...la ja tinha algumas cadeiras e mesas...entao so precisamos alugar algumas pra completar...eram todas de plastico e eu nao me importava com isso...

A decoração foi toda feita pelas minhas cunhadas Marcia e Rose...e detalhe...eu não vi rsrsrs...sabia mais ou menos o que elas iriam fazer,mas nao deu pra acompanhar ..eu enviei pro salão tudo que eu tinha feito e deixei por conta delas...e nao me arrependi viu...

A decoração ficou assim

 Presente da minha irma...o bolo da mesa






 Lembrancinha que eu fiz...dentro tinha um coraçao de feltro(um chaveirinho),pena que o fotografo nao tirou foto dele...

 Topo de bolo que eu mesma fiz...de papel e no improviso..rs





Nossa chegada foi tranquila...e como teve o pequeno atraso ,ja chegamos e todos ja estavam la dentro nos aguardando...mas nao teve anuncio no microfone(vão saber o porque daqui a pouco)..nao teve musica..nao teve fogos...nossa Nise, entao nao teve nada?????





Sim teve e o momento rendeu mtas fotos...eu tive a famosa chuva de arroz...gente e que chuva kkkkkkkk


Vejam as fotos...






Amoo esta foto


Assim que chegamos uma decepção...o Adriano tinha contratado uma dupla sertaneja pra alegrar a festa um pouco...e ficou apenas combinado de boca..sem contrato ,nem nada...pois um dos cantores era conhecido da familia dele...e eles não foram...e pra piorar nao tinha o telefone pra entrar com contato com eles,pois o numero ficou na casa da mae do Adriano.
Ficamos mto tristes...o unico som que tinha na festa era o do meu filho que tinha insistido mto pra levar pra tocar uma musicas depois que os cantores fossem embora....e este som estava conectado ao notebook e data show que passava as nossas fotos do pre wedding...
Somente no outro dia é que ficamos sabendo que eles foram pro lugar errado..mas ja nao adiantava mais...porem como gosto de ver o lado positivo das coisas rsrsrs nós economizamos o dinheiro que seria para o pagamento da dupla...

Ja seguimos direto pra mesa do bolo e fizemos algumas fotos..apenas nossas mesmo,ja que tinhamos fotografado com os padrinhos la na igreja....
























E depois tiramos foto de mesa em mesa...que tentei mostrar neste post,mas nao consegui pq as fotos apareciam corrompidas...mostro no proximo...

Como puderam ver foi tudo simples mesmo...mas feito com mto carinho.

A gente tbm teve uma surpresa preparada pela minha familia...mas conto no proximo post tbm..este ja ficou mto grandeeee...e tbm mostro a hora do buque.

Beijos












26 comentários:

Unknown disse...

Amei a decoração Nise, a simplicidade as vezes encanta mais que o luxo.
Adorei as fotos na mesa e seu topo de bolo foi um mimo! No final deu tudo certo viu? rsrsr
Bjoos

Coisas da Lívia disse...

Eu amei o bolo e o topo de bolo achei super criativo!!

Beijos

Unknown disse...

Nise queridaaa...

Mais uma vez outra coincidência em nossos casamentos: também fiz uma festa simples.
Encomendei salgadinhos, ganhei o bolo, a decoração foi simples, tudo feito por minhas irmãs, minha mãe, minha prima e minha comadre. E também não sabia como iria ficar!! Hushauhsuahushaushuahsua...

Olha... nem sei o que dizer viu?!
Será que pensamos da mesma forma? Rsrs

Bjos, até mais.

Azevedo Amorim disse...

Vi no face mas tinha que comentar aqui rs
Eu fiquei tipo: Não sabia que a Nise ia ter festa, quanto mais linda desse jeito '-'
Ficou tudo uma graça Nise, as cores, tudo bem singelo, meus parabéns, você conseguiu!
♥♥

Bih Ramos disse...

Lindooo! Adoro a decor em rosa e azul!!!!

https://www.facebook.com/ideiasdeartista
www.bihramos.com

Unknown disse...

Nise, Ficou linda sua festa, amei !
Ficou tão simples ao mesmo tempo tão Perfeito
Parabéns pela essa Festa linda e que Deus abençoe vocês ais e Mais
Beijo
Andando nas Nuvens

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ah Nise, achei tudo super fofo viu...

Cada detalhe super lindo, e o topo de bolo hein, eu coloquei um pap de como fazer esses paper toys, ficam uma graça mesmo...

Amei todos os detalhes...

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Rebeca disse...

Nise, ficou tudo lindo! O mais importante é que vocês estavam celebrando o amor de vocês! Bjos.

Suellen Machado disse...

Ai Nise ficou lindinha a decor que fizeram
ficou simples e bonito, bolo fofo hem...

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Thaix alves disse...

aaaaaaaaaaaaa chuva de arroz e chique rs
adorei a foto ficou inda mesmo

bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ni foi simples... mas o amor de vcs surpriu tudo!!! quanta coisa linda, cada detalhe q a gente vê q foi feito com muito carinho mesmo!

Ameeeei amei amei a última foto da chuva de arroz! Merece um quadro...

E que pena que não deu pra dupla comparecer na festa né?! Mas como vc disse.. teve o lado bom sim!

Bjssss

http://kauedavi.blogspot.com/

Casadíssima disse...

Linda decoração, lindo bolo, tudo provando que para ter uma festa linda e de bom gosto não é necessário gastar mais do que se pode...
Ameeeeeiii a última foto da chuva de arroz, transmite a alegria de vcs nesse momento!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Blog da Roh disse...

Eu achei sua festa muito linda!
E que foto linda essa da chuva de arroz!!!
Eu amei demaiiis!
xero

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Daniela disse...

adorei esse topo de bolo de paper toy
vc tem mto talento, nao deve ser facil fazer!
e vc nao precisa ter tudo do bom e do melhor p ter uma festa linda, bastava ter carinho e atenção com os detalhes e isso vc conseguiu!

bj

Anônimo disse...

Nise.. vc teve um lindo casamento e um ótimo fotografo.. as fotos ficaram impecaveis.. pena que não teve a dupla..mas como vc disse economizou.. ainda bem que seu filho teve a ideia.um ambiente com musica é mto gostoso.. !!! bjs linda

Catharina disse...

Ficou muito lindo, Nise!!!
Adorei o bolo..ficou muito fofo!

http://www.tititietrelele.com/

Beijinhos

Carol disse...

A festinha ficou linda, amei a foto de vcs com chuva de arroz!
Beijooos ♥

Jack disse...

aiii cada foto lindaaaaa
felicidadess queridaaaa

Lua vai Casar disse...

Nise, eu adorei a sua festa!
Tudo com muito capricho e bom gosto!

Eu adorei o topo de bolo, e também estou fazendo os chaveiros de coração de feltro para dar de lembrancinha! =)

Beijos

Giovana Souza disse...

Niseeee!!! que chuva de arroz linda!!!
Também gostei muito da foto que você falou!!
Deu pra representar bem o que aconteceu no dia!!
E qu bom que seu filho insistiu mesmo em levar as músicas!! Deus realmente sabe o que faz!

fernandamoutadebrito disse...

Niseeee amei a foto da chuva de arroz, perfeita, acho seu fotografo mto bom, apesar daquele lance la do casamento civil!
Amei o bolo, simples e lindo!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Niseee...
Adoreiii seu bolo e o topo... muito fofo!!
E a chuva de arroz então?? Deu para perceber naquela foto a alegria que estavam sentindo!! ahhh, o amor é lindo...rsrs
E que bommm que seu filho levou as músicas, Deus prepara tudo!!
Deu para perceber que foi feito tudo com muito carinho...

Beijinhosss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oi Nise!!

Que bolo mais fofo, amei!!!!
E que foto linda na hora do arroz :)

Aguardando a hora do buquê!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Katreen Serra disse...

Simplesmente AMEI. Mostrei pro Ronny e ele amou tbm. Vc arrasou no topo de bolo, super lindooooo....

beijinhos, linda :*

Paloma disse...

Simples mais lindo demais ,me encantei demais ficou lindo e amor, alegria não faltou.

Mari ♥ Thiko disse...

Ficou linda a decoração Nise, as meninas que te ajudaram mandaram muito bem!
Parabéns por todo o carinho e dedicação que você teve com seu casamento, um verdadeiro exemplo a ser seguido ^*

Beijinhos =*
finalmente-noiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...