Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fotos externas III


Oi meninas...

Me desculpem tantos posts com fotos,mas sao tão lindas que fica difícil escolher poucas pra postar aqui,rsrsrs

Foi um dia mto agradável que passamos juntos...
Nestas foto nao usei meu buque e nem o Adriano usou  o terno completo...o fotografo que sugeriu que fosse assim,menos formal na beira d'agua...
Eu levei meu sapato ,mas acabei nao usando pq o terreno na ajuda,mtas pedras..entao usei minha sapatilha mesmo...mas ela nao aparece em nenhuma foto rsrs




























Foto feita  na Cachoeira da Fumaça...pena que o volume de agua estava mto baixo pela falta de chuva....




O lugar é mto bonito,ne...pena que é bem longe da minha cidade...senão iria la todo fim de semana...
Algumas novelas da Globo ja foram filmadas la,pra vcs terem uma ideia da beleza do local...

Pra quem nao viu as outras fotos..elas estão nestes posts aqui:
Externas I e Externas II

E no proximo post preparem-se pra babar nas fotos que fizemos com o por do sol,rs

Beijo

15 comentários:

Unknown disse...

Que lindas fotos!!
vocês irradiam felicidade e amor ,parabéns
adorei seu blog feito com tanto carinho,ja estou te seguindo
passa na casa do laguna pra me conhecer um pouco
bjs
felicidades
casadolaguna.blogspot.com.br

Catharina disse...

Essa foto com a cachoeira ta um escândalo de linda!!!

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Unknown disse...

Realmente esse lugar é digno de novelas, de filmes, de tudo! rsrs
Vc escolheu um ótimo cenário para suas fotos e elas ficaram incríveis.
Bjo

Unknown disse...

Nossa... Já disse que suas fotos ficaram maravilhosas!!!

Dá até vontade de fazer também!!! rsrsrsrs

bjos
http://apto154.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiiiiiin... essa cachoeira!!! Linda mesmo!!!
Tantas fotos lindas, imagino como serão as demais...

Bjos, até mais!!

Suellen Machado disse...

Babando nessas suas fotos externas
Nise que lugar incrivel, mutio muito lindo mesmo

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Thamires Rodrigues disse...

Flooooor, que perfeição de fotos são essas? *o*

Da vontade de chorar de tao lindas que estão!

Parabénsss.

Bjus
www.nosamamoscasamento.blogspot.com

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ai Nise tudo mega lindo!!!

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Unknown disse...

gente que lugar incrivelmente lindooooooooooooo!!!!

Estou encantada com suas fotos Ni, apaixonei por todas *-*

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Tem que postar mesmo Nise, essas fotos estão maravilhosas!!!!

Beijos!!
Gábi

Carol disse...

As fotos da cachoeira ficaram lindas, mesmo com o pouco volume de água!
Beijoos e bom final de semana ♥

Paloma disse...

Suas fotos estão maravilhosas que lugar magnifico,lindooo

Thayná disse...

Nise, arrazoooooooou! Suas fotos ficaram simplesmente perfeitos. E vocês tão apaixonados! *--*

Fica com Deus linda! :*

Giovana Souza disse...

Aiii de vc se não postasse essas fotos...ainda mais essas... que lugar divino!!!
Me surpreendeu!!!

Elaine Gonçalves disse...

Que lugar maravilhoso Nise!!! O olhar de vocês transmite tanta coisa, tanto amor!!! Parabens pelas fotos, maravilhosas, que Deus abençoe infinitamente.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...