Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fotos externas II


Ola meninas...

Estão gostando das fotos????Espero que sim....rsrsrs
 Pq hj tem mais foto.e depois tem mais e mais e mais rsrsrsrs

Gente é tao bom poder colocar o vestido sem todo aquele nervosismo do dia...da uma emoçao diferente...vale a pena.







Nesta foto o fotografo pediu que ele falasse algo engraçado no meu ouvido para a foto ficar bem natural...nao lembro o que ele falou na hora...ta...eu lembro,mas nao posso falar aqui kkkkkkkkkkk

Nosso reflexo na agua,o fotografo quase molhou a camera tentando fazer esta foto rsrsrsrs







Beijoooooo e ja...ja tem mais hein...

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Que fotos lindas!!! Incríveis mesmo... Parabéns, será uma bela recordação..

Bjos

http://apto154.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Quantas fotos lindaasssss!!!!!

Apaixoneiii por elassss!!!!

Beijocas!!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Bruna Worspite disse...

Suas fotos estão perfeitas!
Cenário perfeito, tudo lindoooooo!!

Amei.
Depois quero mostrar tudo lá no blog hein?!


Bjsss
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Unknown disse...

A Nise, suas fotos são encantadoras. Não canso de ver.
O cenário incríveel!!
Realmente, é uma emoção totalmente diferente em vestir o vestido no dia do casamento e vesti-lo antes ou depois.. rsrs
Aqui em brasília é comum as noivas fazerem fotos antes do casamento, só que sem o noivo pra não perder a graça né? kkk
Mas eu sinceramente queria fazer uma sessão de fotos pós casamento com os trajes de noivos.. Quem sabe um dia né? kkkk Bjooo

Mi Lopes disse...

Lindas fotos, Nise!! Estou adorando ver, pode postar mais e mais rsrs
Bjooo
Mi

Carol disse...

Eu tô amando essas fotos! Ficaram lindas demais Nise!
Beijoos ♥

Catharina disse...

As fotos estão um espetáculo, Nise!
A do reflexo na água então! Perfeitas! Parabéns!

Beijinhos

Www.tititietrelele.con

Unknown disse...

NICEEEEE AMANDO ESSAS FOTOS DE VOCÊS? FIQUEI ATÉ COM VONTADE DE FAZER TAMBÉM DEPOIS DO CASAMENTO!!
LINDO LINDO LINDO DE MORRERRRR!
Estou acompanhando seu blog, só não comentei mais porque era pelo celular :(
mas adorei seu casamento, foi tudo lindo, a surpresa que fizeram tudo muito shoooow!!
Arrasou! :D
Beijosss

http://luizelaize.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todas muito lindas!!!! Todas!!!
Me diverti com aquela foto da "frase engraçada", e ficou bem natural mesmo.

Olha, vou contar um segredinho: vou confessar que acho seu marido muito parecido com o Marrone (Bruno e Marrone), rsrs...

Bjos, até mais!

Unknown disse...

Niseeee...
Que lindas essas fotos... uma mais perfeita que a outra...
Da para ver a carinha de felicidade dos recem casados, que delícia...
Este cenário está maravilhosoooo...

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Mas essa foto com o reflexo na água ficou muito linda!!!

beijos!!!

Paloma disse...

Se estamos gostando estou amando. Que fotos mais lindas são essas Nise
um show.

Lua vai Casar disse...

Caramba, Nise! Estou amando essas fotos!
Que perfeição o reflexo de vocês na agua. E que lugar maravilhoso!
Vocês dois são lindos juntos!
=)

Beijos

Suellen Machado disse...

Eu quero seu fotografo pra mim kkkkkkkk
que fotos lindas gente um arraso.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

não pode falar aqui né?! sei kkkkkkkkkkkk aposto que foi coisa pior q o Davi falou pra mim.. ele queria te bulinar tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos lindaaaaaaaaaaaaaas demais Ni!!!

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Realmente , sem aquela pressão do dia...as fotos ficam mais sinelas...não sei se farei um ensaio depois...vamos ver qtas dilmas ficará para por o vestido novamente, rssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...