Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sim...eu aceitei XVII...Fotos finais e saída dos noivos


Oi meninas...

E este casei longo hein,rsrsrsrs mas é que da um trabalho escolher as fotos...e a mudança da minha rotina em casa tbm me deixa mais atarefada pra poder conseguir um tempinho pra sentar na frente do computador...
Bom...neste post de hj encerro a cerimonia ..entao ficara faltando a festa e as fotos externas que ficaram lindasss demais

Neste post nao tem mto o que falar...vou deixar pra vcs as fotos que fizemos assim que o casamento acabou







 Meus pais,meu filho e minha sogra

 Nos e os irmãos do Adriano (sao oito,rs)

 Nos e meus irmãos(somos 5)




E depois chegou o momento da nossa saída




Chegou a horas dos cumprimentos e foi mto bom receber o carinho dos convidados...as pernas doeram,pois todos da igreja passaram nos cumprimentado...era uma fila de perder de vista rsrsrs

Depois que tudo acabou ,todos foram embora...e nossos familiares foram para o local da festa.
Meu cunhado é que nos iria levar pra festa,mas ele tinha que levar minha irma primeiro...e gente ..nos ficamos esperando la na igreja um tempãooooooo...eu tava ficando irritada ja...nao sei qto tempo se passou,mas parecia uma eternidade ...fiquei chateada com isso..mas fazer o que..tinha sido combinado assim.
So to contando aqui pq devo cada detalhe deste dia pra vcs...eu nao aluguei carro(motivo : falta de $$$)..e meu conselho pra quem nao vai alugar e vai contar com a boa vontade de alguem pra leva-los pra onde quer que for... é que vejam se a pessoa podera estar disponível somente para os noivos no dia...so pra evitar imprevistos...
Nunca comentei com minha irma sobre isso...deixei pra la...afinal tinhamos combinado assim...eu só nao sabia que o trajeto da igreja ate o local da festa e depois da festa ate a igreja pra nos buscar seria tao demorado.

Bom...no proximo post ...a festa

Beijos



23 comentários:

Camila Melo disse...

Lindas as fotos Nise...
Esse tom de azul e rosa das flores ficou lindo, parecido com o meu...
bjos

http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

finalmente se encontramos no mesmo casei Ni?! rsrs

Hj postei sobre nossa saida e as fotos externas...

Adorei suas fotos, comentei lá no blog que não tive os cumprimentos finais.. fiquei bem triste :/ mas enfim...

Beijinhos :*

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Nandynha disse...

Nise, tudo ficou muito lindo.

Ah! Os comprimentos...Receber o carinho das pessoas que realmente torcem por nossa felicidade é maravilho. Mais uma vez parabéns!

bjs

Unknown disse...

Niseee...
As fotos ficaram lindas... os vestidos azuis um arrazo!!
Adorei a dica para as noivinhas do carro, a minha cerimônia será no mesmo local do casamento, então é uma coisa a menos ...

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Chateações a parte... Suas fotos ficaram lindas.
Acho legal essa parte de tirar fotos com os padrinhos, pais, crianças e damas...
Da uma recordação muito bonita.
bjinhooo!

quero apagar disse...

Adorei as fotos
eu fiquei brava na hora de nos levarem para o hotel.. meu irmao foi levar o povo pra casa e ficamos lá mais de uma hora esperando afffffffffff

Bjs


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Nise quanta foto linda, adorei tudo, não sei se já falei, mas amei teu vestido e teu buquê, vc tava uma princesa!

Beijocas!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Unknown disse...

lindas as fotos Nise. Beijos!

Novo endereço de blog: kelerafa.blogspot.com

Vania disse...

Oi, Ni,
Nossa, não me canso de pensar em como sua irmã é a sua cara, rss. Ou vc é a cara dela, não sei, rss. Fico de cara. Flor, realmente as coisas são assim (dgo isso com relação ao seu cunhado). Nossa, eu ficaria morrendo de raiva tb. Sei lá, parece que as pessoas ficam meio no mundo da lua qd vão fazer favores. Ahh nem, tenho preguiça disso. é o barato que sai caro. pq vc passa tanta raiva, que é melhor pagar logo, rss. FESTA?? Opa, ansiosa pelos relatos da festa.
Bjs,
Vania

Unknown disse...

Lindos Nice, aliás tudo lindo! Família grande que ficou né? hahaha Mas isso é ótimo!
Beijosss

http://luizelaize.blogspot.com/

Ludmila disse...

Nise, não sei se já disse isso, mas você ficou muito linda de noiva, parecendo uma bonequinha com a cintura tão fininha que se eu tivesse ido te abraçar ia ter medo de te quebrar, rsrsrs! E sobre esse lance do carro... poxa, acho que no dia do casamento os noivos são prioridade, né? Ele deveria ter ido levar vocês primeiro, ainda que tivesse sido combinado assim, seria bom senso, né? E por que ele não levou sua irmã enquanto vcs cumprimentavam os convidados? Ah, mas agora já passou, o importante é que seu dia foi lindo e você está casada e fellz! Bjoooo

Giovana Souza disse...

Fotos lindas!
E adoro noivas que nos auxiliam ... é bom mesmo acertar mesmo detalhes como o do carro...para evitar algum tipo de conflito,

Anônimo disse...

Verdade Nise as pernas doem, as bochechas doem, cabelo desarruma tudo nessa hora...hahaha

tava lindaaaa como sempre...

bjuuu

Thaix alves disse...

Suas daminhas foram tao fofas

bjos

http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Pri disse...

Nise, que fotos lindas!!!!!!!

Poxa, eu tb tava pensando em não alugar carro, contar com alguém dirigindo. Tô pensando agora se não é melhor eu marcar com um taxista para garantir, odeio ficar esperando!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Fuxicos e Rabiscos disse...

Nise as fotos ficaram perfeitas!
Eu amei este seu vestido, ficou lindo demais e sua damas que coisas mais fofas!
É chato ficar esperando ainda mais quando você é a atração da festa né? Rs
Mas o importante é que deu tudo certo e vocês serão muito felizes.

Beijos.

http://detudoumpouco28.blogspot.com/

Carol disse...

Lindas fotos! A sua com seu marido e filho ficou linda! vc estava toda linda!
Beijos, bom jogo e bom final de semana ♥

Blog Dona Ingrid disse...

bati as fotos os com padrinho só na festa!
Na igreja foram só com o pais!

ahhhh você tá linda!
donaingrid.blogspot.com.br

Bruna Tairini disse...

Não me canso de olhar pro seu vestido, é lindo.

Sobre o carro, pior que contar com a boa vontade das pessoas é ruim mesmo. Mas tipo não tinha como sua irmã ir na frente com o seu cunhado e vcs atrás?

Nesses dias não sei pq eu acordei no meio da noite pensando em quem e como iríamos pro casamento. Kkkkkkkk só pra mim mesmo, nem data marcada eu tenho e acordei pensando nisso aff

Tenha um lindo final de semana nise
Beijos

Daniela disse...

vi as postagens anteriores e suas fotos ficaram muiiiito boas!!!
adorei as cores das flores da igreja, ficou tao fofo!
vc estava uma princesa!!

beijos

Unknown disse...

Boa tarde Nise, saudades do seu bloguinho. Fotos lindas e fico muito feliz por vc, amo família reunida, aiaiaiai a falta de dinheiro eh chata nessas horas eh flor, mais fazer o que.
Já falei varias vezes que babei no seu vestido e no seu buque fofo.

beijos e obrigada pelo apoio no grupo do face

http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

Lua vai Casar disse...

Sabe que essa sua dica me caiu como uma luva! Eu e o noivo já decidimos que não vamos alugar carro pela falta de grana, e por isso vamos contar com alguém pra nos levar e buscar, e prestarei atenção nisso...
=)

As suas fotos estão lindas, Nise! E o seu filho é a sua cara!
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

As fotos ficaram lindas Nise!!! To amando ler tudo atrasado, mas to lendo, pra variar! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...