Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sim...eu aceitei XIII..a entrada das damas e pajens



Oiiiii

Post na semana inteira ...será????
Vamos lá...rsrs

Agora chegou a vez das damas e pajens
O plano A de entrada era: 2 casais  e 1 pajem
Mas o Lucas de 4 anos (sobrinho do noivo)  não entrou acompanhando a prima dele ,a Emilly...a gente ja desconfiava que isto poderia acontecer e eu ja tinhamos feito plano B e C rsrsrsrs

Então foi a vez de usar o plano B...e deu certo (ainda bem)

A sequencia foi esta

Emilly sozinha
Luan e Sabrynna
Davi com a caixinha simbólica das lembranças dos padrinhos...

Emilly
Ela é sobrinha do Adriano


Luan e Sabrynna


O Luan é sobrinho do Adriano e a Sabrynna é prima do meu filho


Davi
Ele tbm é sobrinho do Adriano


E logo em seguida entraram minhas demoiselles

Vanessa e Luane




Vanessa é prima do meu cunhado...e a Luane tbm é sobrinha do Adriano




As meninas me pediram mais detalhes da decoração..mas não tenho fotos mais detalhadas...as flores eram artificiais ...porem o efeito nas fotos ficou mto bonito,ne

Se vc não viu a entrada dos padrinhos e dos meus pais é so clicar aqui e pode conferir tbm a entrada do noivo aqui...

Só estou triste pq estou sentindo falta de mtas meninas por aqui...acompanhei tantas meninas qdo casaram...ficava ansiosa pra ler os relatos delas...e agora que chegou a minha vez são poucas que passam por aqui....desculpem o desabafo,viu

Beijos e ate amanhã...


25 comentários:

Unknown disse...

Juuraa que essas flores são artificiais? Nunca imaginei! rsrsrs
As crianças são umas fofaas!!!!
Olha eu to sempre por aqui viu?
Tbm me sinto só nos meus relatos, maass... rsrrsr
bjimmm

melhoresposa.blogspot.com

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oiiii Nise!!!

Não creio que as flores eram artificiais? Menina ficaram lindas e perfeitas, juro que achei que eram naturais...

E gente que fofura as crianças, as damas de honra, tudo tão lindo e bem planejado, amei tudinhooo...

Tô acompanhando todos os relatos Nise e estou adorando, vê se não demora pra postar de novo viu...

Beijocas flor!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Suellen Machado disse...

Eu amei o azul usado na roupa das meninas
ficou bem vivo na foto. Lindas suas daminhas

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ooown Ni quantas crianças cute *-* uma mais linda que a outra!

Suas meninas ficaram liiiiiiiindas! adorei o vestido, e as flores nem parece aritificial meeesmo! adorei :D

Somos duas... ô/ me sinto só nos relatos tbm :Ç

http://kauedavi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Menina,

Eu não acredito que essas flores são artificiais, não parece... ficaram perfeitas... ameiiii, são lindas =)

Adorei também as crianças, no meu por enquanto são três, queria quatro, mas não sei onde colocar o quarto por que ele não tem 2 aninhos ainda...rsrs

As roupinhas deles ficaram fofuras...

Ainnnn vem logo mostrar sua entrada que está me dando um treco aqui... rsrs

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Lua vai Casar disse...

Nossa...achei linda a cor das suas damonas! =)
Posta logo a sua entrada...to tensaaa!

Realmente a decoração ficou linda, e nem parece que as flores são artificiais!

Beijos

Blog da Roh disse...

Nise que lindooo!!
suas damas, pajens e demoiselles ficaram lindas!
e que lindas suas flores amiga nem parece ser artificial!!
ameiii
xero =D

http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Uau Nise.....as flores nem parecem que são artificiais....!!! Muito legal...ficaram lindas mesmo!

E eu amei o vestido das daminhas com a faixinha azul e os babados nas saias...lindosss!!! =)

Beijoss!!

Nandynha disse...

Lindinha Nise, como ficou tudo lindo. Imagino sua emoção. Estou de volta e prometo acompanhar seus relatos...

bjs

Bruna Tairini disse...

Nise, eu tô sumida por causa da minha internet. Mas sempre que ela melhora eu apareço por aqui :)

Ainda bem que vocês tinham o plano b já em baixo das mangas né rsrsrsrs
Ficou linda a entrada delas.


Beijos

Nicolle Sturzbecher disse...

Que lindos as daminhas e os pajens, ... como é? Deimoselles?? Que chique! askpakspas Lindas também!
E eu não acredito que as flores eram artificiais! ficaram muito legais, ja ia perguntar se foi muito dificil arranjar flores azuis! rsrs

www.aventuraseafins.blogspot.com.br

Paloma disse...

Nise super gostei do vestido das daminhas e as flores não parece artificial lindas.

Giovana Souza disse...

Se você não falasse que eram artificiais ...ia passar mto batido!!

o momento das crianças é tão fofinho né?? Não tem como não se emocionar...

E Niseeee tô seguindo aquiiiii tudinho e aí de vc qdo casar não ir lá no meu blog rãmmmm

Cris disse...

Sempre temos uma carta na manga kkk só quem é noiva ou foi sabe kkkk lindos suas damas e pajens ah a decoração ficou mesmo muito linda se vc não tivesse falo que era artificiais não saberia...
Desculpa não ter vindo antes, mas como já relatei a correria foi grande nuss!
Vou já ver o que perdi
Bjos

Luh disse...

Nise, adorei a decoração, as flores parece ser natural.
E a cor azul deu um toque perfeito.

Bjus

Cris disse...

Nise vamos engravidar e nossos bebês terão quase as mesmas idades... kkk A Su, menina preciso visitar o blog dela. e fazer essa proposta kkkk meu sonho é ser mamãe...
Mas falando sério, quando vc iniciará as tentativas?
Bjos

Cris disse...

Ain que tudo em breve lerei relatos da sua gestação uhuuu
Que Deus abençoe!
Bjos

Fabiana Barberino disse...

Uma fofura suas damas e pajens! Adorei.
Lindos demais!
Bjs!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Thaix alves disse...

Eu to aqui e não te lago nise
quero ver quando eu casar daqui a uns 10 anos se vc vai acompanhar meu casei hunf rsrsrs

bjos

http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

apenastrespalavras disse...

Genteee, não to acreditando que as flores são artificiais!!! Se vc não contasse, nem ia desconfiar!
Amei o azul que vc escolheu para as suas damas, e as daminhas tb estão mt lindinhas <3
Bjão
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

Francine Tribes disse...

Ai que lidinhas as crianças... muito fofas mesmo... acho que tenho que pensar num plano B pra Manu... só tenho ela pra entrar... vai que ela empaca... rs...
E suas demoiselles estavam muito lindas tb! Estava pensando se vale a pena eu ter uma... minha prima-sobrinha provavelmente ia ficar bem feliz...
Beijinho...

fernandamoutadebrito disse...

Oooooo Niseeeeeee não fica triste comigo nãooo, perdoa eu???
Eu sento ao lado do meu chefe, e agora ele ta viajando e me colocou rpa substituir, ta tudo corridão, ainda tava sem pc em casa, me perdoa né?!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Vania disse...

Oi, Ni,
A decoração ficou linda. Nem dá pra perceber que as flores são artificiais. Essas flores eram de excelente qualidade. pq tem umas que vc vê de longe que artificial. Essas, são bem singelas. Muito fofas as crianças e as daminhas mocinhas, rss
Bjs,
Vania

Patrícia Gomes disse...

Nise que medooo das minhas daminhas não entrarem também! rs

Flor ficou tudo lindo e realmente as flores ficaram lindas nas fotos, nem parece que são artificiais!
Sobre o desabafo fica tranquila é a correria que nos impede de visitar os blogs com frequência, eu por exemplo só agora que estou conseguindo acompanhar seu casei!

Beijos

http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

Pri disse...

Tem que ter plano B e C mesmo, criança é imprevisível mesmo né!!!!

E que fofas suas daminhas e pajens!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...