Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sim...eu aceitei V...o Casamento Civil (parte II)


Olá...

Ja voltei com as outras fotos...rsrs
E como eu sumi a semana passada...vou ver se posto bastante nesta semana,rsrs pra compensar ne...

Continuandooooo

A gente trocou as alianças no cartorio tbm...
E la tudo é mais tranquilo,ne..pelo menos eu tava tranquila...so meu noivo que errou e me deu a mão errada kkkk mas corrigimos rapidinho...




 Ganhei uma rosa

 Minha sogra Marta e minha madrinha Luciana (é dela que nao vi a foto da assinatura)

 Minha irma Isa e meu padrinho e sobrinho Luiz Fernando

 Meu filho Isaac

 Minhas cunhadas Márcia e Priscila

 Os padrinhos do Adriano ...Magali e Wilson(irmão e cunhada dele)

Minha cunhada Priscila e o marido dela Elton...ele que postou as primeiras fotos do nosso casamento no facebook,rsrs...se nao fosse ele só hj vcs estariam vendo,rsrsrsrs.

Recém casados...




 Tiramos tbm algumas fotos do lado de fora do cartório




Foi um momento feliz..apesar de ser rápido,ne...

No próximo post o making off...

Beijos...

25 comentários:

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Tudo muito lindo, adorei todas as fotinhos!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Unknown disse...

Toda cheia de chaaaarme nas fotos hien dona Nise

Muito bom.

Conte tudo logo

Beijooos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindas fotos. Beijos!

kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

fernandamoutadebrito disse...

Que lindoooooo!!!!

E kd a noticia da madrinhaaa????

rsrs

quero apagar disse...

Adorei as fotos Nise, principalmente a última

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nise...
Seu menino é um moço hem?! Que bacana...
Sua irmã é a sua cara...hihihi...
Adorei as fotinhos, e que romântico essas na parte externa... Casal apaixonado!
Que Deus abençoe... e novamente repito, você estava lindona... :)

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oooooooooi Niiii vortei :D

Aiiii que lindos vcsssss, eu nao fiz o casamento civil no cartório... fiz junto com o religioso mesmo.. mas nao me arrpendo :D

Lindas fotos, adorei!!!

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Tava linda, Nise!!!
Já vi as fotos do outro post e estou ansiosa aguardando as do making of!!! =)

beijos,
Gábi

Unknown disse...

Ai que chiqueza nise, as fotos ficaram um arraso !

Andando nas Nuvens

Unknown disse...

Oi Nise, vc estava linda o sorriso de felicidade e do senho realizado. Nada melhor do que ter a família nesse momento belo
Deus te abençoe e fica com Deus

beijos

Unknown disse...

Olá Nise!! Me chamo Simone e andei vendo uma postagem bem antiga sua sobre vídeo ''amor sem fronteiras''. Estou querendo fazer e gostaria de saber se poderia me ajudar!! :( Se puder e quiser, fale comigo, meu e-mail é: simonearigony@hotmail.com
Lá eu te dou as informações direitinho, caso aceite.. Muito Obrigada!! Seu blog é otimo!!

Eliana Martins disse...

Que linda Nise!!!
Amei as fotos, principalmente as externas...rsrsrs
Aguardando as fotos do making of rsrs

bjos

Thaix alves disse...

Seu filho e maior que vc rsrsr
adorei as fotinhos

bjos

http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Paloma disse...

LIndas fotos.Bjoss

Giovana Souza disse...

Mais estava muito linda essa mulher...arrasou nas fotos externas!!

Unknown disse...

Nisee! Teu filho já é um rapaz hein?
Amei as fotos externas. Vc tá chique viu! Por aqui eu quase não vejo as pessoas levarem fotografos oficiais pra o cartório. rsrs Amei as fts!!!

Ludmila disse...

Nise, seu marido parece muito alguém famoso, um cantor... não lembro o nome agora mas vou procurar! E que fotos lindas! Adorei !

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai que fotos lindas Nise...
Parabeeens!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

- disse...

Nise,suas fotos ficaram lindas!!
Curiosa com os posts do seu casamento rs
E vi o comentário da Lud ,ele lembra o Marrone ,do Bruno e Marrone rs

Beijos

Mi Silva disse...

Que povo lindo!!!
Nise como teu filho eh grandao. Maior que vc! Hhahahahaha

Bjs

Maiele disse...

Nise que fotos mais lindas! Olha, eu sempre que posso venho aqui no seu cantinho para admirar o seu esmero, tudo muito lindo!
Estava vendo os posts anteriores e que lindo foi o seu buquê! Você poderia me indicar a fornecedora, vi o seu e me APAIXONEI, quero um IDÊNTICO hahaha
Muito obrigada pela atenção Nise! Beijos e felicidades infinitas aos noivos!

Janes Matter disse...

Parabéns pelo casório! Bjss

Nicolle Sturzbecher disse...

Que lindas fotos, deve ser um momento mágico, o primeiro passo da realização do sonho!
Amei!

www.aventuraseafins.blogspot.com.br

Cris disse...

Lindas fotos.... ele errou a mão kkk ri muito, acontece kkk
Bjos

Francine Tribes disse...

Ai que lindos!!! Eu não contratei fitógrafo pro meu casamento civil... vou pedir pra uns amigos do Gil se eles podem tirar as fotos pra gente... rs...
Beijinhos...

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...