Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu Chá de Panela


Oi gente....tudo bem?
Hj vou fazer um resumão de tudo que aconteceu no meu Chá de Panela...
Vcs sabem que sou quase a rainha do continua,ne...mas desta vez nao vai ter continua nao,rs.
Não investi mto na decoração do Chá...queria ter feito um cha lindo ...igual os chas das meninas...mas nao tava com grana sobrando...e por aqui não é costume tbm fazer o Chá mto decorado...pelo menos os que eu ja fui eram bem básicos...

Então eu fiz so dois letreiros pra parede com os dizeres do Cha e um com a contagem regressiva...
Fiz tbm 2 veuzinhos...2 mascaras e 3 orelhas de coelho para fazer uma brincadeira com os convidados


Foto de alguns convidados
Fiquei bem chateada porque se não fosse a presença da familia... so apareceram mais 8 pessoas...vieram 5 vizinhas ...e mais um um casal de amigos ...que sao irmãos e seram meus padrinhos e a namorada deste rapaz.





Eu preparei 2 brincadeiras...
Uma nao aconteceu...era pra separar 2 grupos e as pessoas teriam que fazer um vestido de noiva numa das convidadas...com papel higienico...eu escolheria o mais bonito depois...mas não rolou...as pessoas estavam desanimadas ...aff

E a segunda foi ...Batata Quente...
Na vdd eu adaptei esta brincadeira...
Eu fiz da seguinte forma...preparei um saquinho com frases e versinhos que condiziam com o que o convidado teria que usar...
Se falava de coelhinho da pascoa...a pessoa teria que usar as orelhas...
Se falava de casamento a pessoa usaria um veuzinho de noiva
Se o assunto do bilhetinho era a mascara...a pessoa usaria a mascara...
E preparei tbm 3 brindes...saquinhos com chocolate para quem tirasse o bilhetinho de Feliz Pascoa...

Foi divertido ver o desespero das pessoas enquanto ausica tava tocando...e qdo eu parava a musica ninguem queria o saquinho kkkkkkk

Aqui foto dos convidados pagando mico kkkk

Depois chegou nossa vez...

Olha o nosso antes e depois kkkkkkkkkk uma tristeza...nem sei porque to postando estas fotos horrorendas minhas aqui kkkkkkkkkkkkkk é pq eu gosto mto de vcs meninas kkkkkkkkkk

Eu ganhei bigode...lenço...chapeu...barriga de gravida..paleto,faixa e gravata feita de papel higienico kkkk e meu noivo coitado tbm foi bem avacalhado...ganhou veuzinho..passaram batom nele...colocaram peitos...fralda kkkkkkkkk
Por sorte nao tivemos que dançar..ufaaaa

Aqui os presentinhos que ganhamos


Apesar dos pesares...da grande ausencia de convidados..foi um momento divertido...
E ainda recebi alguns presentes no dia seguinte...

Ja estou na contagem regressiva para as minhas ferias tbm...Faltam 7 dias...
E pro casamento?
Faltam 17 dias ...aguenta coração!!!!
Beijos



23 comentários:

Unknown disse...

Nise do céu, tá tão perto! *-* que emoção!
Bom,.. mesmo assim achei seu chá bem animadinho viu! Mto legal ^^
Adorei.
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Nise linda! Olhando assim parece ter sido tão divertido! Sempre olha pelo lado bom viu minha linda! Eu amei..vcs ficaram parecendo lampião e maria bonita kkkkkkk
Acho que voltei de Maceió e só to com isso na cabeça kkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna Tairini disse...

Os faltosos nao sabem oq perderam.

.nise, eu vi uma caixa com produtos de limpeza e comida, você pediu tbm? As convidadas levam pq sabem que precisa quando casar? É que por aqui eu nunca tinha visto, achei bacana se preocupar com a compra dos noivos.

Vcs ficaram lindos nise, seu noivo mesmo ficou uma noiva linda.
Quando eu casar quero uma make igual a dele kkkkkkkk

Beijos

Mari ♥ Thiko disse...

Eu também não pude investir tanto na decoração do meu, até pq tão próximo ao casamento o Chá com certeza não era a minha prioridade do momento.
Olha vou te falar, no meu chá até que praticamente todos os convidados foram, já no casamento...
Boa Sorte nessa reta final =)
Beijinhos =*

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Uhuuu está chegando e essa reta final é muito gostosa e ao mesmo tempo nos deixa muito ansiosas, mas força no buquê.
Menina, gostei do seu chá e acredito muito que vale a presença de quem realmente quer estar ao nosso lado, de quem se mimporta com a gente.
Beijo

Thaix alves disse...

Nossa ta chegandooooooo
que engraçado vocês tinham que ter dançando KKK
bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Niseeeee... 17 diasssss... e o frio na barriga, como está?! Ainnnn :P
Então menina... pelas fotos pareceu divertido, e é assim hoje em dia, vou ficar feliz se forem 10 pessoas no meu, por que fui em um Chá de Bebê que foram 8... Mas lembre-se que quem não foi perdeu...hihi...
E ganhou bastante itens, que bacana...

To ansiosa por você já...hihihi...

Beijinhos

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Mãe e Mulher disse...

falta poucoo..
adoro cha de panela, voce deve ter se divertido bastante!
bjo!

http://maeemulher1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Nise!!

Sou nova por aqui e encontrei seu blog por acaso e adooooorei, mesmo!!!!!
Tô seguindo já!

Bjos, Aline.

Blog da Roh disse...

Nise sua fofa eu amei a decoração do chá
Achei que foi bem animado!
ansiosa elo casamento!
xero =D

http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Paloma disse...

Nise esta chegando ,muito perto aiai segura coração o que importa é que foi divertido com as pessoas que foram .

Giovana Souza disse...

Ainnnnn que fofo!!!

Adorei Nise.... Independente dessa gente que não apareceu... o melhor que sua família estava lá!!!
Quer algo melhor que isso???

Anônimo disse...

Qndo vc fez o cha? foi agora nesse feriado? poxa q chato o pessoal nao ter ido.
Achei engracada a primeira compra ali q vcs ganharam.rs
Primeira cesta basica do ape. bjs
http://www.casandosemestresse.com/

Milla disse...

kkkkk Ah..Nise adorei a foto de vocês pintados!

beijão...Aff.. falta pouco!
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Nise, que legal seu chá! Vcs ganharam bastante coisa. Viu como no final deu tudo certo? Não se preocupe com esses faltantes, nessas horas que a gente vê quem realmente gosta da gente.
Beijão!

Jack disse...

Que delicia eu chá
pareceu mto bom *-*

Dona de Casa Moderna disse...

Olá!

Amei o Blog! :)
Que emoção, hein? Falta pouco!
Que Deus abençoe

Bjss

http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Ai, Nise... tb não vou investir em decoração no chá não... vou aproveitar que o salão de festas do apê é bonitinho e fazer lá... Posso copiar suas brincadeiras? Posso? rs...
E não fica chateada por terem ido poucas pessoas não... tem gente boba que não sabe o que está perdendo mesmo... quem era importante foi!
Beijinhos...

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Parece que foi super divertido, Nise =) No começo os convidados ficam tímidos mesmo, né?

Beijos!!!
Gábi

Blog Dona Ingrid disse...

Que divertido!
Não fiz cha com o noivo, e me arrependo um pouco!!
:*

apenastrespalavras disse...

Ai que legal, Niseeeee!
Como falamos lá no grupo, as pessoas que realmente consideram vcs estiveram presentes e prestigiaram esse momento.
E o chá deve ter super divertido, vcs ficaram lindooooossss! rsrs
Bjão
Ariadne
www.apenastrespalavras.com.br

fernandamoutadebrito disse...

Nise, foi quem se importa, quem precisava ir, não se lamente, foi tudo lindo e foi seu, momento unico!!!! Rendeu bons presentinhos, até comprinhas, ui ui ui, q blza!!!!
E vcs ficaram bonitões hein... sqn... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17 dias é isso mesmo? \o/


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Cris disse...

Apesar que vc ficou chateada pelas poucas pessoas que compareceram, achei tudo muito bonito e bem divertido, que é o mais importante!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...