Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Passando pra dar um oi...


Oi...

Resolvi aparecer pra dar um oizinho pra vcs...
Tenho um monte de coisa pra mostrar (convite...lembrança das madrinhas) ,mas quem falou que consigo fazer um post decente pra vcs.

Sábado vou na loja com meu noivo pra ele escolher o terno...mas eu não posso ver...pq ele nao quer deixar kkkkkk injusto isto kkkkkkkk
Então nao terei mtos detalhes pra contar pra vcs...

Vou tentar fazer um post amanhã...pq pela correria que a Sara..a Suellen..a Jessica e a Kauana estão...daqui a pouco não vou conseguir fazer mais nada por aqui...pq pra mim ainda falta um pouco mais de um mês e ja to correndo uma maratona...



Beijos

16 comentários:

Giselle Lopes disse...

Último mês deve ser bem corrido mesmo né...mas vai dar tudo certo

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Suzana disse...

lindona tá muito perto... to muito feliz por vc viu.

Beijos

Azevedo Amorim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com a imagem!
Ta correria Nise, ta correria, o baguio ta louco! iaushdiaushdauis

Suellen Machado disse...

Nise eu passei de ansiosa para anestesiada kkk
eu sei q tenho mil coisas pra fazer mas estou lesada kkk
menina corre pq o negócio é brabo

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Carol disse...

Mas não pode ver mesmo não Nise! Deixa pra ser surpresa no dia ^^
Obrigada pelas felicitações de aniversário! Não tive como passar ontem aqui pra agradecer pq tava atolada de coisa pra fazer rs' mas deixo aqui o meu "muito obrigada" :)
Beijos ♥

Unknown disse...

Oiii...
Kakaka...
Adoreiii a figura... rsrsrs...
Tá pertooo, cada vez mais pertooo :)

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uma pérola essa imagem! kkkkkk morri :D

fernandaeadenilson.blogspot.com.br

Vania disse...

Kkkkkkkkkkkkkk. Adorei a imagem. Ni, qd vc puder vem mesmo contar as novidades. Tô morrendo e curiosidade pra ver os convites e os outros detalhes.
Bjs,
Vania

Blog Dona Ingrid disse...

Jamais deixaria o meu noivo escolher o terno dele sozinho! Embora ele tenha super bom gosto não me aguentaria de curiosidade!

Taty disse...

adorei a foto!!! hauhauah
Pois é, meu noivo tb ficou de charminho, como ele não ia ver o meu eu não podia ver o dele, esses noivos de hj em dia rs
Mas eu não fui junto não, ai acho que eu não ia conseguir me segurar e ia dar uma espiada rs

Bjus e boa sorte

Taty

Giovana Souza disse...

Aauhauhauhaua, adorei a proposta do post... a imagem disse tudo!!!

Cris disse...

Passará os dias, e enfim chegará o nosso mês lindo!
O nosso Maio rs
Bjos

Bru disse...

Niseee... cada vez mais pertooo!!
As meninas também .. na correria total!! Meu sonho é chegar nessa correria um dia!
Enquanto isso sonhando e me emocionando com vcs!

;)
Beijos
Bruna Santos
http://blog.casadosfornecedores.com/

Crys disse...

rsrsrs Adorei a imagem. É assim mesmo quando vai chegando perto começa a correria, parece que não vai dar tempo para fazer tudo.
Meu marido também não me deixou ver o terno.
Quando tiver um tempinho faz o desafio que deixei para você lá no blog.
Bjs

fernandamoutadebrito disse...

Eu ajudei o Ramon a escolher, hauauauahahua! Boa sorte na busca sábado, tomara q ele ache um BBB! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Lua vai Casar disse...

É bom manter a surpresa!
=)

Tomara que tenham encontrado!

Beijos

http://www.luavaicasar.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...