Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Como foi o carnaval? + Cha de lingerie


Olá...

Como foi o carnaval de vcs?
O meu foi otimo!!!
Descansei bastante e como uma boa noiva que sou, não poderia deixar de participar da "Escola Noivas Unidas no Diy" sendo escolhida como Rainha da Cola Quente kkkkkkkkkk
E tbm participar do bloco "Tô em casa,mas tô feliz" kkkkkkkk ...e nao poderia deixar de mencionar o hit do momento:
"Eu não tenho papel de seda...mas tenho a cola e a tesoura ...e se ficar perto de mim é pq gosta...de cortar,colar,cortar ,colar, cortar... os meus lacinhos"

Quase finalizei as lembranças das madrinhas..exceto pelo papel de seda que acabou ..mas tudo bem faz parte
E tbm fiz bastante lacinho dos convites...

Se eu fiz algum passeio? Eeeeehhhhh mais ou menos...mais ou menos  ...passei o domingo numa cidade aqui perto (Ribeirão Vermelho) e ontem fiz um passeio pra mais longe...pra ser sincera é bem longe mesmo...uns 110km distante da minha cidade (perto de Boa Esperança)...e eu fui de quê?
Meus cunhados foram de carro e a gente foi de moto...meu Deus como cansa ficar tanto tempo em cima da moto...até tinha lugar no carro pra eu voltar...mas nunca que ia deixar meu amor voltar sozinho na moto...eu sou a companheira dele e isto vale pra todas as horas,né...eu acordei toda doída hj,mas valeu a pena...


Agora vou falar mais um pouco do Chá...não viu a primeira e segunda parte?
Clique aqui e aqui

Começo contando que fiquei praticamente de castigo no local onde ia acontecer o chá...pq eu teria que adivinhar quem me deu o presente e não o que era o presente...o que tornou a "coisa",rsrss ainda mais difícil.

Uma foto do meu isolamento...pq as convidadas chegavam e o presente era entregue na sala...eu não poderia ver o embrulho...senão ja saberia de cara quem deu,né...




No começo eu tive que adivinhar o que as convidadas tinham escrito pra mim...assim que chegavam elas tinham que escrever num papel o um fato que somente eu e ela sabíamos,ou algo que aconteceu com a gente...
Foi mto legal esta parte...percebi mto o carinho de todas por mim...teve mta coisa engraçada escrita...mas teve tbm mta coisa emocionante...



Nelzi comandou tudo...aqui ela estava lendo os bilhetinhos.
Ainda bem que nesta parte não teve mico kkkkkk



Depois comecei a adivinhar e aí ferrou tudo kkkkkkk

Ganhei chiquinha no cabelo...
Faixa (de papel higiênico) de Miss Lingerie
Desenharam coração de batom no meu rosto
Fizeram maquiagem de Emilia
Amarraram lacinho na minha perna
Passaram batom exageradamente na minha boca(fiquei parecendo uma palhaça)
E ainda tive que dançar Lelek...show das poderosas...etc...(de nada adiantou fazer minhas aulas de dança na academia pq fiquei mega tímida e envergonhada pra dançar kkkkkkk)

Aqui ainda estava bem tranquilo somente com chiquinha no cabelo e faixa

Aqui ja tinha piorado um pouquinho...kkkkkkk

E podem implorar...exigir...fazer manifesto kkk que não posto mais nenhuma foto deste momento vergonhoso ...eu fiquei tragicamente horrorosa no final kkkkkkkkkkk

E assim finalizo os relatos do meu Chá de Lingerie...e aguardem o Chá de Panela ...com a participação do noivo,é claro.

Beijos


14 comentários:

Bruna Tairini disse...

Como assim nao vai mostrar? :(
VAMOS QUEBRAR TUDO AQUI MENINAS, ATE A NISE MOSTRAR AS FOTOS. REBELIÃO DAS BLOGUEIRAS!

Nao sei pq, mas eu li aquela parte do papel de seda cantando kkkkkkk

Ahhh nise, mostra mais fotos .......pufafo ( com carinha de gato do shrek)

Mi Silva disse...

Nise, tb aproveitei o carnaval p descançar. Coisa boa hein?
Ah, claro, tb participei dessa escola ai viu? kkkkkkk
adorei as fts do teu chá!!
um bjoo

blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

CS Design Criativo disse...

Eu também descansei muito, mas não fiz nada do casório..e a preguiça deixou? kkkk
Adorei seu chá, mas o melhor de tudo vc não vai postar? como assim?

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Unknown disse...

ATENÇAO: HAVERÁ MANIFESTAÇÃO CONTRA VOCE NISE kkkkkkkkkkkkkk
mooostrra!

REINVENTANDO disse...

Parabéns pela sua festa, fico no aguardo do chá de panela.
Abraços,
Sandra

Casadíssima disse...

Amei o post bem humorado, incluindo um hit para o Carnaval das noivinhas... rs... e entro no coro por mais fotos desse momento: posta, posta!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Raissa disse...

Adorei os relatos do chá de lingerie! Imagino que você já esteja com muito frio na barriga!
Beijos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que divertido hein, eu não fiz justamente por vergonha hehe...

Beijocas flor, adorei as brincadeiras...

Suellen Machado disse...

Descansei nada nesse carnaval
tô caindo pelas tabelas kkkk

quero foto de vc completamente micada kkkkkkkkk
mostra, mostra, mostra

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Taty disse...

Poxa mas eu gosto taaanto de fotos rs
O negócio é se divertir!
Bjussss

Taty

Eliana Martins disse...

Nossa eu descansei no carnaval e também voltei com os meus diys. E como assim não vai mostrar fotos, quero ver fotos de vc micada.....kkkk
Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Crys disse...

rsrsrsrss
Não tem como não ficar uma maluca no final de um chá desses...kkkk
Eu também fiquei muito feia, mas é muito divertido, não achou?
Bjs

fernandamoutadebrito disse...

Como assim 2 fotos zuadinhas e vc não posta mais? ABSURDO isso!!! rsrsrsrsrs
Pode postando dona Nise....
Sobre a viagem de moto que coragem, eu não vou não, nem pensar! kkkkkk
E adorei os blocos de carnaval q vc participou! rss


bjs


fernandamouta.blogspot.com

planejare assessoria disse...

Oii!"
Ah é tão legal esses momentos que antecedem ao casamento, curtir os chás com amigos e familiares vai deixando o dia do csamento mais perto rsrsrs.
Ah e momento vergonhoso nada, vale a brincadeira rsrsrrs.
Aguardando o seu chá de painel ;)
Beijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...