Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Playlist do meu casamento...

Oiiii meninas

Ontem comentei sobre minhas musicas la no grupo,né..e hj resolvi posta-las pra vcs...
Vejam como ficou:

1-Entrada de uma dama(Paula) e dos meus pais (Cida e Luiz)
Musica:Agnus Dei

2-Entrada dos padrinhos
Musica:Vim para adorar-te

3-Entrada do pagem com a biblia(Rian) e do noivo (Adriano) com sua mãe
Musica: Jesus alegria dos homens

4-Entrada dos pagens e damas (Emilly e Lucas...Sabrynna e Luan...Davi...Luane e Vanessa)
Musica: A Ele a gloria

5-Entrada de uma dama (Larissa)
Musica: Aos olhos do pai

6-Entrada da noiva
Musica :Marcha Nupcial

7-Entrada das alianças(Rubia)
Musica : Soube que me amava

8-Saida dos noivos
Repetir a musica Jesus alegria dos homens

Deu mto trabalho chegar nesta lista...eu ja tinha escolhido todas...mas fui informada pela secretária da igreja que nao poderia tocar musicas seculares.
Fora que pra eu e meu noivo chegarmos num consenso deu trabalho,rsrsrs ...eu queria uma coisa ..ele queria outra....nao conseguia sentar ele na frente do computador pra escolhermos...
Fui insistindo...insistindo com ele ...e ele me falou que ja sabia que musicas ele queria que tocasse...fiquei empolgada e pedi pra ele me mostrar...

Ahhhhh vcs nao imaginam o que ele escolheu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A musica Jesus alegria dos homens...e vcs me perguntam ...qual o problema então???
Ele queria que tocasse somente ela pra tudo kkkkk gente eu ri mto...e pensei ..ele ta querendo fugir da tarefa kkkkk
Mas depois sentamos e escolhemos(tudo bem que escolhi a maior parte)....mas ele tava do lado apoiando ou não(mais nao do que sim kkkkk)
E conseguimos concluir esta parte...


Editando: Muitas destas musicas foram dicas das meninas do grupo...nao poderia ter me esquecido disto...mas ainda ta em tempo ,né...obrigada meninas.
E quem quiser se inspirar e copiar ,fique a vontade...viu

Beijos

16 comentários:

Unknown disse...

I Nise acho que é mal de noivo então! o meu é igual! kkk

Suellen Machado disse...

Homens viu ? kkkkkkkkk
Vou tocar músicas seculares, mas tds com letras de casamento, então o pastor não reclamou.
Gostei das escolhas!

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que bom que conseguiu concluir essa parte, pq dá dor de cabeça né hehe...

Beijocas flor!!!

Unknown disse...

Ontem eu tava nessa saga ai Nise rsrs a gente pensa que é facil, mas não é não... rs To quase finalizando a minha lista. Algumas são as mesmas que as suas. Bjo flor.

Eliana Martins disse...

Nise acho que isso é o mal de todos os homens, eu e o noivo já ficamos falando das músicas e discordando de tudo...kkkk
Adorei sua playlist, vou usar de inspiração.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

A primeira vez que sentamos pra escolher isso já brigamos kkkkkkkkkk
Ai é mto complicada essa parte.. ainda não terminei a minha, estou quase kkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Jéssica Araújo disse...

HAhahahahahaha Eu ri do seu noivo! kkkkkkkkkk
Homens são todos iguais mesmo, práticos até nisso, kkkkkkkkk

Eu ainda não pensei nem na música que tocará na minha entrada, tenho medo dessa escolha e vivo a adiar.
Mas tenho certeza que vai rolar estresse :/

Beijinhos
Jéssica

Unknown disse...

gente do céu!! Será que todos os noivos são iguais??? kkkkkkkkkkkkk'

Eu por enquanto estou decidindo tudo sozinha, pq o Davi não quer nem saber de sentar pra escolher as musicas.. vê se pode?! Quero ver quando chegar com a play list pronta e ele vim chiando pro meu lado ¬¬'

Amiga, fiquei com uma dúvida... vou me casar em igreja evangélica... só não sei se pode tocar músicas seculares lá.... não perguntei isso à ninguém ainda kkkkkkkkkkkkkk... mas se for musica gospel vou ter q copiar algumas suas.. pode?

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Daffiny disse...

Nise, tô nesse dilema..minha igreja também não aceita músicas seculares e nada que eu gosto o noivo gosta =( tô estressada já...kkkk


Mas gostei muito das suas escolhas!!

beijão

http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Algumas igrejas católicas impõe essas regras mesmo, mas q bom q vcs (leia-se vc rsrsrs) conseguiram escolhr novas músicas, adorei as escolhas! :)

bjs


fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Ficaram lindas as escolhas Nise ! Vai ser muito emocionante a cerimônia, já posso ver! *-* Amo Jesus alegria dos homens ..
ri com teu noivo espertinho! kkkkkkkkkk

beijoooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Oi Nise, lindas músicas!
Hoje eu teria trocado a que eu entrei e colocaria a que vc vai colocar nas alianças... Nunca gostei muito da marcha nupcial então no meu casamento tocou-se apenas um pedaço e na sequencia a música Primavera da Aline Barros. Depois de alguns meses conheci essa música Soube que me amava...Desde então essa música virou uma das músicas "tema" do meu relacionamento com meu esposo (além dessa tem mais 2 que não faltaram em nosso casamento). Quando esculto essa música eu choro horrores, então ainda bem que não conheci na época senão teria borrado toda a maquiagem... rsrsrs
Bjs!!

Taty disse...

Menina! Essa realmente é uma tarefa dificil rs
No meu tb tocou Jesus alegria dos homens, linda demais!

Ótimas escolhas!
Bjus

Taty

Crys disse...

Essa é uma das partes que dar mais trabalho. Super engraçado seu noivo, se fosse assim tão fácil rsrsrs.
Adorei as escolhas.
Bjs

Cris disse...

Escolher as músicas nuss... eu escolhi todas o noivo só opinou na da entrada dele kkk
Bjos

Maria Carolina disse...

Oi Nise,
Parabéns pela seleção de músicas, sua cerimônia ficará belíssima!
Beijinhos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...