Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Plaquinha Lá vem a Noiva...


Oi meninas...

To achando este mundo blogueiro tão paradinho..pq hein?Seria por causa do carnaval que se aproxima?? ou seria pq temos noivas atarefadas demais pq estão as portas do grande dia???

Amanhã é o meu chá de lingerie....
Vamos ver a previsão do tempo?
Não ta lá grandes coisas...espero que esteja errada kkk e não chova de noite....
Por incrível que pareça não estou nervosa...a ansiedade passou...acho que é pq farei com poucas pessoas e todas da família,rsrsrs.
Ja fiquei sabendo que uma das madrinhas não irá (#chateada)...mas fazer o que,né...

Estou chateada tbm...pq ainda nao vi nenhuma foto do meu pre wedding...não consigo resposta do fotografo,afff...
Ta... eu sou ansiosa (que noiva não é,né kkk)...ele pediu de 10 a 15 dias pra me entregar as fotos...e vai dar quinze dias no domingo..ele não ta atrasado..eu que sou adiantada e ansiosa mesmo...

Mas hj eu vim porque preciso do voto popular kkkkkkkkkk
Eu tava com dificuldades pra fazer minha plaquinha Lá vem a noiva...minha cunhada prometeu comprar pra mim...mas gente tá mto caro... pra mim e pra ela tbm...nem vou citar preços pra evitar "problems" (posso falar isto sem "comprar" brigas,né..ok?ok? rsrsrs)...então eu pedi umas dicas pra Ana Paula do blog As Melhores Amigas da Noiva,pq eu tava tentando fazer a impressão,mas a resolução tava mto baixa...e ela foi mto gentil e fez a plaquinha pra mim...fiquei tão feliz ...
Ficou linda!!!! Obrigada de novo Ana...

Deus sempre coloca anjos no caminho das noivas,né...A Francine fez a arte do convite ..e agora a Ana fez as plaquinhas...

Ela fez uma inspirada no teste que mandei pra ela e fez um outro modelo tbm...

E agora estou indecisa,rsrsrs(#pravariar)...as duas ficaram lindinhas...

Vejam:




Então o que vcs acham???Ela tera o tamanho de uma folha A4...
Votem:
A primeira ou a segunda????

Beijos e desejo um excelente Chá de Panela pra Sarinha!!!

16 comentários:

Fuxicos e Rabiscos disse...

Lá, lá, lá, lá...tá chegando a horaaa...rsrsrs
Tá pertinho já né amiga,? Espero que você seja mega feliz e que esteja linda!
Eu adorei as plaquinhas, não pode ficar com as duas não?
Boa sorte com a previsão do tempo, vou torcer pra que esteja a seu favor.

http://detudoumpouco28.blogspot.com

Lua vai Casar disse...

Ai que difícil escolher...os dois estão realmente lindos!
Mas eu prefiro o segundo!

Bom chá de lingerie pra vc! Curta mto!
Bjos

http://www.luavaicasar.blogspot.com.br

Bruna Tairini disse...

Voto na primeira.

Nise, essas previsões de tempo muitas vezes sao erradas viu, pelo menos aqui sempre que marca sol pelo dia, sol pela tarde e chuva a noite, a chuva só aparece depois de três dias rsrsrsrsrs

Tenha uma linda sexta
E um excelente final de semana
Beijos

Mi Lopes disse...

Nise, com fé em Deus não irá chover!!
Voto na primeira, pq achei que muitos arabescos fica muita informação.
Espero ter ajudado, flor
Bjooo
Mi

Unknown disse...

Aii Nise, que difícil. As duas estão lindas. Mas acho que a segunda vai ficar melhor. Torcendo aqui pra que o tempo ajude e seu chá seja um sucesso, depois volta correndo e nos conte tudo.
Tá chegandoo! Bjo.

Jéssica Araújo disse...

Oi Nise!
Parece que nossos fotógrafos querem mesmo nos matar de ansiedade, não é?! Tudo bem que o meu já esgotou a cota, mas custava o seu liberar umazinha? rsrsr
Eu acho que não vai chover por aí amanhã, mas se chover também espero que não interfira no chá. Que bom que não está ansiosa, pois para o meu falta 1 mês e tô que não me aguento, rsrs
Agora nas plaquinhas voto na primeira!

Beijinhos e que seu chá seja um sucesso!
Jéssica

Francine Tribes disse...

Adoro votações populares... rs... gosto mais do primeiro modelo... mas nesse caso, como o que conta não é necessariamente o desenho e sim a mensagem, acho que o segundo fica mais legível, mais visível.
Beijinhos...

Suellen Machado disse...

Ai Nise vou bater nesse fotografo viu q tbm está me deixando curiosa kkkk
e flôr gostei mais do 1° modelo.

Unknown disse...

As duas estão lindas Nise, mas adorei a primeira!!!
Amiga sei a tua ansiedade, aguenta firme aí que tuas fotos vão ficar prontas! (olha a pessoa mais ansiosa do mundo falando, kkkkkkkk)
Vai dar tuuuuuuudo certo no chá, vou torcer muito!!!

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hum doida para vê as fotos do chá as plaquinhas ficaram linda eu tbm ficaria mega indecisa rsrs beijokas flor

Blog Dona Ingrid disse...

Gostei mais do primeiro modelo!

:*

Blog Dona Ingrid

fernandamoutadebrito disse...

Que delicia, amanha vc vai amar, eu amei o meu chá de lingerie! Tudo de bom!
Tbm to achando a blogesfera parada, nao sou só eu q to parada viu!? rssrrss
E sobre a placa preferi a primeira arte!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

PAT disse...

Oi Nice, gostei mais do primeiro modelo!! :)

Unknown disse...

amiga essas previsões de tempo sempre erram! não se preocupe q não choverá!

Sobre as plaquinhas.. adoreiiiii a 2ª :D

BJsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
As plaquinhas ficaram lindas, mas eu voto na 1ª!!!
Espero que amanhã a previsão do tempo contribua para dar tudo certo no seu chá! Divirta-se!!!
Beijinhos!

Vania disse...

Oi!!
Ainda vale votar?? Com certeza segunda opção.
Bjs,
Vania

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...