Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quinta da meta...tentações


Oi meninas...tudo bem?

Ontem....quarta feira... estava pensando...engraçado...a Sara nao me ameaçou,nem nada e so postei na segunda feira...que estranho...ela nao sentiu minha falta...qdo de repente abro o blog depois do almoço e o que esta lá...a ameaça em forma de Sarinha kkkkkkkkkkkkkk...oiiii...ja estou aqui viu....

Mtas disseram que eu e minha irmã somos mto parecidas...e mta gente fala mesmo...temos uma diferença de idade de mais ou menos 13 anos U-A-U rsrs mto tempo ,né...pois é, meus pais economizaram no molde  na hora de me fazer e utilizaram o mesmo  e eu saí bem parecida com ela kkkkkkk ela é mais velha que eu.

Bom nesta semana eu enfiei o pe na jaca geral kkkkkkkk comendo chocolate todo dia...bombons que sobraram do casamento da minha irma(nao pode desperdiçar ne ,meninas rsrsrs)

Na terça feira encontrei com meu primo na rua e ele veio elogiar meu visual e de minhas irmãs no casamento..até aí tudo bem...ate que ele me solta a a perola ...Vc ta forte hein??? Vi a foto no facebook...a Isa ta magrinha..mas vc ,a Cristina e a Benta estão com o mesmo padrao de corpo...todas fortes e apertou meu braço...gente qdo digo que to braçuda vcs dizem que não..e agora tive mais uma prova kkkkkkkkkkkk
Ele tava elogiando...mas eu queria morrer ..porem antes queria acertar o nariz dele kkkkkkkkk
Vejam a foto que ele viu..é aquela que postei antes aqui no blog



Tirei a medida do meu "bracinho" e deu 28cm...isto é mto,não é?

Bom e hj como é quinta da meta e eu pisei na bola legal...eu vou mostrar o que eu não consigo resistir qdo vejo na minha frente


Atenção:Post altamente calórico kkkkkkkkkk

Coisas que não resisto...não consigo somente cheirar Polly...eu tenho que comprar e comer...se eu tentar apenas cheirar  é bem capaz que eu abra a embalagem dentro do supermercado mesmo kkkkk
Estes alimentos  me fazem enfiar o pé na jaca e confesso: não sinto culpa depois de comer kkkkkk



Chocotone...sim..amoooo
Panetone eu não gosto mto...agora chocotone ...hummm se começarem a vender no mes de junho eu ja compro...ou melhor pq só vendem no Natal...não é justo isto kkkk

Bolo Formigueiro...gente eu amo este bolo...se chego no supermercado e tem na prateleira ,eu compro mesmo...e o pior ..meu filho não gosta,diz que é mto doce.Então eu como sozinha kkkkkkk
Parece que ate escondem este bolo no deposito do mercado..pq dos outros sabores tem vários..e dele geralmente só tem um...sempre que vejo é assim...(será que escondem de mim?)
Eu chego la e reviro os bolos ate encontrar ele..teve uma vez que parece que alguem escondeu ele la no finalzinho da prateleira ,debaixo dos outros sabores...ah,mas eu encontrei kkkkkkkkkk

Agora vou contar o que costumo fazer com o chocotone ou com este bolo.
Cuidado ...é mto calorico kkkkk não leia se estiver de dieta ou se não suporta misturebas de alimentos kkk

Eu pego um pedaço de bolo ou chocotone...pico em pedaços bem pequenos(esfareladinho)e misturo iogurte (antes eu misturava leite condensado tbm,mas agora eu to na quinta da meta e não pode kkkkk)
Hummm fica uma delicia...vira uma sobremesa bem cremosa (mistura do azedinho do iogurte com o doce do chocolate)...hummmmmmm




Chocolate Bubbly da Lacta

Este eu ate consigo resistir um pouquinho...mas qdo compro como sentada na frente da tv curtindo cada pedacinho ...eu andava comprando todo dia...depois do almoço eu passava no supermercado e comprava a versão mini dele...mas parei...tudo pela boa forma,ne...e pela saúde tbm.

E vcs cometem alguma gordice tbm?

Ah...minha irmã fez as fotos externas na terça feira...e assim que tiver um aperitivo das fotos eu venho mostrar pra vcs..ate pq será mto bom conhecer mais um pouco do trabalho do meu fotografo,pois foi ele que fez as fotos dela..

Beijos ...bom feriado e bom fim de semana...
Volto na segunda,se Deus quiser.





22 comentários:

Unknown disse...

rsrs, ah acho que nesses caso pode sair da dieta né??Realmente você e sua irmã são muito parecidas, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Bruna Tairini disse...

Kkkkkkkk ri demais da história da foto, que primo cara de pau.
Eu era você nao deixava ele ir sem um soco no nariz.

nise, fiquei sabendo que chocotone e essa sua mistura ai, nao engorda viu ...... Quem engorda é você :(
Mas quem resiste a o bolo formigueiro? Alias eu tenho um me esperando lá em casa.
Mas sempre que bate aquela fome por besteira, e fora de hora, eu tomo um copo de água.


Tenha um ótimo feriadao
Beijos

Oba! Casei disse...

Tá muito sumidinha né!!!
e que história é essa de seu primo te chamar de fortinha??? tu tinha que mostrar que tu é forte e torcer o narizinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoo

Francine Tribes disse...

gordice mesmo é misturar chocotone ou esse bolo aí com sorvete de creme!
e insisto... você não está braçuda não... eu que estou... só não posto fotos porque eu tenho vergonha de verdade!
Beijinhos...

Unknown disse...

quanta coisa engordativa..hehe eu amooo chocolate..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Oi flor tava sumida mesmo...
vc e suas irmãs são bem parecidas, mas esse seu prima precisava dormir de couro quente como assim te chamar de braçuda...
Mas quanto gordice hahaha....gosto bastante deste bolo formigueiro, tem um mais gostoso ainda que é com gotas de chocolate...nossa ele é maravilhoso....Mas não pode consumir em grande quantidade neh...

Bjos e to sentindo sua falta lá no meu cantinho.

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Nise...eu tbm não resisto com chocotone....adoro muito!!!! E chocolate então, nem se fala....depois do almoço sempre cai bem um pedacinho!!!! rs..

beijos!

Suellen Machado disse...

Há Dona Nise, eu elogiando as meninas por estarem se comportanto e vc me vem com esse post calórico ?
Vai dormir de couro quente kkkkkkkkkkkkk
acredita que estou a duas semanas sem comer chocolate? tô feliz kkk

eisounoiva.blogspot.com.br

Carol W disse...

Gsus!
Quanta gordiiiiiice!!!
#DELIIIIIÇA!
Não posso falar naaaada... tô numa enfiada de pé na jaca agora... comendo QUATRO pães de queijo no meio da manhã kk

Tati disse...

Tem coisas que a gente não consegue resistir mesmo né, aii como é difícil.
Depois do almoço dá uma super vontade de comer doce, as vezes até incontrolável...rs

Bjo
Blog: Seremos Um

Luh disse...

e quem consegue resistir né?rs

Unknown disse...

Ah dona Nise, vc tá querendo acabar com a 5ª da meta ou é impressão minha?
Agora todo mundo vai enfiar o pé na jaca e a culpa vai ser sua tá, todinha sua, sua braçuda! - tá, já parei de humilhar, rs
Brincadeira a parte, essa semana tá punk! Tô na TPM, mas já garanti meu chocolate amargo ontem nas compras!!! Acho que estou a salvo nesse fds!

Beijooos

milenaazsantos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nise, vc é uma formiguinha!!!!!!!! Comer bolo ou chocotone com leite condensado?!?! hahahahhaha
Me deu diabetes só de ler kkkkkkkkkk

Bom feriado!
Bjs
http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Niseeee esse Bubbly é tudo de bom!!! rsrsrsrsrs
E que post é esse é o reverso da quinta da meta?! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

- Mi disse...

Nise, que post é esse? Senti o gosto do chocotone aqui.. hehehe
mas é assim, quanto mais vc quer emagrecer mas surge essas vontades quase incontrolaveis. hehe

Vania disse...

Caraca, Nise,
Ainda bem que eu tô fora dessa quinta da meta, rss. Vc castigou a gente, rss. Nise, nem preciso falar novamente que vc é a cara da sua irmã. Vcs são muito parecidas. Se eu visse a sua irmã na rua com certeza ia perguntar: Oi, vc é a Nise, ou a irmã dela, rss. Gêmeas total, rss.
Bjs,
Vania

Tarci disse...

ixi.. gordice é meu nome! hahaha eu não consigo parar de jantar! Amo comida quentinha sabe? faço pro marido e não resisto rsrs e isso engorda né? :S poxa... adoro chocolate tbm Ni, aiii delicia ♥

Vc não é nada braçuda, para com isso, vc é magrinha *-*

eladenoiva.blogspot.com.br

Thaix alves disse...

hahaha triste quando aguem chama a gente de fortinha rs
bjos

http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Eu tbm odeio panetone!
Menina me diz o nome desse cara que vou pegar ele! Como assim?? eu to com 31 cm e meu braço é o que??? Duas coxas juntas!!!
Vc ta ótima demais! Achei o braço da sua irmã Benta mais forte que o seu e as duas estão lindonas!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Cila-Leitora Voraz disse...

Oi Nise,
tudo bem?
Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo. Pode seguir o meu também?
Somo parecidas: eu adoro chocolate!!!! Como resistir????
E não achei seu braço forte não, está proporcional ao seu corpo. Homens!!!
Parabéns pelo casamento da sua irmã.
Beijinhos.
Cila- leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Carol disse...

Pô, esse seu primo é bem sem noção hein? Tb tenho uns parentes assim, mas nem ligo! Tb sou braçuda e te afirmo, o seu é fino Nise! Para de neurose mulher rs'
E tb enfio o pé na jaca quando como Chocottone, amo demaaais *-*
Excelente feriadão!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Gisele Teles disse...

Olá Nise, seja forte com as tentações( kkk )e olha, primos são assim mesmo. Também estou em uma dieta, e como é difícil resistir as tentações, tem gente que não colabora né?!
Mas o resultado é bem gratificante!
Bjos

http://gisele-teles.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...