Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atualizando...


Oi meninas...esta semana fiquei meio off aqui no blog...mas como algumas sabem...minha semana nao começou mto boa...e perdi a inspiração pra postar
Mas graças a Deus a semana esta terminando mto melhor...

O fato acontecido (#problemas pessoais familiares...nao tem nada a ver com o casamento) ja não me incomoda tanto mais...nao fico relembrando...e ja me sinto mto bem...praticamente ja esta tudo resolvido pra mim.
Obrigada a todas que me apoiaram la no grupo...vcs sao  uns amores...verdadeiras amigas.

E  ontem vi a força de vcs...a Fran recebeu todo o apoio que ela merecia...

BLOGUEIRAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!!




Bom...eu tbm quase defini meu convite de cha de panela...assim que tiver certeza do modelo eu venho contar pra vcs...

E meu noivo pré definiu os padrinhos e madrinhas dele...sim,meninas ..ele ainda nao havia definido isto,rsrs.
Agora so falta convidar as pessoas...

Neste mês de dezembro acredito que estarei um pouco mais ausente ...vou fazer de tudo pra deixar as postagens em dia...mas teremos que fazer balanço aqui onde eu trabalho...eu trabalho numa Casa de Peças Automotivas...então imagina a quantidade de parafuso pra contar kkkkkkkkkk fora as outras peças...quero ir fazendo isto aos poucos senao no fim do mês eu nao terei nada em dia...e como sou apenas eu no escritorio (veio uma moça me ajudar nisto)...a tarefa ficará um pouco pesada.
Eu nunca fiz (balanço de peças,contagem de estoque)...então se alguem tiver experiencia e puder me dar dicas ...eu agradeço mto.
Por hj é só...bom fim de semana a todas

Beijos

16 comentários:

Bruna Tairini disse...

Que bom que vc esta mais melhor sobre aquele caso lá , eles nao merecem que vc fique triste com isso.

Sobre a dica pra contar o estoque, só tenho uma: começe do 1 em diante :(
Só contamos o estoque da loja aqui uma vez e pela metade rsrsrsrs

Tenha uma linda sexta feira nise e um bom final de semana
Beijos

Unknown disse...

Que bom você está melhor lindona,nada como a mão de Deus pra nos acalmar..

Dica do estoque:Faça a conta por etapa,opte por contar as peças do mesmo seguimento no dia,pois assim você não corre o risco de confundir..

bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nise vai dar tudo certo sobre as peças
primeiro separe sempre as peças pequenas e va estocando em pratileiras, ou aonde as mesmas fiquem
lembre se sempre de contar em montantes de dez e por no papel . você vai ver arrumando as pequenas primeiro vai ser mais rapido
tem um sistema também onde voce coloca as que tem mais peças primeiro e as que são de mais importancia
isso é essencial para o estoque estar sempre no lugar certo, adequado e ajuda todos no ambiente de trabalho

Francine Tribes disse...

Vixe... fazer contagem de estoque é duro... mas necessário... boa sorte Nise...
Fim de mês, fim de ano... é sempre correria, né?
Sobre seu noivo ter dificuldades para escolher os padrinhos... acho que é meio normal... o meu demorou um pouco também... tive que dar um empurrãozinho... aí ele decidiu!
Beijinhos...

Mariana disse...

As pessoas precisam conhecer o poder das blogueiras haha
Flor, não comentei naquele seu post porque estava correndo...Mas li tudo e fiquei meio inconformada....Mas as coisas vão se ajeitando, só levar na base da conversa :)
Beijo

Rosely Archela disse...

Muitas dicas bacanas nesse teu blog, ele não poderia ficar sem atualização...beijos

Pri disse...

Oi Nise,

Chato isso, mas fico feliz que sua semana esteja terminando melhor!!

Quero ver o convite de chá de panela #curiosa, depois mostra pra gente!!!

Fim do ano é correria mesmo né, não entendo nada de estoque, queria poder audar :(

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br



Suellen Machado disse...

Ixii já fiz muito isso e é terrivel
força aí viu !!

eisounoiva.blogspot.com.br

fernandamoutadebrito disse...

Eu tto sem tempo ultimamente e to por fora do q aconteceu com vc... =/
Dezembro é um mes complicado mesmo, bem corrido, tenta vir pelo menos 3 vezes na semana! :D


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Ni, fico muito feliz que vc esteja melhor...
Também não entendo nada de estoque =(

beijocas

quero apagar disse...

Final de ano é tenso por causa disso hein rsrsrs
Que bom que está melhor Nise...
Quero ver esse convite do chá de panela mulher kkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meu Deus eu já fiz e é terrível pois tínhamos que contar tudo que tinha nos carros dos eletricistas era horrível (trabalhava na Bandeirantes energia) até metro de fio pra vc ter uma ideia mas quando tem ajuda vai rapidinho.

http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

Luh disse...

que bom que tudo se resolveu ai!!!!!venha logo contar as novidades!!!!

P&A assessoria disse...

Não some não viu e blogueiras unidas somos mais fortes e conseguimos enfrentar tudo!!Bjos

Maria Carolina disse...

Oi Nise,
Também ando um pouco sumida do blog, mas sempre que dá passo para visitar vcs.
Beijos e ótimo final de semana!!!

REINVENTANDO disse...

Que bom que tudo se resolveu em relação aos problemas familiares..realmente esse final de ano, o trabalho dobra para prestar conta de tudo!!
Abraços.Sandra

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...