Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mudança de planos


Oi meninas...
Lembram da minha expectativa com as fotos,né...
Pois é...melou tudo...

E sabe por causa de quem???
Do meu noivo, gente...dá pra acreditar????
Eu falei com ele antes...avisei qdo consegui a data...tudo certinho bonitinho e concordado...

Até que ontem..qdo vou conversar com ele a respeito e ele solta :"Nossa,amor...2 de novembro tá mto perto"....Oi ????como assim???mto perto...não,não esta...rsrs

E eu falei...pq vc esta achando que tá mto perto?
E ele disse que quer emagrecer antes de fazer as fotos (momento tô chocada da noite rsrs)...e que um mês é mto pouco tempo pra ele emagrecer o que precisa...
Sim ...choquei...ele assumiu pra mim que quer emagrecer,rsrsrs...é meninas pq ele gosta de pegar no meu pé...me incentiva horrores pra ir a academia...mas ele mesmo nao queria fazer nada por si mesmo rsrsrs...e ainda dizia que não precisava(aham sei)

E por este motivo fiquei chateada por ter que adiar as fotos..mas fiquei feliz em saber que ele vai mesmo se cuidar melhor a partir de agora.

Então é isso...fotos agora somente no ano que vem..já que a agenda do meu fotografo esta lotada neste ano já....

Mas e o meu save the date? Queria usar uma das fotos nele...
Me digam...qual é o prazo minimo pra entregar o save ?

Beijos


37 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Aiii meu Deus...
Pirei...
Gente vamos dar uma voadora no seu noivo Nise... como q ele faz isso.. ??
Mas ele tem q tomar uma atitude logo... ele pelo menos esta fazendo algo???
Pq ficar so nas promessas ele so vai adiar,,, ai vai chegar o casamento e pronto, não emagreceu, não tirou fotos... affff

Lindonaaaa não estou conseguindo postar... meu Blog ta me deixando na mão =((((

Anônimo disse...

ain que fofis rs
por um lado é bom por outro é ruin..nossa ansiedade vai por água abaixo né rs'
olha eu não sei quanto tempo antes tem que entregar :(

beijos

Francine Tribes disse...

Olha só... muito bem... mas uma dica porque conheço esses meninos... marca a data! Porque senão ele vai continuar adiando a dieta e a academia...

Acho que não tem uma data certa para o save... mas você pode pedir ajuda pra alguma amiga pra tirar uma fotinho legal e usar no save... ou não usa foto... já vi uns save the date bonitinhos sem foto mesmo.

Beijinhos...

Tati disse...

Nossa imagino como vc deve ter se sentido, eu ficaria fula da vida, porque estou bem ansiosa pelas fotos.
Mas ai agora vc pega no pé dele, pra ele emagrecer, pega mesmo.

Bjo
Seremos Um

Unknown disse...

Nossa Nise, já vi essa novela, sabe aquela promoção da Sarinha das fotos por 100?
Então, eu estava toda empolgada ai ele cortou minhas asas dizendo que precisa emagrecer pra tirar as fotos ¬¬'
O DETALHE É QUE ELE NÃO SE MOVE pra emagrecer, ele ODEIA fotos, tem complexo, ngm merece, o seu pelo menos vai atrás né rsrs
Vou acompanhar as respostas das meninas sobre a data minima pra mandar o sabe the date pqe também quero mas com a ajuda do lindo noivo, não sai tão cedo.

:(

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Carol W disse...

Aaaaah, pelo menos o motivo é bom né... resta saber se ele fará a parte dele hehehehe
Ansiosa pra ver essas fotos *-*

Beijão

Unknown disse...

hahaha, vamos olhar só pelo lado bom né Nise???rrs
O sabe the date pode ser entregue de seis a três meses antes da festa de casamento. Se você tem convidados que moram em outro país, pode mandar com mais antecedência, como oito meses a um ano, assim eles têm tempo de folga para pesquisar passagens aéres e reservar hotel.
Beijos
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Eliana Martins disse...

Que pena flor, vc estava tão ansiosa. Só uma dica já marca uma data para o ano que vem, porque esses homens só enrolam, marca a data e fala que ele tem até aquele dia para emagrecer...rsrs. Porque se não vai chegar a data e ele vai adiar de novo...rsrs.
Quanto ao save não sei te dizer.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aaah amiga nao fica assim não, vai dar tempo!!
O Save the date geralmente se entrega 6 meses antes do casamento, será que nao dá tempo de fzr as fotos??
Mas nao deixa ele te enrolar nao, pega no pé dele tbm!!! kkkkk
bjos bjoss

brunaedavidparasempre.blogspot.com.br

Unknown disse...

Fala pra ele que além de deixar vc ansiosa.. ele deixou muuuuuuuitas noivinhas na expectativa!! hahahaha

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Katreen Serra disse...

Nise, fecha a a boca dele..kkkkkkkkkk tampa tudo! Mas que bom quele quer se cuidar pra ficar elegante nas fotos =D acho válido.
Flor, mas calma que vai da tempo :)

bjão :*

fernandamoutadebrito disse...

Ahhhhh coloca uma cinta nesse homem e faz as fotos! kkkkkkkkk
O prazo correto é de 6 a 5 meses antes do casamento! ;)

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Luh disse...

rsrsrs esses homens né?
relaxa flor minha cerimonialista falou que o save vc pode começar a entregar com prazo de 6 a 4 meses antes do casamento.Eu entreguei o meu com 3 meses e acredite já recebi um com 20 dias antes rsrs.Vai dar tudo certo pra vc.

Rebeca disse...

Kkkkk, realmente é raro homen ter esse tipo de preocupação. Acho que o Save deve ser enviado uns 4 meses antes. Bjos.

Unknown disse...

Esses homens, viu?! kkkkkkkkkk

Bom, pelo menos ele vai se cuidar, e isso é ótimo!

E eu acredito que o minimo são 6 meses antes, mas acho que 3 é o suficiente...

Beijão
http://mecasand.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Oi vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Fernanda e Junior disse...

Nossa imagino o choque..
Mas vai dar tempo sim, vc vai ver..

Quanto ao save, eu não sei dizer, por que acabei não fazendo :/
Bjs

http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

Oba! Casei disse...

Nise, eu tô com a Fê... põem a cinta no homem e vá pras fotos!!kkkkkkkk

Eu entreguei meu save faltando 3 meses pro casamento. Mas, o correto é de 6 a 5 meses.

bjos

Unknown disse...

Ah Nise, não acredito amiga! Mas fazer o que? Não dá pra contrariar o noivo né, kkkkkkk .. mas que bom que assim agora ele quer se cuidar, então incentiva! =)
Acho que uns 6 a 5 meses antes é bacana de mandar né?

beijão flor
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Bruna Worspite disse...

Tudo por uma boa causa né?!
Eu não entreguei save, apenas fiz uma foto falando da data, postei no face para os convidados e no chá expus lá.. e não me arrependo, saiu bem mais barato, rs


Bjs
Ps: Tem sorteio especial rolando lá no blog =)
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ni, eu enviei ontem o Sava the date.... Faltando 4 meses pro casório, acho que tá ótimo.

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan Page Casamento Marcado
Blog mecasei.com

Azevedo Amorim disse...

Noivo de lua. Quem colocou isso na cabeça dele? Ele mesmo? E só agora? aiaiai hein kkkkkkkkkkk
Vish, estamos na mesma, acho que save é uns 4 meses antes do casamento não é? Nunca pesquisei :/

Uma noiva 2014

- disse...

Nise,vcs tem um mês pela frente,se ele pegar firme dá empo,conversa com ele!

Beijos

Gabi Lima disse...

Eu acho que é a uns 6 meses antes do casamento...legal ele se preocupar com a saude e a aparência, beijos

quero apagar disse...

Eitaaaaa, as minhas serão só em janeiro e pelos comentários q vi aqui nem vou conseguir fazer o save com foto ate lá rsrsr
Arghhhhhhhhhhhhh
Faz em janeiro tbm, é uma boa data pra vc linda

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh que pena...agora vc vai ficar super ansiosa!!! rsrs..
O save pode ser entregue uns 5, 6 meses antes do convite oficial!

Beijos!

Unknown disse...

Pensa pelo lado positiiiivo Nise.

Vocês dois vão estar lindões para as fotos.

Beijooos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!
Nise, a respeito do save não sei lhe dizer.. Mas creio que com uns 4 meses de antecedência.. Pq se for com uns 6 meses, ninguém vai lembrar. Hoje em dia é complicado pra lembrar de eventos que teremos no mês seguinte.. Imagine lembrar de algo a longo prazo... Deixa o noivo contado, rss. Ele está querendo entrar em forma. O ruim é que vc havia dito que o fotógrafo tá bem concorrido, né?! Será que vc não consegue alterar com uma outra noiva de repente?? É muito ruim ficar na expectativa e ver essa vontade correr ralo abaixo.. Mas pensa positivo flor, que vc vai conseguir contornar essa situação. Pensa pelo lado bom: que ele quer ficar um gatão pra vc, rss
Bjs,
Vania

Fabiana Barberino disse...

Nise eu ri quando você falou " momento to chocada da noite" kkkkkk.
Ninguém merece isso né! Mas se ele realmente vai se cuidar é por uma boa causa!!
Beijos!!
http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oi Nise, acho que tem gente que manda o save até uns 8, 6 meses antes do casamento. Espero que o noivo consiga emagrecer para a sessão de fotos, pelo menos terá sido por um bom motivo!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Pensei que era só meu marido que tinha esse lance de emagrecer...rsrs
Que pena floor..
Beijo

Buffet doce felicidade disse...

Oi gata adorei seu cantinho já estou seguindo, se puder passa no meu cantinho, vai rolar um super sorteio.

Beijos

http://buffetdocefelicidade.blogspot.com.br/

Bruna Bueno disse...

Nise, fica triste não Flor.... Pensa, ele quer ficar esbelto! rsrsrs

Flor, tem TAG pra ti lá no Blog!

Beijão
www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Jéssica Araújo disse...

Hahahaha eu ri do seu noivo! Engraçado demais! MAs olhe pelo lado positivo, ele está querendo cuidar mais da saúde e da aparência. Assim que o ano começar vc já corre e marca com o fotógrafo, pq vc disse que ele é bem concorrido. Vai dá tudo certo!


Um beijo!
Jéssica

Ludmila disse...

Ah, por esse motivo vale super a pena adiar as fotos! Seu noivo vai ficar mais saudável e de bem com a vida!
E Nise, MUITO OBRIGADA pelo seu comentário no meu blog! Me ajudou muito, adorei ler a sua experiência como mãe, não falou muito não! Adorei mesmo, se escrevesse 10 páginas eu leria! =)
Um beijo

Michele Nunes disse...

Morri de rir! Seu noivo é uma figuraa...
Eu sei que essas coisas desprogramam nossos cronômetros, mas pelo menos é por que ele quer sair bem (literalmente) na foto. rsrsr

BeijO, flor

Suellen Machado disse...

Eu pesquisei Nise e são 6 meses antes que se manda o Save the date.

( X )

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...