Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Save the Date + Pré Wedding


Oi gente...

Encontrei um site muito legal e vim dividir com vcs...
Muitas ja devem conhecer...e pra falar a vdd,eu tbm já conhecia...mas não sabia mexer...gostava de vários modelos mas achava que tudo ficaria em "english" qdo finalizasse o convite...e ficava mesmo...pq não sabia editar direitinho.
Até que hoje resolvi dar uma fuçada melhor e descobri que os convites e cartões são totalmente editáveis
To falando,falando e não falei que site é ,né...rsrsrs...me desculpem...é o Wedding Paper Divas

Então me aventurei e resolvi criar meu save the date lá...minha intenção é fazer meu save the date com uma das fotos do pré wedding(ou e-session) ...mas tava passando raiva com meu fotografo(tô igual a Sara,já...rsrs) ...nussss...mas isto eu conto daqui a pouco.
 Voltando ao site rsrsrs eu resolvi cirar o save sem foto oficial mesmo...ate pq queria ter uma ideia de como ficaria

Os modelos que editei lá foram estes

 neste aqui eu ainda não tinha descoberto que dá pra editar os textos kkkk


 Neste eu usei uma foto do noivado,só pra testar


Eu gostei bastante ...agora é só ter as fotos em mãos pra poder fazer meu save the date


Agora vou contar sobre minhas fotos do pré -wedding ( em algumas regiões se chama e-session)
To tentando marcar esta sessão de fotos desde o começo da semana ...e o que começou a complicar são os horários de trabalho do meu noivo..ele trabalha de terça a sábado (no período da tarde... ate de noite)...e tem folga no domingo e na segunda.
Na segunda evidentemente não posso fazer as fotos,pq neste caso ,quem vai estar trabalhando sou eu rsrs..gente ....eu não gosto deste horario de trabalho do meu noivo..aff..mas fazer o que,né...
Me ajudem em oração pra ele conseguir um emprego com um melhor horario de trabalho...já que ele não tem sábado,nem feriado de folga ...triste,mto triste com isso...

Continuando..então resolvi perguntar ao meu fotógrafo se ele faria a sessão de fotos no domingo...na vdd eu já sabia que ele fazia pq vi ele fotografando um casal num domingo que eu e meu noivo estavamos passeando de carro kkkkkkk mas precisava confirmar .
E para minha alegria(soquenão) todos os domingos dele já estão preenchidos ate dezembro...que raiva ,gente,eu fiquei enrolando pra marcar e deu nisso...
Mas Nise ...la em cima vc disse que tava passando raiva com ele...e neste caso não é culpa dele se vc não marcou antes ,né..rs
Então...só que tava falando com ele no face...ele mesmo disse que não precisava ir ao escritório dele pra agendar ,que pelo face mesmo a gente combinava...beleza então...
Como já não tinha mais o domingo..resolvi tentar o sábado pela manhã...e aí comecei a passar raiva.Porque eu perguntava se ele já tinha olhado a data pra mim...ele visualizava..e não respondia.
Não pensem que fiquei pertubando ele não viu kkk...eu perguntava e esperava...perguntei na segunda mesmo,no final da nossa conversa e nada...perguntei na terça de tarde...nada...perguntei na quarta...nadinha da resposta dele...aí hj eu perguntei diferente...perguntei se ele estaria no escritorio no sabado pq eu iria la pra gente marcar a sessão de fotos...aí ele respondeu que não estaria...pois tem sessão de fotos agendada ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gente...
Mas acho que ele percebeu que eu tava ficando impaciente...pq ele logo tratou de marcar a data pra mim...e adivinhem o único sábado que ele tem é o do dia 2 de novembro..ta mto concorrido ...
Agora to mais feliz pq tenho uma data ...mas ainda não tenho local e horário kkkkkkkk ele precisou sair e não pude finalizar isto ..mas agora meu horário esta la na agenda dele ...
Gente..eu não sabia que ele tava tão concorrido assim...ainda bem que fechei contrato do meu casamento bem antes com ele,senão não conseguiria mais...

Bom agora vou planejar a sessão de fotos...roupa...local...acessórios pra alegrar as fotos...

Beijos


26 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnn q tudoooo... delicia tirar as fotos... aki eu conheço como e-session kkkk
Bom amore,,, corre nele e marca a hora logo.... tem q ser ferrinho de dentsta mesmo....
Não corre outro risco de deixar de marcar a hora hein...

Aiii mega ansiosa p ver suas fotos kkkk vai passar rapidinho... então força no buque... sapeca o porco!!! kkkkk

bjubju

Bruna Tairini disse...

Ai que lindo esses modelos de save the date, adorei.
Gostei mais do segundo modelo.

Nice, as vezes a gente se enrola ..... Achando que só depende da gente marca algo né , e quando vamos marca caímos do cavalo, pq dai a data já esta marcada. Já aconteceu isso comigo tbm. Morro de raiva de mim mesma rsrsrsrsrsrs

Tenha uma linda sexta- feira Nice
E um ótimo final de semana


Beijos

Unknown disse...

Muito legal a idéia de fazer seu save the date, lindos esses modelos.
A parte de tirar as fotos pra mim foi a melhor, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

Muito legal a indicação do site, já favoriteiii!!!

E boa sorte na saga da e-session, depois vem mostrar pra gente como ficou!!

Bom fds, beijos!

Eliana Martins disse...

Ai que tudoooo, fiquei super feliz por vc...e boa sorte na e-session, vou querer várias fotos.

Adorei o site vou tentar fazer o meu...rsrsrs

Bjos e ótimo final de semana.

quero apagar disse...

Visualizar e não responder é a treva! Kkkkkkkkkk ai que ódio Nise...
É fogo mesmo, a minha só vou fazer em janeiro...
Mostra suas inspirações, lugar e tal???
Ahh amei o último save the date.. lindooooooo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vania disse...

Oi!!!
Que bacana esse site. Depois vou entrar lá e fuçar bastante, rss. Que bom que vc já deixou o fotógrafo reservado por seu casório. Já pensou vc chegar no dia e ele estar com a agenda lotada??
Bjs,
Vania

Bih Ramos disse...

dorei o primeiroo !! Vou fazer tbm!!! Lindooo!!!


www.ideiasdeartista.com

beijoooo

fernandamoutadebrito disse...

Sinal de que o cara é bom, pq profissional bom é disputado! ;)
Que bom que já tem data, agora já vai bolando na cachola as fotos, seleciona na internet, ai são tantas lindas! *-*

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Luh disse...

eu tbm ia fazer o meu Save como o primeiro modelo rsrs achei ele tão lindinho!

Carol disse...

Fotógrafo é super concorrido assim mesmo! Que bom que ele achou uma vaga pra vc hehe'
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Thamires Rodrigues disse...

Flor adoooro esse site!
O MEU save é identico ao seu primeiro!!

Depois dá uma olhada e me ajuda a divulgar o blog por favor...
www.nosamamoscasamento.blogspot.com.br

Bjus e obrigada!!

Tati disse...

Adorei o último save the date, ficou muito lindinho.
Nossa muito chato a gente falar com as pessoas e elas não responderem. Ainda bem que no fim vc conseguiu né.
Vem mostrar pra gente suas idéias para o ensaio viu.

Bjo
Seremos Um

Tarci disse...

amiigaaaa, to sumidinha mas depois do casório volto com tudo *-* saudadee ♥

beeijos :*

Jéssica Araújo disse...

Ai Nise esse negócio de visualizar e não responder me mata de raiva!!!!! QUando não quero responder a pessoa nem clico na janela para não aparecer visualizou, rsrsrsrs Custa eles entenderem um pouco a nossa ansiedade de noiva?
E outra coisa, adorei a dica de site, já abri e vou começa a fuçar tudinhoo.

Um beijo!
Jéssica

Unknown disse...

Ai eu ameeeeei o primeiro...quero um assim!

Que bom que já consegui marcar Nise...agora vem mostrar como você quer as fotos pra gente pitacar...rsss

Grande beijo

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Oo Nise se me perdoa viu, esqueci completamente, só não encaminho agora por que as fotos sozinhas de noiva estão no computador de casa e não no serviço, mas eu faço questão de encaminhar viu ;)

Ainda bem que vc conseguiu marcar com o fotografo heeein, e sobre o site que raiva de não ter visto antes se não com certeza teríamos save the date, adorei o modelo com as setas, beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Nise!

Bom..ainda bem que depois de tantas tentativas vcs conseguiram uma data =)

Beijos!!

Fuxicos e Rabiscos disse...

Achei lindo....será que dá pra fazer convites de aniversario no site? Rsrsrs, fiquei mega interessada, e quanto ao fotógrafo que sufoco hein!
mas o importante é que você conseguiu marcar a data e além do mais...se ele é concorrido mostra que é um bom profissional certo?
Fica calma que tudo vai dar certo!

Bjs

http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

Unknown disse...

Todos esses ficarão legal. Mais o primeiro fico show adorei.

Eita que raiva que você deve ter passado hem.
Eu odeio quando escrevo algo a pessoa ver mais não responde.

Mais graças a Deus que você já conseguiu marca a data.
E tenha a certeza que logo você vai arrumar um lugar muito legal.

Beijos fique com Deus.
http://oneoffe.blogspot.com.br/

Michele Nunes disse...

Aii, vc acham é coisa, viu! O que seria de mim sem vcs... kkkkkkkkkkk
Adorooo
Menina, vc tinha q ameaçar colocar outro fotógrafo no lugar e ele te dava atenção rapidinho.
Mas que bom que vc ja agendou sua data, agora escolhe um vestidinho vem verão e força no buquê.

BeijO
Aaah, não vou sumir mais não. Espero! rsrs

- Mi disse...

Que site legal!! não conhecia.. obrigada por compartilhar :)
Tb estou pensando na minha sessão.. mas a do noivado.. Tanta coisa né? Roupa, cabelo, maquiagem, local...

Boa sorte minha linda, bjs.

Marianna Machado - Sapatos de Noiva disse...

Gostei desse primeiro save tb :)

Amanda disse...

Gente que mara esse site!! adoreeei
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Cris disse...

Oi Nise! Saudades de passar por aqui!
Que bom que finalmente conseguiu marcar... hj mesmo tava falando com o Laerte quando estiver gestante quero sessão de fotos hahahaha mas quero que não seja em feriado, pois os locais são cheios e acontece de dá de cara com outros tb fechados!
Vai ser linda sua e-session!
Bjos

Gabrielle S. Santana disse...

Oi Nise!! vc perguntou em meu blog se já teve o sorteio, já sim!!
Mas logo teremos outro sorteio do buquê de pérolas da artes e miçangas, fique de olho!!!
Um Bj

Gabrielle

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...