Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Sorteio+Tag+Selinho


Oi gente...

Vim hj especialmente para divulgar um sorteio do blog E o que vem depois?
Clique aqui e confira...vale a pena
Veja o premio

10 caixas no tamanho 15x15x5 ,pintada a jato e com renda na tampa .



Eu ganhei tbm uma tag do blog De tudo um pouco

REGRAS
* Colocar o link do blog que criou a TAG. De tudo um pouco
* Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou
* Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.

O mundo seria mais feliz se...existisse mais amor pelo próximo

Uma amizade é realmente importante quando...não importa o momento ,seja de alegria ou tristeza o amigo se faz presente
Paciência e tolerância são para mim...algo difícil de se encontrar hoje em dia

Algo que me irrita profundamente é...pessoas mal educadas,chatas e que implicam com tudo...e andar a pé qdo esta chovendo rsrsrs

Acho que as pessoas mais humildes...são felizes com o que tem e não menosprezam as outras pessoas

Quando os dias amanhecem nublados eu...fico meio triste...inexplicavelmente.


Uma qualidade indispensável nas pessoas é...bondade



Ganhei tbm um selinho da Gy do blog Nosso Noivado




As regras são:
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever 7 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto

Namorar
Comer
Passear
Ver filme
Conversar
Planejar meu casamento,rs
Ficar com meu filho

Bom não vou indicar ninguém,apesar de ser regra,mas é que não sei como esta o tempo de vcs pra responder...mas quem quiser,pode pegar..

Bjo

Um comentário:

Crys disse...

Parabéns pelo selinho. Concordo com as respostas da tag.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...