Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Selinho...vem ver!!!



Oiiiiii

O post de hj é para mostrar a vcs o selinho que eu ganhei da Morena do blog Mais Bonita











Quem receber o selinho deve: 

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.



11 coisas sobre o Sim...eu aceito


1)O layout foi encontrado na internet

2) Ja tentei mudar o layout sozinha,mas não dei conta(e como sou noiva do gênero phobris (latim economics kkkkkkkk)nao da para gastar com um layout personalizado exclusivamente pra mim agora.

3) É praticamente um diário virtual

4)  Foi criado exclusivamente para falar sobre meu casamento

5) Mtos posts do Sim...eu aceito são criados através de pesquisas pela net

 7) Sempre retribuo os comentários do meus posts

8) Amo receber comentários nos posts e ter novas seguidoras

9) Minha família quase não lê o blog rsrs

10)Poucos amigos sabem que sou blogueira

11)Não foi facil escrever 11 coisas sobre o blog...eu confesso,rsrs 


************************************************************************


11 Perguntas que feitas pelo Blog Mais Bonita:


1. O que te levou a criar o blog?

R)Criei para poder falar do meu casamento e não precisar ficar enchendo a cabeça de meus familiares so falando de casamento 24 horas por dia kkkk

2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?

R) So divulgo na fan page

3. Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?

R)Dificil dizer...passo o dia na frente do computador no trabalho,então sempre que dá estou aqui.

4. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?

R) Claro...

5. Já teve outro blog além desse?

R) Sim...mas desativei...e assim que casar e engravidar o ativarei de novo.

6. Seu blog tem canal e/ou page? Qual?

R)Tem fan page ...Sim...eu aceito

7. Já ficou sem inspiração para postar?Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?

R)Já sim...no ano passado qdo meu noivado teve a data desmarcada
Tenho parceria com:
Loja dos noivos

8. Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Qual? Se não, gostaria de colaborar em algum?
     
R) Não sou colaboradora de nenhum blog,e não sei se sou apta para ser rsrs

9. Já conhecia o Blog Mais bonita?

R) Sim,ja conhecia

10. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?

R) Inúmeros...
desabafo... 
exponho minhas ideias...
recebo dicas das meninas...
faço amizades...
recebo carinho

11. Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?

R) Respondi na pergunta de número 7...

Perguntas para os blogs indicados responderem

1-O que o blog significa pra você?


2-Sua família e amigos sabem que você é blogueira?


3-Sobre o que é o seu blog...qual é o assunto principal?

4-Você é casada ,noiva ou esta apenas namorando? 

5-Ja foi em algum encontro de blogueiras?


6-Conhece pessoalmente alguma seguidora do seu blog ou alguma blogueira que vc segue?

7-O que vc sente qdo percebe que um blog que vc seguia foi excluído e a dona do blog não avisou nada antes?

8-Qto tempo vc consegue ficar sem atualizar o blog?

9-Você retribui os comentários do seu blog?

10-Você ja passou por algum problema com seu blog(comentários ou críticas ofensivos)?

11-O que você acha do Blog Sim...eu aceito?

As indicadas são:
1-Sara
2-Marcia
3-Carina
7-Sol
11-Polly

Meninas que responderem deixem o link aqui pra mim ...elaborei perguntas que gostaria de fazer a muitas blogueiras...mas o selinho so permite indicar 11.
Quero muito saber as respostas de vcs viu

P.S:
O meu cunhado tbm comentou no ultimo post...fiquei feliz em saber que minha ajuda é valorizada...



Bjos

18 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnnn q lindo selinho \o/
Adorooooo receber selinho respondo toooodos
Obs.: esse é o primeiro q recebo kkkkkkk
Tão bom conhecer mais sobre essas amigas q nunca vimos né?
Lindona,,, vou responder hoje ainda ta!!!
Bjus mil e obrigada pelo carinho s2

Kauana Souza disse...

ebaaaaaaaaa adorei Ni *-*

Obrigada e já vou responder :D

Bjss

Elaine Gonçalves disse...

Adorei o selinhos!!! E saber mais sobre esse cantinho que amo!

Beijos linda!

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Carol W disse...

Niiiise!
Obrigada!!!
Já respondi!!!
Beijãããão

Kauana Souza disse...

Nisse já respondi, olha o link http://kauedavi.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html

BJsss

Luh disse...

que fofo o selinho ;)

Tarci disse...

Que legal flor, adorei ^^

eladenoiva.blogspot.com.br

Carina Gonzalez disse...

Ni, obrigadaaa! Ameiiii o selinho e já respondi.
Confere lá ;)

Beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

Marcia Bezerra disse...

Obrigada pelo selinho Nise, amo essas formas de carinho.

abraços

http:marciaejandreson.blogspot.com

Taty disse...

Adorei!
Como digo é sempre bom saber mais das amigas blogueiras ;P

Bjus

Taty

Taísa disse...

rs Eu também não sei se sou apta para escrever em outro blog não. Parabéns pelo selinho! Bjs!

Fabiana Coelho disse...

Oi Nise...
Parabéns pelo selinho, e parabéns tb pra sua irmã pelo noivo que ta colaborando com a decoração e as coisas do noivado!!!
E achei bem legal e deixar o recadinho pra vc aqui no blog...É tão bom qdo recebemos o reconhecimento daquilo que fazemos, né?!

Bjss

Carol disse...

Adorei as respostas ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Bruna Worspite disse...

Adoreii ^^


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui

Sol Balbino disse...

Oieee já respondi tá.
Beijos

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Gosto muito desse tipo de selinho com perguntas, assim podemos conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras!

Beijinhos!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Oi Nise arrumei um tempo e consegui responder sua tag obrigada beijos!!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/2013/06/o-diario-de-uma-bride-ganhou-mais-um.html

adorei!

Nosso quadradinho disse...

Parabéns pelo selinho. Também ganhei um desse e adorei.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...