Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vestidos de noiva...para inspirar!


Oiii

Hoje trago fotos de vestidos de noiva que me encantam...então vim dividir isto com vcs...
Eu ainda nao escolhi o meu...e acho que vou ter um pouco de trabalho ,pra variar ...rsrs...porque eu nunca gosto de um vestido inteiro...ou é a parte de cima que me agrada...ou a saia...ou um detalhe nas costas...e por aí vai.Não vejo a hora de poder experimentar um vestido e começar a tirar minhas duvidas do que fica bem ou não no meu corpo








Beijos!!!E uma ótima semana

8 comentários:

Francine Tribes disse...

amei o penúltimo... do jeitinho que eu sonho :)
beijinhos...

Carol W disse...

AAAH que lindos!
Eu estou com o mesmo "problema" que você kkkkk
Eu curto muito os modelos "princesa" sabe?!?!?!
Aiii eu piro!
A única coisa que eu já decidi do meu vestido é que não quero parecer um bolo kkkkkkkkk

O mais lindo, na minha opinião é o 5º!
Amo esse estilo *-*

Beijããão

Anônimo disse...

Eu gosto do 4°..não gosto de vestido que pareço balaozinho.. até pq a ser aqui já ate cheinha,, rsrsrsrs gosto de mais justinhu e que não seja tomara que caia...

quero apagar disse...

Amei o 5º!
Lindas inspirações Nise!

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Luh disse...

lindos hein!!!eu tbm sou que nem vc... nunca um vestido me agrada por inteiro,rsrsrs estranho isso né?:)

Unknown disse...

Nossa é um mais lindo que o outro, da para entender a sua indecisão kkkk'

Beijos

Crys disse...

Lindos!! Adorei o penúltimo.
Bjs

Taísa Mendes disse...

Também nunca encontro um vestido 100% do jeito que eu, pra piorar vestido de renda aqui no rio tipo esse primeiro é quase impossível de achar a um preço acessível!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...