Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Respondendo a tag 7 coisas


Oiiii

Hoje estou aqui para responder a Tag que recebi  da Carol , Paula e da Fernanda

Vamos lá 

I - Sete coisas antes de morrer:

1- Me casar
2- Ter mais um filho (o noivo quer dois,aiaiai rsrs)
3- Ter nossa casa própria
4- Aprender a dirigir (tenho medo)
5- Cortar o cabelo
6- Fazer bodas de 50 anos de casamento,rs
7- Viajar mais

II - Sete coisas que mais falo:

1- Tô com fome
2- Isaac
3- Sobre casamento
4- "Pelamor"
5- Oi
6- Qual?Pra quem?(no trabalho)
7- Assina aqui por favor(no trabalho)

III - Sete coisas que faço bem:

1- Ser amiga
2- Strogonoff
3- Flor de tecido(descobri isto agora,rsrs)
4- Aconselhar
5- Economizar
6- Dormir
7- Cuidar da minha pele

IV - Sete coisas que não faço:

1- Dormir até tarde
2- Ficar sem escovar os cabelos
3- Dirigir
4- Não falo palavrao
5- Fumar
6- Ingerir bebida alcoólica
7- Ficar longe do meu bloguinho,rs

V - Sete coisas que me encantam:

1- Casamentos
2- Bebês 
3- O sorriso do meu amor
4-A alegria e espontaniedade do meu filho
5- Gatos
6- Fotografia de paisagens
7- Família unida

VI - Sete coisas que não gosto:

1- Jiló (rsrs)
2- Que me cutuquem
3- Soluçar
4- Falsidade
5- Os atrasos do Adriano
6- Bagunça em casa
7-Mentiras

VII - Sete pessoas para responder a Tag:
Ja vi que mtas meninas ja foram indicadas ,entao vou deixar em aberto.
Quem esta com vontade de responder pode pegar...

Bjos

13 comentários:

Unknown disse...

Menino eu amo dirigir, quando você aprender vai amar tbm.
Beijos

Francine Tribes disse...

hehehe... adorei... "tô com fome" eu também falo muito! rs...
Beijinhos...

Unknown disse...

hahahaha legal! adorei conhece-la melhor Ni :D

BJss

Azevedo Amorim disse...

Também odeeeeeeeeeeeeeeeio que me cutuquem e odeio soluços :@ kkkk e também falo "ah, pelamor né" kkk gostei das suas respostas, bj

Taty disse...

Adorei!
mt legal!

Vou fazer tb rs

Bjus

Taty

Crys disse...

Adorei te conhecer mais um pouquinho.
Bjs

quero apagar disse...

Que me cutuquem foi boa.. tinha esquecido disso kkkkkkk

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tarci disse...

Oi linda, adorei as respostas :D
Beijos amore

eladenoiva.blogspot.com.br

Maria Carolina disse...

Oi Nise!
Muito legal esta tag!
É uma maneira divertida de conhecermos um pouco mais sobre as amigas blogueiras!
Vi inclusive que temos muitas coisas em comum!rsrs

Beijinhos!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Adorei essa tag, muito legal!!

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Alguém gosta de jiló??? rsrsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Bella disse...

Acho SUUUPER legais esses posts onde podemos conhecer mais o autor do blog! Amei saber mais de voce Nise! Beijocas!

Taísa Mendes disse...

Haha os atrasos do meu noivo estão em um nível alarmante, diz que ta chegando e leva entre 1 e 2 hrs pra chegar aqui em casa, sem brincadeira, já sonhei que ele atrasava pro casamento, aí eu piro! Eles são fogo né!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...