Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Com vcs...mais um sorteio que eu ganhei kkkk


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Interrompemos a programação normal para contar que ganhei mais um sorteio!!!!!!!!!!!!!!
Até pensei que minha maré de sorte tinha passado...mas não...ganhei mais um...rsrs


Recebi um comentário da Luh me avisando que era pra olhar meu email...e qdo abro minha caixa de entrada ...esta lá o email informando que eu ganhei o premio do sorteio realizado no blog da Luh (Diario de uma noiva) em parceria com a Juh Vivá Lembranças

Assim que eu receber volto pra mostrar para vcs...

Beijos

21 comentários:

Luh disse...

Ah Nise Parabéns flor ;)que bom que vc gostou!!!

PollyAry Casamento BH disse...

METIDAAAA!
\o/

Parabéns sortuda... e q a mare de sorte continue =)

Azevedo Amorim disse...

Ah não, o que você faz mulér? Ensina-me kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pela sorte Nise, mostra pra gente quando chegar, bj

Unknown disse...

Meu Deus eu nunca vi mulher de sorte que nem vc Ni! hahaha parabéns!

Bjss

Gabi Lima disse...

SORTUDA!
Parabéns!

Oba! Casei disse...

Mais que mulher mais sortuda meu Deus!!rsrsrsrs

Carol W disse...

Vixê... joga na Mega Sena amiga!

kkkkkkk

Eu não tô ganhando nem resfriado kkkkkkkkkkk

Bruna Tairini disse...

Parabéns :)

Bom final de semana
Beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Pretah Black disse...

Menina tu é sortuda demais, me ensina o teu segredo, pois participo em mais de 100 sorteios e não ganho nenhum, rsrsrsrs.
Blog da Preta

CS Design Criativo disse...

Parabéns Sortuda !!! Passa um pouquinho dessa sorte pra mim...rs


Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

Sortuda!!Parabéns...bjs

Carol disse...

ô menina sortuda ^^
Parabéns Nise!
Excelente sabadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com

Bruna Bueno disse...

Parabéns Nise!

Passa adiante um pouquinho dessa sorte ein!

Beijão!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Cris disse...

Nise, sortuda parabéns é lindoooo
:)
Bjos

REINVENTANDO disse...

Parabéns!! Você merece.
Abraços.Sandra

Unknown disse...

Eita mulher de sorte.
Eu nunca ganhei um sorteio de nada nessa vida
kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns sua sortuda
Beijos

Unknown disse...

Eitaaaa que sortuda!
Parabéns Ni, vc merece com certeza!

Ameiiii o prêmio =D

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Oba!!! Parabéns =)

beijos!

Francine Tribes disse...

Mas vc tá dando muita sorte, moça!
Parabéns!

Maria Carolina disse...

Oi Nise! Parabéns!!!
Que prêmio fofo!
Passa um pouquinho dessa sorte para cá!rsrs
Beijinhos!

Taísa Mendes disse...

Parabéns, ta quente em Nise rsrs!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...