Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ganhei 2 selinhos!!!


Olá

Hoje vim postar o selinho que ganhei da querida Suzana do blog Meu Cantinho...
Muito obrigada Su...fiquei feliz em ser indicada!!!


Vamos as regrinhas...


1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do blog;
2- Dividir o selinho com mais 5 blogueiras
3- Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser uma blogueira.

Tenho orgulho de ser blogueira porque

1-Pelo blog conheci pessoas maravilhosas que mesmo sem me conhecer pessoalmente tentam me ajudar em tudo,e me apoiam em tudo que preciso tbm.Recebo muito carinho diariamente.

2-Porque posso dividir as minhas duvidas...desabafar...falar dos meus sonhos e ouvir conselhos tbm.

3-Porque tbm posso dar minha opinião a quem esta precisando...ouço sonhos e faço amizades especiais ...so quem esta neste mundo blogueiro sabe como é...





Ganhei tbm um selinho da Taisa do Blog Todo mundo casa
Obrigada Taísa!!!É sempre bom ser lembrada.



E as regrinhas são

*Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog 

*Postar sete coisas de que gosta mais 

*Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira 

Gosto de tanta coisa rsrsrs...mas vamos la

1-Meu filho
2-Meu noivo
3-Chocolate
4-Gatos
5-Calor do verão(que foi embora,buaaa)
6-Tirar fotografia de paisagens
7-Minha família

Os blogs que vou indicar receberão os dois selinhos

1-Taisa (indicada para o 1º selinho)
2-Suzana(indicada para o 2º selinho)
6-Gabi

Tinha que indicar 5 para o primeiro selinho e 15 para o segundo.....mas vou indicar 10 blogs para os dois selinhos... 

Beijos







7 comentários:

Unknown disse...

Que selinhos lindos!!

Adorei...bjs

Bruna Worspite disse...

Parabéns pelos selinhos, são lindos e vc merece!


Bjss
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

, Mih , * disse...

Parabéns pelos selinhos, vc merece!!

bjs

casarechic.blogspot.com.br

Carol W disse...

hahaha

Amiga, sabe né?! Não consigo te responder nos comentarios ¬¬'

Mas pode sim divulgar!
Semana que vem tem mais novidade no blog!

Crys disse...

Parabéns pelos selinhos.
Bjs

Mariana Simioni disse...

Adorei o selinho!!! Obrigada!!!! Quanto ao blog, é isso mesmo, bom demais poder contar com todo mundo e desabafar quando precisar. Bjs

Taísa Mendes disse...

Oi Nise obrigada pelo selinho, atualizei o post incluindo ele, adorei as perguntas é gratificante ser blogueira! bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...