Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Suculentas...


Oi gente...como vcs estão?

Hoje vim mostrar a vcs minha mais nova paixão...as suculentas.



De inicio minha intenção de cultiva-las era somente para oferecer de lembrança para minhas madrinhas...mas mal comecei e ja me encantei com estas plantinhas...
(Confesso que ter planta em casa nao faz meu estilo,por causa dos cuidados que temos que ter ...e como ja tenho bichinhos(cachorro e gata) que ja dão um trabalho extra, preferia não ter plantas)

Mas agora pretendo cultivar estas plantinhas...continuo com a ideia de presentear as madrinhas com elas...mas tbm penso nelas para a decoração...quem sabe como lembrança para os convidados tbm...tantas possibilidades...rs

Vejam as imagens que encontrei na net...









Tem poucos dias que plantei as minhas...aqui estão elas...






Esta aqui é da minha mãe,que eu sequestrei,rsrs

E vcs o que acham destas plantinhas?
O que acham da minha ideia de presentear as madrinhas com elas?
Beijos

29 comentários:

Carol disse...

Eu acho uma excelente ideia Nise, elas vão adorar ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É a minha planta preferida, aliás meu buquê será de suculentas #sedeusquiser.
Beijos

Crys disse...

Está na moda dar as plantinhas como lembrancinhas, acho um máximo. Estou te mandando a foto por e-mail, consegui abri o face em casa.
Bjs

Rebeca disse...

Eu também adoro e é uma planta muito fácil de cuidar, pois não requer muita dedicação. Minha amiga usou algumas no buquê e ficou maravilhoso. Em breve vou postar fotos no blog. Bjos.

Taty disse...

Adorei!
Elas no vasinho de cerâmica ficam uma lembrancinha hiper linda
Se fosse vc fazia sim!

Bjus

Taty

Jaciara disse...

Gosto das suculentas por sua beleza exótica e por serem "práticas", não precisam de tantos cuidados quantos as outras plantas, embora eu tenha algumas em casa também. Adorei a terceira foto! E é claro, adoraria ganhar de lembrancinha em um casamento.
bjs

Carol W disse...

Aiii eu PIRO com essas plantinhas!
Acho lindo de viver!!!!
E adorei tua ideia de usa-las como lembrança!!!
Eu particularmente detesto ganhar "pega pó" de lembrança kkkkk
Fui num casamento onde a lembrança era um bulbo de uma flor lá que eu não sei o nome e eu amei receber!!
É uma maneira de você estar sempre presente na vida do teu convidado de forma especial!
Minha flor hoje é linda e enfeita a sala quando floresce!!!

Ruth Faraga disse...

Eu Mega acho SUPER essa ideia!

*-* Sou apaixonada por Suculentas!

Voltei para Blogsfera hoje! Hahaha

Beijos!

http://aprendendoacasar.blogspot.com.br/

Glaucia ♥ Cadu disse...

São tão lindas e tem cada cor!!!
adorei o post!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Mariana Simioni disse...

Acho lindas! Mas também acho que é delicado presentear com flor, pois muita gente (como eu) não gosta de cuidar, e provavelmente elas morreriam comigo rsrsrsrs... Mas são lindas! Beijos!

Bruna Worspite disse...

Essas flores são lindas!
Concerteza suas madrinhas irão amar =)

Bjs
~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

REINVENTANDO disse...

São lindas, acho um charme na decoração e também uma ótima ideia para presentear as madrinhas. Abraços. Sandra

Taísa Mendes disse...

Acho lindo, eu adoraria ganhar e decorar nas prateleiras da cozinha, mas sou pééééssima pra cuidar de plantinhas, elas sempre morrem comigo, snif :(

Pretah Black disse...

Eu nunca fui fã de plantas. acho que dá muito trabalho de mantê-las e cuidá-las e realmente leva um tempo extra do nosso dia. Mas essas plantinhas que vc mostrou na postagem são tão lindas e fofas que deu até vontade de cultivar.

www.blogdapreta.com.br

Anne Romanini disse...

Oi Nise, vim agradecer o comentário na minha postagem para o Blog Fotos de Quinta, muito obrigada pelo carinho!

Bjos'ss
Anne
www.anneromanini.blogspot.com

Pri disse...

Acho que as madrinhas vão adorar!!!
Beijos =^.^=

Nathália de Freitas disse...

Que lindinhas Nise!
Tb fiz um post no blog sobre plantas na decoração, mas é de tulipas feito de tecido, um trabalho artesal bem lindo!

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas, com certeza suas madrinhas irão amar.
Abraços Márcia

Kathe disse...

Eu gosto da ideia de vc presentear as madrinhas com elas! E elas ficariam perfeitas numa decor mais rústica, eu acho!

Beijos!!

Gabi Lima disse...

Gostei da idéia Nise, achei bem diferente, beijos!

Unknown disse...

Olá bela
Eu adorei o booque com essas plantinhas bem diferente adoro isso.
beijokas

Gabriela Rodrigues disse...

Elas são muito fofinhas mesmo =)

Beijos!

Cris disse...

Vi desas Suculentas plantadas em xícaras como lembrancinha e me apaixonei...
Elas irão adorar
Bjs

Carol disse...

Obrigada pelos elogios Nise! Tb fiquei encantada com aquela minha unha ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

MaNu HeLeNa disse...

Olá to meio sumida mas to voltando!
bjus

Katreen Serra disse...

Niiiiiiise, que lindas suas plantinhas!


eu não conheço pessoalmente elas não :(

Eu nunca vi aki, sério rsrsr


Mas ameeei =D


Bjos :*

Daniela Charleaux disse...

Nossa que difereente, adoreei *0*
Beijos! BlogDDC♥

Iara disse...

Acho muito lindinhas, só veja se pelo menos a maioria das madrinhas curtem, do contrário, a bichinha terá uma morte rápida, sem cuidados.
bj

Caroline Rocha Falcetti disse...

É uma ótima ideia, um presente vivo, que vai durar muito! Você vai ser sempre lembrada!
Sem contar que é muito charmoso!
A Poppellina faz essas lembrancinhas, coisa mais linda: http://www.pinterest.com/poppellina/lembrancinhas-com-amor/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...