Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Selinho...


Oiiiiii
E pra começar o ano bem...nada melhor que um selinho fofo...que ganhei da Francine do blog Minha nova casinha


Obrigada Francine...

Estes dias estou com pouco tempo ,meu chefe ta de ferias, então meu dia ficou super corrido aqui no trabalho (faço meus posts no trabalho,pq passo o dia na frente do micro,entao qdo chego em casa passo bem longe do computador,rsrs)... entao não terei tempo de buscar blogs para indicar...mas deixo livre pra quem quiser pegar o selinho...é fofo né!

Fico vendo as atualizações das meninas que se casarão neste ano e bate uma tristeza no meu coração por ainda não ter data para o meu casamento...nestes dias então está ainda pior (tpm) ,pois estou mais sensivel e algumas coisas que passariam de boa,acabam me botando pra baixo...xôoo tpm...

Beijos e bom fim de semana!!!

21 comentários:

Unknown disse...

Ah Nise, não desanima não flor, logo logo tudo vai se encaixando e quando você menos perceber as coisas já estarão bem encaminhadas!
=D

Beijos e bom trabalho!

Mariana disse...

Eii não fica assim não...
Na hora certa você agendará o seu :)

Francine Tribes disse...

Ê!!! Linda!

Então... entendo como é essa deprêzinha que bate... também não tenho data marcada, apesar de ficar sonhando em casar um dia... Até já marquei a data com o namorado, meio sério, meio de brincadeira (21 de junho de 2014)... mas nada oficial, oficial... ainda falta ele me pedir em casamento... sem pedido não adianta ter data, né?

Enquanto isso estou me divertindo fazendo os convites do casamento de uma amiga do trabalho... já que não posso fazer o meu ainda, faço o dela. Inclusive, ele até me perguntou ontem se o convite do "meu" casamento ia ser como os que estou fazendo... aí eu disse que não, que o convite do "nosso" casamento seria diferente.

Mas não desanima não... uma hora vai dar certo... pra você e pra mim :)

Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Parabéns pelo selinho!

E não fique triste por não ter uma data, sei que é comum olhar casamentos alheios e querer que o seu chegue logo, maaaas tenha sempre o foco de que vc tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado e o casamento será apenas um detalhe nesta união. Logo logo vcs se organizam e marcam a data =)


Bjss

♥ Blog: Vida de Noiva
♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

fernandamoutadebrito disse...

Nise, eu tenho aprendido muito sobre esperar o tempo certo de cada coisa.... é bem diferente de se conformar, é apenas confiar em Deus e no tempo perfeito dele pras nossas vidas! ;)

Sorriaaaaaa!!! :)

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Pri disse...

Parabéns pelo selinho Nise!
Beijos

Crys disse...

Poxa, não fica assim... Tudo tem sua hora, e seu momento irá chegar é só ter mais um pouquinho de paciência. Acho que deve ser a tpm, ela sempre nos coloca p/ baixo.
Bjs

Elaine Gonçalves disse...

Ahhh Nise, num fica triste não flor...Eu te faço companhia pode? Tambem não tenho a data e isso é chato mesmo, mas pelo menos estamos ao lado de pessoas maravilhosas né...E assim temos mais tempo para organizar e planejar com calma.

Obrigada pelo comentário, e já podemos economizar desde agora né..rs

Beijos flor!

Thais Coelho disse...

Parabéns pelo selinho e não desanima que depois vc escolhe uma data e passa tão rápido que vc vai querer voltar no tempo :D
Mil bjss
www.casamentocriativo.com

Kathe disse...

Xô TPM mesmo!!!!!!!!! Saí pra lá urucubaca!!!!!!
Nada disso, cada uma tem o seu tempo e seu momento e o seu vai chegar!!!!!!!!!!

ânimo flor! Se 2013 não é o ano do seu casamento você vai usá-lo para planejamento! É fundamental isso, vc sabe!

Beijos!

Gabi Lima disse...

Nise não fique assim, tenho ctz que a data que vc escolher para o seu casamento será a data perfeita para vc e o seu amor!
Beijos

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Ah nao desanima nao e chuta essa tpm pra longe, hein?
Voce estara curtindo a fase de cada uma de nos nessa reta final, porem apos nossa fase estaremos aproveitando cada minuto da sua e curtindo para que seja magico e especial.
Acredite e tenha Fe. Para tudo tem o seu tempo certo, voce vai ver?
Bjo

Luh disse...

selinho fofo :)parabéns!

Cris disse...

Não fique triste, pois pra tudo tem seu tempo determinado debaixo dos céus... daqui a pouco é vc ansiosa com a data se aproximando e quase pirando como eu rs
Bjs

Angel Poubel disse...

Amigaaa parabéns pelo selinhoo XD
Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá
Adorei o selinho muito fofo
Quando eu fiz o meu blog também não tinha data para o casamento focamos em 2012 e não deu certo dai focamos em 2013 mais data com mês e tudo não tinha, por tanto sei o que vc sente é normal se sentir assim só não podemos desanimar porque o sol brilha para todos e a sua data está marcada primeira por Deus é só esperar.
Beijokas

Nathália de Freitas disse...

Não fica triste não Nise, tudo tem seu tempo. Deixa eu te contar a minha história. Eu queria casar no ano passado, em 2012 e fiz o possível, mas não deu, e Deus quis que fosse em 2013. O teu tb será assim, na hora certa!! =)

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Nada de tristeza, já está noiva e daqui a pouco saberá a data do seu casamento. Alto astral sempre Nise!! Abraços. Sandra

Unknown disse...

Boa noite!
Que selinho mais fofo esse neh!
Lindo lindo...
E aí como foi o final de ano??
Bjs

Crys disse...

Nise não consegui abrir o link, vou tentar em casa, se não consegui novamente te falo.
Bjs

Unknown disse...

Li esse post quando estava na casa dos meus pais pelo meu celular. Flor, nesse momento, o ideal eh economizar, pois quando marcarem a data, já terá uma quantia. Quando vc menos esperar, irão marcar a data do seu sim !!! Abraços e não esqueça, que o melhor de Deus ainda esta por vir.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...