Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Post especial...Niver do noivo


Oiiii

O post de hoje como vcs ja leram é especial...é uma homenagem ao meu amor que esta aniversariando.
E confesso que me faltam palavras para descrever o quanto ele é especial pra mim.

Um homem honesto,trabalhador,carinhoso (sincerooo,rsrs né amor)...um homem especial e que agora vai ser papai.É o primeiro filho dele..e ele veio receber este presente pertinho do aniversário dele...um presentão né.


"Mor eu agradeço a Deus por ele ter colocado você em minha vida...
Que neste dia especial bençãos e mais bençãos sejam derramadas na sua vida...e que seja apenas mais um de muitos e muitos aniversários que estaremos juntos..."

Adriano eu te amo!!!

Beijos


13 comentários:

Gabi Lima disse...

Parabéns aos dois né por este presente abençoado rs.
Beijos

Unknown disse...

aaaanw que lindos *-*

FELICIDADES!!!

Bjsss

Dudu & Drika disse...

Oi querida que Deus abençõe esta união.

fernandamoutadebrito disse...

Parabénssss!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Francine Tribes disse...

Êêêêêê!!! Feliz aniversário pro noivo!!! Muita saúde!

Cris disse...

Parabéns para o seu noivo...
Que Deus o abençoe sempre
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabéns, Paz e saúde!!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Deus eh maravilhoso não e Nise! Nos dar homens especiais ao nosso lado.
Belas palavras Nise, que Deus abençoe cada vez mais a sua família e parabéns para o noivo.

abraços =D

Bruna Worspite disse...

Parabéns ao noivo!


Felicidades, mt saúde!


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Crys disse...

Parabéns, ao noivo. Tudo de bom!
Bjs

Gabriela Gomes disse...

Ownnn, parabéns pra ele!
www.espacegirl.blogspot.com

Katreen Serra disse...

Parabéns ao noivo!

Muita saúde pra cuidar do bebê que virá rsr

beijos :*

Julianna Nascimento disse...

Feliz niveeeer :)

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...