Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Convidando Padrinho....


Oiii

Hj vim para relatar pra vcs o ultimo convite de padrinho que fiz até agora...este convite aconteceu na segunda feira apos meu noivado...
Lembram que contei que um dos convidados que não pode comparecer,mas me avisou que não poderia ir pq estaria viajando...pois bem...ele nem imaginava que seria convidado para padrinho...e qdo fiz o convite  ele ficou mega feliz...da pra ver pelo sorriso no rosto  dele né,rs.

Qto aquele outro convite de padrinho do cupido,ainda não me decidi,mas tudo indica que desistirei de convida-lo mesmo...mas ate então estou dando tempo ao tempo,rsrs.



O nome deste padrinho é Eduardo e ele é dono da academia que frequento...conheço ele e a irma dele(que esta na foto) a pouco tempo,pouco mais de 1 ano,mas ja se tornaram pessoas mto especiais ...
Então aí está o meu casal de padrinhos...Vivi e Eduardo

Depois disto não convidei mais ninguém,apesar de ja ter algumas pessoas em vista...mas estou indo com calma agora...ainda tenho tempo né...e ainda falta alguns  padrinhos do lado do Adriano(ele ainda não decidiu)

Beijos

25 comentários:

Gabi Lima disse...

Que bom Nise, da para ver pelo sorriso que ele adorou a noticia, beijos!

Unknown disse...

Deve ser legal essa parte de convidar os padrinhos neh Nise, ainda mais quando a pessoa é pega de surpresa, mas que bom que ele ficou feliz e aceitou, bjus

Unknown disse...

É tão bom quando os padrinhos ficam felizes com o convite né. A gente fica feliz também!!! Beijos

Bruna Worspite disse...

Eu to chegando nessa etapa, sinceramente não vejo a hora de ver a cara dos convidados a esse cargo tão importante!


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Unknown disse...

Que bacana Nise, não vejo a hora de poder começar convidar meus padrinhos *-*
Você fez algum convite formal ou informal para eles?

Um beijo!

Taísa Mendes disse...

Que bom! Adorei essa parte, mas vá com cautela, pois tive alguns arrependimentos, chame os outros só quando tiver toda certeza! Bjs!

Priscila Herval disse...

Que fase gostosa! É muito bom prestigiar dessa maneira nossos amigos.
Fez alguma postagem sobre esses convites? Estou começando a pensar nos dos meus padrinhos, mas estou sem ideia.
Beijoooooos

Francine Tribes disse...

Que sorrisão!! Eles gostaram mesmo do convite!
Eu nem tenho casamento marcado, mas já sei quem serão os padrinhos... o duro está sendo decidir quem serão as madrinhas... rs...

fernandamoutadebrito disse...

É muito gostoso fazer isso, e acho que dar o tempo para aquele padrinho lá é a melhor escolha, pois eu fui precipitada e hoje tenho que escolher 1 casal por causa da nossa precipitação... agora to no dilema de quem colocar! rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Marcela Pontes disse...

Adorava entregar meu convite pros padrinhos! A maioria chorou!
Vai ser uma etapa deliciosa!
Vai contando tudo pra gente.
Bjkss

Jaciara disse...

Nada melhor do que ver esse sorrisão logo após termos feito o convite, né? Tudo de bom pra nossa alma! Resultado = noivos felizes por terem feito a escolha certa.
bjs

Luh disse...

que bom q já está convidando os padrinhos!!!é uma etapa mt legal:)

Thais Coelho disse...

Aiiii q legal! Arrependi de não ter tirado fotos quando convidei os meus...
bjuss e ótimo fds!

Unknown disse...

Nossa é uma etapa super gostosa.
E sobre a blefarite, quase ninguém sabe o que é, até porque não acho que seja tão comum assim. Mas é uma inflamação não contagiosa nas pálpebras e não existe cura, eu tenho que estar em tratamento constante, quase todo tipo de produto e maquiagem agrava o quadro, até mesmo cremes que passo no rosto. Se minha pele ficar um pouco mais oleosa do que o normal é ainda pior, vira uma coisa terrível.
Já procurei em vários tutoriais, mas só encontro propaganda e nada mais, vou continuar minha busca e acho que vou comprar um delineador só pra testar. Beijinhos

Gabriela Rodrigues disse...

Felicidade no rosto dos 3 =)

beios!

Crys disse...

Pelo sorriso dele, ele adorou o convite. É muito bom confirmar que o carinho que sentimos pelas pessoas é reciproco.
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Carinha de quem tá gostando demais!!! rsrs
Eles adoraram!!
Que bom!!
bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom Nise, já esta convidando os padrinhos e eh tao lindo vê o sorriso deles aceitando nosso convite. Deus te abençoe na escolha
abraços Márcia

Pri disse...

Os 3 estavam bem felizes =D
AMEI!!

E quanto ao outro padrinho é melhor dar tempo ao tempo mesmo Nise!

Beijos

Katreen Serra disse...

eu tenho uma camisa igual a tua, só que rosa kkkkkkk



Linda, eu já quero convidar os meus tbm! você fez convites diferentes pra eles? Deve ser uma etapa maravilhosa desta longa caminhada ao altar =D e que bom que você tirou fotos.


beijos :*

Carol disse...

Dá pra ver a cara de felicidade dele mesmo ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou super feliz mesmo, Nise passa la no blog tem surpresa pra você;

Blog: Clique Aqui

Quer comprar o seu template? Compre Aqui

Fan page: Curta aqui

REINVENTANDO disse...

Pelo que vejo já está entregando os convites para os padrinhos e pela cara dele, realmente ficou contente. Abraços. Sandra

Unknown disse...

que deliciaaaa, e eu to tentando entregar meus convites, os dos padrinhos e madrinhas ainda falta terminar, e o seu padrinho cupido .... vai deixando ..... vc tem tempo ainda aproveite esse tempo para analisar, refletir e tudo mais

bjsss

Anônimo disse...

Que alegria para os padrinhos!!!


filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...