Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1 ano de blog...


Olá meninas...

O post de hj é pra comemorar o primeiro ano do meu blog...
Um ano deste cantinho especial...onde ja chorei e sorri...onde pude acompanhar de pertinho momentos especiais na vida de vcs tbm...
É tão bom acompanhar os preparativos e depois ver as fotos do casamento ou noivado...é como se eu estivesse presente ali...me emociono lendo os relatos.

Gostaria de estar promovendo um sorteio em comemoração( mas o bolso ainda não permite,rs)...mas sei que vcs vão me entender...

Então pra nao deixar passar em branco resolvi uma lista com meus posts mais comentados deste 1º ano...
Vamos lá...

Os mais visualizados foram

Faça você mesma...o buque de marshmallow com 10.088 visualizações
O significado do noivado com 2.704 visualizações
Bouquet de broches...como fazer? com 2.061 visualizações
Especial: meu noivado...as lembrancinhas com 2.033 visualizações  
Especial: meu noivado...flores da decoração das mesas com 1.658 visualizações

O blog teve mais de 88.246 visualizações... mais de 2.565 comentários...mais de 198 postagens ...e  204 seguidores...
Tenho ou não motivos para estar feliz!!!


Qdo começou era assim


Mudei um pouquinho e ficou assim


Conto com vcs presentes aqui neste ano...hein...rs
Espero trazer ótimas postagens pra vcs...
Bjos

19 comentários:

Mariana disse...

Parabénss!!
Fico feliz de estar acompanhando seu blog e ser uma dessas seguidoras =)
Bjoss

Unknown disse...

Aeeeee, parabéns flor!!!! É bom mesmo ver cada passo rumo ao casamento, de certa forma é um registro que marca para sempre esse momento!!!
=D

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Bruna Worspite disse...

Vc merece todo esse sucesso!
Parabéns pelo 1 aninho de blog, vc sabe que eu sempre que puder estarei por aqui ^^


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Francine Tribes disse...

Muito sucesso pro seu espacinho, Nise!
E vamos compartilhando principalmente, sentimentos... acho que o blog é uma terapia e tanto!
Beijinhos...

Elaine Gonçalves disse...

Uauuu parabéns pra vc Nise e ao Blog que a cada dia está um sucesso de conteúdo. Rumo ao casório...êhh.

Beijos linda!

Unknown disse...

Que legal...parabéns e que este ano seja ainda melhor!!! Beijos

Carlinha disse...

Parabéns.... Ja ja eu o meu completa 1 ano tbm!!! Passa tão rapido né?!

beijos

Jaciara disse...

Parabéns! Adoro seus posts! Você merece o sucesso do blog!
Bjs

fernandamoutadebrito disse...

Parabénsssss!!!

Claro que tem motivos pra estar feliz! :D


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Crys disse...

Parabéns!! Que seu blog tenha o dobro de visualizações este ano, pois ele é muito bom! Adoro sua sinceridade.
Bjs

Luh disse...

parabéns!!!!

fernandamoutadebrito disse...

Obrigada pela dica, nem sabia q tinha isso no meu blog! hahhahaa

bjs

Taty disse...

Parabéns!
E que venha muitos e muitos anos de blog!

Um ótimo 2013 pra vc!

Bjus

Taty

Pri disse...

Nise parabéns pelo primeiro ano do blog e que venham muitos outros viu?

Adoro ler seus posts!
Beijos

Pri disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blog!!! E que venham muitos mais pela frente!!!
Feliz 2013!!!
Bjs =^.^=

Nathália de Freitas disse...

Oi Nise, feliz ano novo! Um novo ano de paz, amor, saúde, prosperidade e muitas realizações!
Parabéns pelo niver do blog, que venham muitos anos a mais pra comemorarmos!

Beijinhos,
http://nathvaicasar.blogspot.com

Anônimo disse...

Tamo juntooo Niseee, parabéns, que venha mais anos nesse blog tudo de bom...

bjoo

Julianna Nascimento disse...

Menina, que bênção!!!
Que esse ano também continue sendo bastante agitado para o blog.
Beijooos
Ju

Http://simaceito.blogspot.com

Unknown disse...

O seu blog faz aniversário, junto comigo então, dia 3 de janeiro é a data em que comecei a namorar e o dia em que fui pedida em noivado pelo noivo mais lindo aposkopa!!

Blog: Clique Aqui

Quer comprar o seu template? Compre Aqui

Fan page: Curta aqui

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...