Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mudança no visual...


Oi meninas ja tem um tempo que penso em fazer este post...
E hj me animei a escolher as fotos próprias pra isto...

São as fotos da mudança que meu cabelo sofreu com o namoro...rsrs

Meu cabelo é cacheado...e usei ele assim por muitos anos...e apesar de ser bonito os cachinhos e muita gente gostar,eu não gostava mto do trabalho que tinha pra arrumar o cabelo pra sair.
Quem tem cabelo cacheado sabe do que estou falando...no dia que vc não vai sair,vc lava e ele fica lindão com cachos perfeitos ,mass no dia que é pra ele ficar bonito por causa de um compromisso ,o bendito não faz nem rabo de cavalo,rsrs.
Então eu descobri a escova ...ahhh...depois que vi meus fios lisos e a facilidade de me arrumar nunca mais abandonei este estilo...claro que tem algumas coisas chatas como sair de casa com chuva...mas eu ando "armada" de sombrinha na bolsa ...sempre kkkk

Mas o post nem é sobre isso...afinal pq estou falando sobre cachos e escova????
Deixa pra la kkk

Meu post é sobre o que fazemos pra agradar a quem amamos...mudando ate o cabelo...
Sempre gostei de cabelão...sonhava com ele na minha cintura...so que com cachos ele não chegaria la tão fácil assim .e acabei desistindo...mas não cortei,gostava dele daquele tamanho.

Até que um dia vi um corte que me fez apaixonar..e eu que nunca me imaginei de cabelo curtinho... estava com o cabelo na altura do queixo e amando o novo visual...
Este corte aconteceu na epoca que me separei...acho que isto que me levou a mudar...sabe aquela coisa de viver uma vida nova com tudo novo?Foi o que fiz...rs

Fiquei um bom tempo com este corte de cabelo e foi com este visual que conheci o Adriano... e ele com jeitinho pediu que eu deixasse o cabelo crescer...porque ele gostava de cabelo comprido.
No começo não gostei mto da idéia,rs...mas ele sempre fazia bico qdo eu tirava as pontas do cabelo,eu ate tentei ir cortando todo mês para que o cabelo não crescesse,rsrs...mas depois o amor falou mais alto no meu coração e pensei porque não fazer a vontade dele?...e deixei os fios crescerem.

Hoje em dia tenho pena de cortar meu cabelinho...e ja penso em inúmeros penteados pra fazer no dia do casamento...

Vejam as fotos do crescimento em 3 anos...



E ele continua crescendo...não sei ate onde vou deixar ainda...rs

E vcs ja mudaram o visual assim tbm...por pedido do seu amor?
Bjo

17 comentários:

Carol disse...

Eu tô deixando o meu crescer pq meu marido pediu hehe'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Nandynha disse...

Nise, tbm tenho cabelos cacheados. Mas depois que conheci a escova definitiva, ñ quero outra coisa. Meu namorado tbm gosta de cabelos compridos e por isso estou deixando o meu crescer... Mulher apaixonada é fogo. Vc fica muito bem de cabelo comprido, aposte nele.

Bjs

Cris disse...

Ain também aderi a progressiva e hoje o efeito passou e estou louca querendo fazer de novo e o din din $ está escasso rsrs
Mas menina que linda ficou de cabelito curtioo rsrs
Bom, já que perguntou deixa eu falar...rsrs Eu gosto muito de mudar é a cor, cortar mais curto foi uma única vez, e foi pq eu havia alisado e ficou igual arame farpado kkk ai meti a tesoura sem dó...
E conheci meu amor já loira rs e um dia falei que iria voltar a ficar morena, no primeiro momento ele disse que eu quem sabia o que me sentisse melhor, ele agradaria, depois voltou atrás e disse: amor eu te conheci loira e gosto tanto assim, pinta não kkkk
Aí eu deixo loira para agradar o meu amor né? rsrs
Tudo em pról dos nosso loves rs

Bjs amei o post

Taty disse...

Menina cresceu muito hein!
Já eu sempre tive cabelão e agora com o casório não penso em cortar, mas já esta me incomodando, já falei po noivo que se bobear na lua de mel passo a tesoura nele rs

Bjus

Taty

Unknown disse...

O meu é cacheado, mas faço progressiva, pelo namorido ele seria cacheado! Mas amo meu belinho liso, tô deixando crescer porque ele me pediu, agora deixar cacheado é outra história!

Daniela Charleaux disse...

Eu cortei o meu faz pouco tempo e já estou sentindo falta dele comprido :( tomara que cresça logo kkkkk
Beijos/BlogDDC♥

Dudu & Drika disse...

Oi querida quem nunca fez mudança pelo amada ne, então eu fazia luzes, mas parei deixei meu cabelo preto, mas a pedido do meu noivo eu fiz luzes novamente bj.

Luh disse...

meu cabelo tbm é cacheado e é um saco para cuidar!já tentei fazer progressiva mais tenho medo pq meu cabelo é muito fino e fraco,mais já mudei de visual tantas vezes... já pintei até de loiro,preto e já radicalizei cortando bem curto e me arrependi depois pq ta demorando muito!p crescer rsrsrs!quero tá com o cabelo cumpridão no meu casório!!

fernandamoutadebrito disse...

Eu sempre tive o cabelo meio termo, assim que conheci o Ramon cortei no queixo igual a vc, mesmo ele dizendo que eu fico linda de qualquer jeito, sempre deixou claro que queria meu cabelo grande.
Estou deixando crescer tbm, qualquer dia desses faço uma mtg igual a vc pra te mostrar como era e como está! rs
Mas, confesso que só persisto com ele grande pq quero um penteado q exige ele grandão, pq nao me aguento e quero logo cortar, ainda mais nesse calor! rs

bjs

fernandamouta.blospot.com

Pri disse...

Nise nunca fiz mudança por causa da pessoa amada não! Mas já mudei o cabelo várias vezes!

A começar pela cor o meu cabelo natural mesmo é castanho claro (tipo um loiro escuro) e eu pinto ele de preto =D

Agora amo ele cumpridão mesmo! Mas já tive ele super curtinho!

Beijos

Unknown disse...

Bem, eu já radicalizei meus cabelos 2 vezes, eles eram quase na cintura e uma fez cortei Joãozinho e a outra pelo ombro, só me arrependo quando cortei Joãozinho pois coloquei tintura neles. Quando conheci o Mauricio meus cabelos estavam no ombro e ele como a maioria dos homens pediu para deixar crescer pois homem adora cabelão, mas dá um trabalho desgraçado, eu deixei e quando vou cortar ele sempre fala: "Mas, não via tirar muito viu" kkkkk....
As veze penso em cortar curto, mas dá um trabalho manter ele arrumadinho, pelo menos longo é só escovar que tudo maravilhoso, mas eu não ligo em fazer a vontade do maridão, desde que isso me agrade também e se um dia eu resolver cortar ele não vai ser contra mesmo que goste de longo, afinal ele quer que eu me sinta linda.
Ah! Fico imaginando seus cachinhos deveriam ser lindos, mas dá trabalho mesmo minha irmã também alisou pois dizia a mesma coisa, quando ia sair o cabelo não ficava bom de jeito nenhum. Mas, você está linda assim.
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu já usei cabelo de todos os comprimentos, até bem curtinho, quase menino! Mudar é ótimo seja deixando crescer ou passando a tesoura!!!Mas nunca fiz mudanças para agradar os outros.
Para vc, eu acho que ficou bom o comprido.

Francine Tribes disse...

Oi Nise! Meu namorado não palpita nos meus cabelos não... ele é super tranqüilão... Eu que sou chata e pego no pé de cabeleireira que corta minha franja errado... hehehehe...

Sobre TV Smart, são TVs que têm acesso à internet. Dá para assistir filmes pelo Ntflix, Youtube, acessar faceboook, twitter, essas coisas.

Beiijnhos...

Unknown disse...

não sou muito de realizar desejos que não estão ao meu alcance, mas ele queria me ver de cabelo cumprido e eu tbm sempre quis, meu cabelo não cresce ... uma tortura, so que agora eu não quero mais o aplique e ele quer, eu disse pra ele casar com o aplique pq parece que ele ama mais esse cabelo do que eu ... rs e ja disse que vou usar black mesmo Ano que vem eu vou estar Black. e pronto. ai se eu não gostar eu coloco o aplique de novo. e ele tem que me amar do jeito que eu estou, pq é desse jeito que estarei feliz. Mas vocês que fazem de tudo pelo amor eu adoro ..... eu faço ( mas tem coisas que não) rs

Edna Amorim disse...

Seu cabelo tá lindo grande, meu marido ama meu cabelo grande, mas sempre to cortando ele pq muito trabalho né amiga, apesar de que meu cabelo "curto" bate na cintura, o maior que ele ficou foi no bubum, mas não deixo mais, ainda mais na correria que eu vivo, quem só sabe é quem tem né amaiga kkkk bj

Pri disse...

Seu visual tá lindo!!! Eu já deixei o cabelo crescer tb a pedido do amore!
Acredita que eu só tive coragem de cortar curtinho qdo terminei um namoro? Separações dão aquela vontade de mudar o visual acho!
Bjs =^.^=

Unknown disse...

Também tinha o cabelo cacheado e usei a definitiva. Estou deixando o meu cabelo crescer para fazer uma penteado lindão rsrsrs

abraços Márcia

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...