Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minha retrospectiva...Julho a Setembro de 2012


Olá...
Vamos continuar minha retrospectiva???
Eu ouvi um sim? ......SIM!!!...rsrsrs

As meninas perguntaram se deu trabalho fazer esta retrospectiva...foi um pouco trabalhosa sim,rs...mas foi prazeroso tbm ( principalmente depois que comecei a ler os comentários de vcs na retrospectiva...percebi que valeu a pena fazer) ...e fiz com mto carinho,lendo cada post...revivendo tudo...foi a maneira que encontrei para retribuir todo o carinho que recebo de vcs...

Não deixem de acompanhar...pois seu nome vai aparecer a qualquer momento,rs

Julho

Julho foi um mês mto bom....até ganhei um concurso no Blog Fotos de Quinta,rsrs...
e claro que neste mês ganhei novas seguidoras tbm...a Roberta...a Carlinha...
E encontrei no Pinterest (me segue lá,rs) um diy para fazer meu porta aliança mais que fofo
Lancei tbm uma campanha contra a verificação de palavras nos comentários....vc se lembra? Olha aqui...recebi o apoio de varias meninas...pq esta verificação de palavras é mto chatinha...rsrs
Comemorei tbm o aparecimento do meu blog nas pesquisas do Google...e junto vieram as mais seguidoras:
a Marisa,a Fran Nogueira...a Gisele...a Bruna...a Hellen Vivi...a Marcella.
Postei tbm o diy que usaria nas lembrancinhas e decoração das mesas do meu noivado...e deu certinho ...
E ganhei selinhos tbm...
Tentei tbm fazer o video Amor sem fronteiras...mas não recebi fotos suficientes para monta-lo...então aproveito pra agradecer novamente quem me mandou as fotos....
E mais meninas foram chegando...a Drika...a Nandinha...a Aline...e o primeiro blogueiro do mundo casamentício que conheci... o Leonardo.
E tbm chegaram aqui a Lury...a Bruna...e a Thiii...

Agosto

O mês de agosto foi o mês que pensei em desistir do blog...perdi toda minha empolgação ao ter meu noivado adiado...mas as meninas me apoiaram,aconselharam...senti mto o carinho de cada uma por mim e resolvi continuar com o blog...
Neste mês algumas seguidoras lindas vieram fazer parte do meu cantinho...a Eri Lugon,a Elaine Gonçalves,a Andrêa e  a Fernanda...

Dei dicas de como montar um buque de broches(minha paixão) e tbm de como segurar o buque no grande dia...e ganhei vários selinhos das meninas!

Recebi o premio do concurso que ganhei (um mimo lindinho que a Ana Virginia me mandou)...e tbm foi chegando mais noivinhas queridas...
Foi a vez da Gláucia (hj uma recem casada)...da Raíssa...da Preta e da Sol Balbino aparecerem no meu cantinho

Neste mês me tornei parceira da Marisa do blog Casamento Básico e pude ajuda-la a anunciar a revista dela...
 E as novas seguidoras continuavam chegando...a Elaine...a Priscila...a Priscila Rocha e tbm a Edivania...

Setembro

Quem será que chegou por aqui em setembro hein???
Foram as queridas Taisa...Edna...Jessica...Icara...Fabiana...Neiva...Morena e a Fabi...
Eu deixei uma dica mto importante sobre blogs que desaparecem...(que são excluídos pelo blogger)...vc lembra disto,se não...clique aqui...
E tbm dei a dica de como lacear sapatos...e funciona mesmo viu gente...eu testei e aprovei.
E foi tbm em Setembro que mudei um pouco(bem pouco,rs) o layout do meu blog...
Setembro foi um mês mto bom...eu criei tbm um selinho que circulou bastante nos blog...fiquei mto feliz.
Dei dicas de como arrumar a mala da lua de mel...e espero poder usa-las em breve,rsrs





Bom pra hoje é só...espero não estar criando post mto chatos,rsrs. Não me abandonem por causa destes momentos  "relembrar é viver" hein...rs
Agora falta pouco pra encerrar esta retrospectiva... pra mim está sendo mto bom passear pelo meu blog relembrando os posts...e vendo qdo vcs chegaram por aqui..

O Ano Novo se aproxima...mas antes tem um fim de semana pra gente curtir...né!

Beijos e bom fim de semana...segunda tem mais retrospectiva...


19 comentários:

Francine Tribes disse...

Se não fosse o selinho que você criou, acho que eu não teria conhecido seu cantinho, que adorei por sinal! Beijinhos...

Ca Souza disse...

Que delicia fazer esses posts! Acho legal relembrar cada momento desse jeito.
Bjus

Dudu & Drika disse...

Oi querida muito bom ne olha eu apareci bj.

Unknown disse...

To adora essa retro muito boa!
E vi meu nome lá...Ai fique super feliz é muito bom ter amigas do blog que está neste caminho de casamento..
Beijos

Fernanda Dionisia disse...

Eu me lembro desta campanha comtra a verificação de palavras nos coments... Boa ;-)
Gente meu nomezinho/link apareceu no blog eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :-)
Obrigada pelo carinho Nise
pelo visto deu muito trabalho, mas depois de pronto é prazeroso, né?!?!?
Que o seu blog seja um sucesso....
Beijos Beijinhos e Beijões

Gabriela Rodrigues disse...

É mto gostoso relembrar os posts, né?

Feliz 2013 Nise..até o ano que vem =) (ficarei off esses dias, mas volto aqui depois pra ver a retro de outubro até agora!!)

beijos!

Gabi Lima disse...

Quanta coisa Nise, parabéns pelo blog! E que 2013 seja ainda melhor, para vc e para o blog, beijos!

Pretah Black disse...

Nossa foi em agosto que nos conhecemos, poxa eu nem me lembrava quanto tempo tinha. Fiquei muito feliz em saber que faço parte da usa caminhada na blogosfera. O maior prazer que tenho em blogar são conhecer pessoas maravilhosas nesse mundo a fora. Obrigada linda. Bjs e um feliz 2013.

http://www.blogdapreta.com.br

Unknown disse...

Eu estou aki...nem me lembrava que foi no mÊ de Setembro...
bjs linda e um 2013 cheio de alegrias!

MaNu HeLeNa disse...

è bom relembrar, as coisas boas as mudanças, que 2013 venha com muitas realizações.
bjus

Elaine Gonçalves disse...

Aiii como eu amo retrospectiva, levanta o pó e a gente enxerga tanta coisa que passou despercebido né... Adooooro seu cantinho e espero estar com vcs em 2013 a todo vapor!

Beijos linda

Unknown disse...

te abandonar jamais flor.
abraços

Unknown disse...

As retrospectivas são sempre maravilhosas, pois nos mostram o quanto valeu a pena tudo o que passamos além disso acabamos descobrindo que o ano foi ainda melhor do que imaginamos.
Bom rever seus momentos e conquistas.
Adorei o post.
Beijinhos

Unknown disse...

Ai que delícia de retrospectiva Nise,

ameiii

Blog: Clique Aqui

Quer comprar o seu template? Compre Aqui

Fan page: Curta aqui

Crys disse...

Estou gostando dos seus posts e não te abandonar!
Bjs

Bruna Worspite disse...

Feliz ano novo e tudo de bom pra vc querida!
Vou sumir uns dias da bloguesfera novamente, mas nao podia deixar de passar e desejar um ano repleto de felicidades para vc!


Bjsss

fernandamoutadebrito disse...

Buááá eu ainda não te seguia até setembro? \o/

Brincadeiras a parte, to adorando a retrospectiva, deu um trabalhão mesmo heim! rsrs

Vou até ler uns posts q não tinha lido.


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

kero ft do belinho cortado..bjs lindona!

Neiva Galizza disse...

Amei a retrospectiva!

obrigada pelo o carinho

beijoocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...