Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha retrospectiva...Abril a Junho de 2012


Oi pessoas amadas...estou de volta com mais um pouquinho da minha retrospectiva...ela é diferente das retrospectivas que tenho visto por aí...rs...pois resolvi homenagear quem sempre passa por aqui comentando...

Hoje com os meses de abril,maio e junho...
Então....senta que la vem história,rs

Abril

No mês de abril eu me empolguei em postar,rsrs...foi quase um post por dia... e eu tbm estava visitando outros blogs e comentando neles tbm...e em razão disto as meninas retribuíam as visitas e comentários...
Neste mês a minha querida Bruna Worspite apareceu por aqui e nunca mais saiu ...né Bru...
Veio chegando tbm a Rebeca... a Ana...a Manu Costa...

Foi tbm em abril que anunciei meu noivado pela primeira vez...ele aconteceria em outubro, não aconteceu na data anunciada...mas fiquei noiva em novembro...que foi mto bom tbm....

Ainda neste mês chegaram minhas queridas seguidoras Rebeca Brito... a divertida Kelly Leite...a Luana...
E para minha alegria ganhei meu primeiro selinho...e junto com ele vieram mais seguidoras,rs...a Luh...Suzana...a Sol...e tbm a Taty...

Abril foi um mês recheado de novas seguidoras ...aqui estou mencionando aquelas que tem blog...pois mtas seguem e não tem blog ou não deixam o link dos bloguinhos delas... então se eu não mencionar seu nome não fique triste...vc tbm é muito especial pra mim...e se tiver um blog que eu ainda não sigo deixa o link nos comentários viu...

Iara...a Vanessa Santos...a Gabi...a Cris tbm foram chegando e ficando...
Eu criei tbm os posts com fotos do casamento do meu irmão Paulo com a minha cunhadinha Aline(que me inspirou a fazer o blog) eu fui madrinha deles...
E foi qdo a Daiane Rodrigues...a Angel...a Gábi...a Carla ...a Kathe chegaram por aqui...vieram tbm a  Géssica...a Flavia... a Laiane e a Fran Huesa...
Em abril estas meninas chegaram no meu cantinho...e o que me deixa feliz é que estão sempre presentes aqui...e amoooo a presença de vcs aqui viu.

Maio

Maio chegou e o numero de seguidoras continuou crescendo...eu atingi a marca das 50 seguidoras...
Eu tinha assunto para varios posts...e pelo jeito estava agradando ...pq sempre tinha comentarios e o carinho que recebia em cada post era mto grande...

Passei uns dias sem meu amor...pois ele viajou pra fazer um curso...não foi facil...mas matar a saudade depois foi mto bom!!!

Neste mês chegou no meu cantinho a Daiana,a Jaciara...a Mari Dahrug...a Cuca Bordon...a Paula Venturin e tbm a Manu Helena

Comecei tbm a postar as receitinhas que encontrava nos blogs das meninas...tanta coisa boa...hummm,rsrs.
E mais seguidoras foram aparecendo...algumas com blog...outras sem blog,mas sempre comentando...e tbm algumas que somente visualizam o blog...mas todas muito importantes...
Veio a Dêeh...a Mih (saudades)...a Renata...a Mari G...a Priscila Santos...a Jana e a Sandra...
E tbm não posso esquecer das queridas Ruth Faraga ...Anne...Ana Beatriz...Vanessa...Ju Louseiro eJu Magalhaes que tbm vieram fazer parte do meu jardim de flores seguidoras do mês de maio...

Junho

Junho foi o mês que atingi 80 seguidoras...eu ficava cada dia mais feliz pelo retorno recebido,com os comentários e sempre acompanhando os blogs das meninas tbm... 
Eu via a cada dia que valia mto a pena estar aqui no meu cantinho ...sempre pesquisando para trazer dicas que serviam pra mim e para as outras meninas tbm...
E o retorno sempre vinha em forma de comentarios carinhosos e tbm com o aumento das seguidoras...

Foi a vez de aparecer por aqui mais seguidoras fofas ...elas são:
Ana Virginia...Carol...Thammy(saudades dela)...a doce Thayna...e a Cristiane...



E assim finalizo este post ...ja me preparando para o próximo,rs ..e agradecendo a cada que uma esta lendo minha retrospectiva...e agradecendo quem leu este post ate o final...rs

Beijos



18 comentários:

Dudu & Drika disse...

OI tudo bem buaa vou chorar não tem eu bj.

Rebeca disse...

Nossa, Nise, posso imaginar o trabalho que te deu fazer esse post! Obrigada pela homenagem! Bjos.

Francine Tribes disse...

Mas é assim mesmo que o blog se movimenta... se tem bastante posts, e visitamos bastante os outros, a movimentação aumenta... eu acho uma delícia! Beijinhos...

Unknown disse...

O seu blog é uma benção, muitas noivinhas inclusive eu aprendo com ele!!!
Deus continue te inspirando a escrever.

márcia

Crys disse...

Estou adorando sua retrospectiva. Feliz por meu nome ter aparecido...rsrsrs

Iara disse...

Que legal essa ideia da retrospectiva... adorei e já tou acompanhando!!!!
bj

Gabriela Rodrigues disse...

Que fofaaa...obrigada pelo carinho =)

beijos!

Anônimo disse...

Aiii chorando horrores aqui Nise...obrigada pelo carinho...

E cheguei em Abril , mês do meu aniversário...rs

bjos

Cris disse...

Nossa amiga como consegue lembrar de tudoo rsrs ??? kkkkk eu não consigo
Parabéns todo o carinho é em retribuição a pessoa tão especial que és...
Bjs

Pri disse...

Adorei o post Nise! Fiquei muito feliz com a homenagem deve ter dado um super trabalho fazer este post hein? Muito obrigada!

Beijos

Kathe disse...

Menina, já faz um bom tempo que os blogs fazem parte da minha rotina! E que carinho vc ter o cuidado de falar de cada uma das meninas que passam por aqui!
Que linda, adorei!

Feliz ano novo Nise, que 2013 seja lindo lindo lindo!

BeijoS!!!!!!!!!

Jaciara disse...

Poxa que legal! Te encontrei no meio do turbilhão dos preparativos do meu casório. Até sonhei com vc, kkkkk, pena que não lembrei exatamente como foi pra poder te contar. Adoro seu cantinho e não saio nunca mais!rs
Bjinhos

Unknown disse...

Oi minha linda, estou adorando a retrospectiva!
Que bom que nos encontramos nesse mundo bloguístico né! rs
Beijos

REINVENTANDO disse...

É um prazer está aqui no seu blog, vi, conheci e nunca mais sair. Que no ano de 2013 possamos nos encontrar mais aqui através dos posts e trocarmos experiências e felicidades!! Abraços. Sandra

Bruna Worspite disse...

Parabéns pela ideia de postagem de retrospectiva!


Adorei sua ideia e fico muito feliz em fazer parte da sua história, desde abril né?! nem parece que faz tanto tempo!

Que venha 2013 e concerteza não vou te abandonar!!


Big beijo e obg por sempre lembrar de mim e desculpe a demora em passar aqui, esses ultimos dias foram super corridos pra mim!




Anônimo disse...

Ahhh que liiiiiiiindaaaa a lembrança viu Nise?
Estou sumida e até meu blog está as moscas (triste).. mas estou com problemas de saúde na familia! Minha mãe está doente e desde que voltei da lua de mel estou nessa luta toda com ela! Por isso não tenho me dedicado a minha vida virtual tanto quanto gostaria! Mas adorei a lembrança viu? E seu cantinho está cada vez mais liiindooo e aconchegante! bjuuuuuu

Luh disse...

meu nominho ali!oba \o/

Thayná disse...

Ai que foooooooofa que você é Nise, adorei o carinho e me perdoe por não estar aqui todos os dias como deveria, mas sempre que posso tô dando uma passadinha aqui, amo seu cantinho! :D

Fica com Deus linda! :*

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...