Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspirações Natalinas....


Oiiiii

Dezembro vem o natal!!!
Os presentes mais bonitos.as lembranças mais humanas...rsrs

E inspirada no Natal trago fotos de casamentos bem natalinos....







Muitas noivas escolhem o mês de Dezembro para se casar...e vc se fosse se casar usaria o tema natalino na sua decoração?

Eu não desejo me casar em dezembro ...somente em ultimo caso...rs
Pq???

Eu acho que neste mês as pessoas estão com tudo planejado para as festas de fim do ano,compras de presentes de natal,formaturas,viagens de ferias...o que torna o risco de ausência no casamento muito grande.

Claro que esta é uma opinião minha,e posso estar equivocada...
E acredito que muitas já se casaram neste mês e deu tudo certo tbm...
E vcs o que acham?


Até agora nao entendi pq não fiquei sabendo do amigo oculto entre as blogueiras
:( :( :(
Não vi nenhum post de divulgação...em que planeta eu estava gente???rsrs

O Natal ta chegando!!!
Um grande beijo !!!




12 comentários:

Unknown disse...

Ai Nise, se eu fosse casar em dezembro não usaria não, acho que perderia a essência do significado casamento...
E além do mais, como vc disse, as pessoas estarão ligadas e com a ceba em outra coisa: viagem, jantar em família, presentes e etc, e darão pouca atenção ao casamento.

O amigo secreto foi divulgado pela Renata do blog da feira ao altar... e teve divulgação pelo face tbm!

Beijos

Bruna Worspite disse...

Lindas inspirações, mas eu concordo com vc, casar em dezembro nem pensar!

Nise eu fiquei bem chateada pois também não ouvi ninguém falar do amigo secreto de blogueiras, e seria tão legal participar, mas ninguém falou nadinha =(((

Vamos nos tirar? rsrs



Bjss

Feliz Natal!

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Unknown disse...

olá Nise

Eu adorei a ultima foto que lindo
Será que dava para fazer com velas ia ficar lindo também né
beijokas e bom fim de ano flor

Mari ♥ Thiko disse...

As decorações ficam lindas nessa temática, mas mesmo se eu resolvesse me casar nessa época do ano acho que não utilizaria esse tema para o meu casamento...
Boa sexta-feira!
Beijinhos =*

diariodemiroca disse...

Ahh apesar de achar lindo,e amar essa época tbm não me casaria,pq é mto quente,chove muito e Natal é para ser passado em familia né?
Beijinhos e desde Boas Festas pra vc!

Anônimo disse...

Quanto tempo não comento...rs

Lindas inspirações...e que pena que nao participou do amigo secreto...deixa para a proxima...

Bjos e boas festas...

Unknown disse...

Acho tão lindo casamento na época do natal!!! Beijos

Unknown disse...

Lindas inspirações, mas também não casaria no mês de dezembro, eh a minha opinião.
Fica com Deus.
;) márcia

Francine Tribes disse...

Meus pais fazem aniversario de casamento em 23 de dezembro... Mas não usaram deoracao natalina... Na verdade não decoraram nada... A festa foi nos fundos da casa.... Hehehe... Beijinhos...

Pri disse...

Lindas inspirações, acho lindo casamento nessa época!!!
Feliz Natal!!!
Bjs =^.^=

Anônimo disse...

Oi Nise.

Legal seu post.

Talvez eu não me casaria em dezembro pelo mesmo motivo que você.

Se a Igreja for bem decorada, pode-se ter fotos lindas....

Aproveito para lhe desejar um feliz Natal.
Bjo


Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Crys disse...

Eu acho que também não me casaria em dezembro...
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...