Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

200 seguidores!!! + Selinhos


Oiiiiiiiii

Ontem fiz um mês de noivado...e ainda fico babando olhando a aliança no meu dedo...noiva boba né,rs


Olha gente como meu cantinho cresceu... 
Ja estou com 200 seguidores,mais de 81.000 vizualizações...fico tão feliz com isto...e na minha pagina do Facebook já são 93 curtidas \0/ \0/ \0/

Eu ganhei 2 selinhos tbm...
Da Carol do Blog Meu diário escondido
Obrigada Carol...




Tenho que indicar pra 5 blogs, e eu indico :

Minha nova Casinha
Nosso quadradinho
Nath vai casar
Casando no interior
Ei,vou me casar

Espero que gostem!!!
Beijos



14 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Parabéns, ta ficando famosa heim....rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Marcela Pontes disse...

Parabéns pelos 200 seguidores, lindona!!!
Bjksss

Anônimo disse...

Uhuuu, eu imagino como é gostoso receber esse carinho. Vc é muito atenciosa com suas leitoras, admiro isso. Parabéns!

Crys disse...

Obrigada pelo selinho. Parabéns pelo número de seguidores, seu cantinho é Mara!
Bjs

Unknown disse...

Eh assim mesmo, ficamos admirando nossas alianças e parabéns pelos 200 seguidores, vc merecce.
Fica com Deus
;) márcia

Luh disse...

bem assim mesmo!noiva fica boba né!eu quando noivei mostrava a mão toda hora que falava,só pra rpararem na aliança rs!!parabéns pelos seguidores!

Elaine Gonçalves disse...

Uauuuu! Parabéns Nise, e que venha crescer a cada dia. Isso é simplesmente fruto de um bom trabalho aqui no seu cantinho.

Beijos linda

Unknown disse...

nossa eu menos de uma semana sem aparecer por aqui, e quando volto tenho tantas coisas para ler que me sinto a desinformada !!! huahahuhuahua

fico muito feliz pela consciência que vc tem na parte financeira do casamento, e mais feliz ainda pelo costume da sua cidade , rs aqui se convidar so pra igreja a pessoa te desconjura ate a hora da morte!!! entre outras coisas... que um dia eu faço um post falando disso

Parabéns pelo selinho...

ahhh eu tenho que te flar uma coisa, você vai apanhar .... é eu vou pegar a cinta quando eu te ver rs, como assim não sabia do amigo secreto entre blogueiras ?? eu fiz um post lá no blog poxaaaa =/ da próx. eu vo deixar um recado no blog de todo mundo sobre isso huauhauhhau

bjss linda

Unknown disse...

Muito bom né amiga...ver que as amigas e amigos acompanham nosso crescimento, e crescem com agente, tanto de informações quando em amizade!
Espero que esse número triplique...um bj
maiscabeloslindos.blogspot.com

**Lembrando que o sorteio é até dia 20/12

Mari ♥ Thiko disse...

Parabéns pelos selinhos e pelo sucesso do blog, mais que merecido! Quanto a admirar a aliança isso é normal, acho que toda noiva é assim... eu mesma ainda admiro a minha até hoje ^^
Beijos =*

Cris disse...

Parabéns pelo selinho e por esse sucesso no mundo bloguístico rs vc merece
Ha brigada pelo selinho
Bjs

Pri disse...

Parabéns pelos 200 seguidores!!! Isso é a recompensa pelo seu trabalho maravilhoso!!
Bjs =^.^=

Bruna Worspite disse...

Parabéns, vc merece!


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Unknown disse...

Eba que legal!!!
Você merece!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...