Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Previsão do tempo


Olá pessoas lindas do meu coração...
Não se cansem de mim nesta semana que antecede o meu noivado...mas eu quero mostrar um pouquinho do  que venho preparando para este dia tão especial...

E ate a previsão do tempo vai fazer parte...rs.
Gente tenho pavor de chuva...mas não é medo nao ...é que não gosto de chuva mesmo...se tem uma coisa que me faz ficar irritada é chuva.Só eu sou assim???
E quero ela longe do meu dia especial,rs...

E vejam que beleza...
Estarei orando pra continuar assim...porque falta ainda uma semana né...


Bom...este post é programado pq neste momento estarei andando nas lojas buscando o resto das coisinhas para o noivado,rs
Beijos e um excelente sábado para vocês...

5 comentários:

Luh disse...

tomara que esteja um dia lindo no seu noivado :)

Unknown disse...

Ai eu tbm não gosto de chuva - na verdade gosto mas para dormir!!!
Vai fazer um tempo gostoso, vc vai ver!!!
mais 7 dias!!!
=D

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Nathália de Freitas disse...

No dia do meu noivado choveu muito, mas me disseram que é sinal de sorte! Então, lindinha vai dar tudo certo, e seu dia vai ser lindo e maravilhoso, mesmo se chover.

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Crys disse...

Adorei saber a previsão tempo. Muito importante para nós!
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Eu já olhei para o dia 6 de Dezembro aqui no RJ e não vai ter chuva!! aleluia!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...