Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pequeno detalhe...grande mudança,rsrs


Oi gente...

Como vcs devem ter percebido o cabeçalho do meu blog mudou um pouquinho...fiquei horas trabalhando nele kkkkkkkkkkkk.
Peguei dicas nos sites que vcs me passaram...os links que a Mari e a Ana Beatriz me passaram me ajudaram bastante, fucei bastante nos sites e ainda vou olhar mais,já está salvo nos meus favoritos...obrigada meninas...

Só que fiquei com medo de me arriscar mto e acabar fazendo besteira...e como mtas ja gostam do meu layout  resolvi não mexer mto no que já está bom...e eu tbm gosto mto dele...tanto que ate hj nao encontrei nenhum por aí para substitui-lo...rsrs.

Esta pequena mudança ja me deixou mto satisfeita...pq tem algo bem pessoal criado por mim...e não perdi meus noivinhos que tanto gosto...

Quis passar nesta imagem tudo que os noivos vivem no Grande dia...
Do momento que se encontram...durante a cerimonia...o tão esperado beijo...a saída dos noivos...posando para as fotos oficiais...o corte do bolo...a dança dos noivos...a noiva jogando o bouquet...e finalmente a chegada no hotel pq os noivos merecem a lua de mel né,rsrs.

Espero que tenham gostado desta pequena mudança...não é um serviço profissional mas trabalhei nele com mto carinho e dedicação.

Agora fica com vocês a imagem antiga do blog...


Beijos....

12 comentários:

Elaine Gonçalves disse...

Nise ficou ainda mais lindo, parabéns pela criatividade! Apaixonei.

BEijos flor!

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Glaucia ♥ Cadu disse...

Esta mais lindo ainda!!
bjs flor!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Pri disse...

Esta muito lindo! Parabéns!
Beijos

Taís Marques disse...

Adoreeeeeeei, realmente é isso mesmo, muito fofo.
To te seguindo aqui, beijos :*

Anônimo disse...

Ficou liindo o cabeçalho !!! Adorei

bjs

Nandynha disse...

Amei, ficou muito lindo mesmo! Parabéns!

Bjs

Silvania Alves disse...

Amiga seu blog ta lindo.....o meu foi hackeado, vc acredita? Apagaram tudo que tinha postado, mas recuperei a senha e estou postando coisas novas...As poesias estão lindas. Olhe lá.

Bjão.

Mari ♥ Thiko disse...

Que bom que os tutoriais te ajudaram, fico muito feliz em saber disso! E não precisar agradecer não, nós estamos aqui é pra isso mesmo, ajudar umas as outras ^^
Ficou perfeito o seu layout assim, diferente, porém, parecido rs
Adorei as imagens dos noivinhos, realmente elas ilustram bem os principais momentos do nosso grande dia...
Parabéns pelo belo trabalho!
Beijinhos =*

Unknown disse...

Adorei seu blog, vlw

Crys disse...

Ficou ótimo. Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Oi Nise, percebi e ficou LINDO!
Parabéns... é muito bom fazer modificações que agradam não só aos leitores, mas a nós mesmas!
Beijos e bom final de semana.
Daia
;)

Unknown disse...

eu bem que vi que tinha algo diferente.....
ficou lindo =D

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...