Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma notícia boa e uma notícia ruim...


Oiiii

Bom hoje venho aqui pra dividir com vocês duas coisas que aconteceram comigo...
Uma coisa muito boa e outra nem tanto assim...
Como vcs estão aqui sempre comigo no meu cantinho merecem saber...

Qual vcs querem ouvir primeiro?rs

Bom vou começar pela boa...pq a ruim é consequência dela acreditam?

A notícia boa:

Meu namorado resolveu começar a construção da nossa casinha...nosso futuro lar!!!
Ele tem 2 lotes e vai vender um deles pra dar inicio na construção...


Desta maneira poderemos iniciar nossa vida de casados no "nosso" lar doce lar...
Fiquei mto feliz com esta decisão dele....pq pagar aluguel não é facil né gente...



Agora é a vez da notícia ruim...

Devido a esta decisão da construção da casa não poderemos nos casar no ano que vem   ( o que ja estava meio planejado...digo "meio" pq ainda faltava escolher a data) e se casássemos no ano que vem a opção seria o aluguel de uma casinha .

Ahhh...mas esta ainda não é a noticia ruim...

A noticia ruim é que por tudo isso o Noivado foi adiado também,pq os planos eram de ficar noivos e não demorar mto pra casar...e se eu ficar noiva e não tiver uma data pra casar eu vou pirar gente....é serio...estava mega ansiosa já...fazendo mil planos.Ja pensava em começar os orçamentos do casório logo após o noivado...

Eu sei que mtos noivam e ficam anos e anos noivos ate casar...mas eu não quero assim e ele também não.
E ele não quer marcar uma data a longo prazo também (tipo la... em 2014)...meu namorado faz parte do time que acha que pode fazer tudo em cima da hora (mas casamento não é assim,né)

Então apesar desta decisão ter sido tomada juntos ,eu estou arrasada pq eu amava a minha data de noivado que iria coincidir com nossos 3 anos de namoro (era a data perfeita ),me apeguei demais a esta data...

Mas não se preocupem vou deixar guardadinho as fotos e videos de quem já me enviou ...e vou editando vídeo aos poucos.E quem ainda planeja enviar vou estar aguardando.

Desculpem o post longo...seguido do desabafo.Mas precisava dividir com vocês.

Apesar da primeira noticia ser mto boa eu frustei um pouco...
Eu to pensando seriamente em dar um tempo no blog...nao sei qto tempo vou precisar ficar off.
Talvez um mês seja suficiente...15 dias...1 semana???  Ainda não sei,só sei que estou precisando mto deste tempo...
Mas esta decisão eu tomei pq acompanhar os preparativos de vocês sem estar preparando nada pra mim me deixa mega triste e ainda mais ansiosa.
E não quero ficar pedindo orçamentos,escolhendo vestido sem ter uma data pra casar...fica meio vago né...

O que vcs acham? To tão perdida...nao sei continuo com os posts no blog ou se fico um tempo off mesmo ate ajeitar as coisas e poder ter muita coisa boa pra contar pra vcs...

Alguém mais ja passou por isso?

Aguardo as opiniões...serão muito importantes na minha decisão final...
Se não quiser comentar aqui ,pode me enviar email tbm: adria.nise@hotmail.com

Preciso de ajuda...help!!!

beijos da "quase" noiva


19 comentários:

, Mih , * disse...

Olá, Nice! Bom, se é pra consolar, vou contar minha história(rs): eu e o namorado iamos noivar em janeiro agora... mas este ano tudo virou de pernas pro ar. Fiquei sem trabalho e ele tbm. (trabalhavamos juntos e a empresa fechou) Então, pra ajudar, tive que parar a facul pq faltou o dinheiro né :) então fiquei parada.. quase pirei..e agora tomei a decisão importante da minha vida: focar nos estudos pra passar em uma faculdade publica e n ter mais que me preocupar com isso de pagar a facul. Meu curso não é nada barato e mesmo que eu arranje um bom trabalho, ficaria apertado. Então, consequentemente, os nossos preparativos estagnaram e agora estamos esperando um movimento de Deus. Sei que tudo vai dar certo, pq com nEle. Tenho tanto enxoval guardadinho, e as vezes quando me da tristeza, pego minhas coisas pra olhar.. n fique triste não, tudo tem seu tempo certo e talvez agora seja triste adiar um dia tao importante, mas é para um bem maior: quando este dia acontecer, será ainda melhor e mais lindo. :) grande beijo! Torce por mim, minhas aulas no cursinho começam hoje! (Tbm vou ficar sumidinha..rs)

Dudu & Drika disse...

OI querida não fica assim Deus esta no controle, mas vc ficar um tempo sem blog bom vamos sentir sua falta mas não faz isto não. Você esta triste agora mas a palavra de Deus fala tempo para todas as coisas então vc nem eu sabe o que Deus esta preparando né beijos e não fique longe.

Bruna Worspite disse...

Nise, eu entendo perfeitamente a sua situação! Ano que vem será entregue o nosso ape, e com isso tem o valor das chaves altíssimo pra ser pago, e mais despesas com a reforma da casa e com isso quase adiamos o casório, eu me apeguei muito a data de aniversario de namoro tbm pra ser a do casamento, mas era impossível pra gente, enfim, o que quero dizer é que tudo acontecerá no seu devido tempo, é possível sim organizar um casamento em 6 meses e até menos! Não perca a fé e nem deixe o mundo casamentício de lado, pq isso é viciante e uma vez que vc faz parte, sempre fará parte!
Vc é uma amiga blogueira bem especial pra mim e quero que tudo dê certo pra ti e dará concerteza!
Tenha foco, força e fé e não desanime ok?
Precisando é só falar comigo!

Beijão
Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Gabriela Rodrigues disse...

Já ouviu aquela famosa frase "Tudo acontece no momento certo", né???

Pensa que vcs terão a casinha de vcs... isso é o mais importante!!!

beijos!!

Unknown disse...

Nise querida, sei o quanto isso é complicado a gente planeja tanta coisa e de repente o mundo desaba. Mas por isso que temos que ter um plano B, sim uma segunda opção até para as coisas mais maravilhosas que acontecem em nossa vida.
E olhe o lado positivo, você está com seu grande amor, sim porque muitas meninas adiam o casamento ou cancelam a data pois aconteceu uma separação, vcs não, continuam se amando e unidos e planejando viver esse momento, mesmo que seja a longo prazo, ele vai acontecer.
Agora na minha opinião vc não deveria deixar o blog, sei que parece uma coisa meio absurda e fria afinal só quem vive isto é quem sabe o que sente, mas porque você não continua por aqui e dá foco agora para a sua casinha, sim nós adoramos também a parte de decoração, escolha dos itens de um novo lar, o quanto ele está ficando aconchegante, essas ciosinhas.
E acredite se vc direcionar seu pensamento para isso que é a melhor notícia que vc tem agora, e é boa mesmo, tudo vai parecer mais leve, sim vcs tem uma missão muito importante, pois o dia do casamento é só um dia, mas o casamento é uma vida toda e melhor será dentro desse lar que estão fazendo então ele merece atenção especial sim, afinal de contas é ali que vocês viverão seus melhores momentos para sempre.
E se vc focar suas energias para esse projeto o tempo irá voar e seu noivado acontecerá em um momento ainda mais importante do que vc imaginou e o casamento tbm, afinal quando estamos felizes e com pensamentos em coisas boas o restante se transformas em presentes maravilhosos.
Acredite, tudo tem seu tempo e no momento que acontece é ainda mais perfeito do que imaginamos ser, vc tem coisas boas na sua vida sim, então olhe para sua casinha e se dedique a ela, e acredite ela vai tomar um bom tempinhos eu afinal construção e decoração são demorados e difíceis, mas o resultado nos faz sorrir muito.
Claro que essa é só minha opinião, pense naquilo que vc acha melhor para vc, tenho certeza que vc tomará a decisão correta.
E qualquer coisa que decidir, saiba que estarei aqui sempre que precisar.
Beijinhos

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Ah entendo bem a usa situação. Mês passado também passei por isso, tivemos que mudar a data e me vi apegada à data e não queria largar por nada, como se: se não fosse naquela data não seria a mesma coisa... pensei em cancelar tudo (para evitar "sofrimento), não tinha criatividade para fazer posts para o blog... quando finalmente comecei a perceber a importância da mudança e o que estaríamos ganhando com isso, mudei minha forma de pensar e hoje já percebi que foi a melhor coisa que aconteceu.
Passei por uma situação de doença na família no ano passado e isso me fez mudar muito o meu modo de pensar e principalmente a ter Fé. Deus sempre tem algo preparado para nós e por mais que demore um tempinho (não pode ser quando queremos, na nossa hora) e sim é na hora dele e pode ter certeza, ele sempre capricha. Pense nisso, vocês estão juntos e visando a longo prazo economizarem dindim com o aluguel (que também é a nossa opção), tem coia melhor do que ter ser amor e o lar doce lar de vocês?!.
E não se afaste do blog não, afinal o sonho irá se tornar realidade sim e talvez até melhor do que você sonhou. Assim como disse outra noiva, você pode até falar de decoração, dicas de receitas (como você já fez) e também de vestido de noiva, penteados, afinal você também terá que escolher o seu... mostrar no blog seu estilo, sua personalidade. E não esqueci do vídeo não, viu?! rsrs
Bjo

Anônimo disse...

Calma...em relação a data...o mais importante vem primeiro...a casa de vocês...sem pressa...


bjooo

Anônimo disse...

Querida , eu também não estou noiva, mesmo assim mantenho meu bolg, pq na hora que acontecer quero esta preparada ,rsrsrs afinal tem muito e muitos assuntos pra gente colocar em dia em relação ao namoro tbm.

Crys disse...

Poxa, não fique triste, acho que você deve ficar feliz pela casa. O casamento é consequência. Eu se fosse você manteria o blog, já ia juntando ideias para o seu casório e também pode estar contando como anda a construção de sua casinha, como no meu blog que falo das duas coisas, casamento e apartamento.
Bjs

Nandynha disse...

Querida Nise, ñ fique assim, DEUS sabe de todas as coisas... Força amiga. Ñ abandona o blog, será pior...bj

Unknown disse...

Olha são tantas pessoas aqui falando ..que eu li e fiquei emocionada, como pode ser assim, agente cria um blog (a toa) e quando vê temos amigas para todas as horas..... eu não sei oque dizer pra você nise mas eu não gostaria de ver o blog com teias de aranha o ano inteiro ... tudo no seu momento, se você acha que deve dar um tempo ok... mas pense na gente... ajude a agente agora =D, você esta sempre presente no blog de todas, não deixe de participar conosco do dia mais feliz de nossas vidas e o seu dia feliz... porque Deus vai te mostrar a alegria do dia que ele escolheu... =D bjss linda

Marcella disse...

Menina, nada de desistir, até pq vc só está adiando, o que é completamente diferente, e por uma causa muito melhor, a sua casa, tem noção disso, então continue com o blog e fale sobre casa, casamento, desejos, o que não vai faltar é assunto.
Um beijão e não some heim.

Jaciara disse...

Olha, sinceramente acho que ficaria como vc. É uma situação que deve frustar realmente, por isso não vou ficar falando o que deve fazer. Talvez você nem consiga ficar longe do blog, que é onde pode desabafar... Mas lembre-se: Deus não demora, capricha.
Bjs

Thayná disse...

Calma Nise, acho que você não devia parar com o blog, mesmo que não esteja preparando nada. Até porque você vai tendo novas idéias e dicas, lê nossos desabafos e erros e isso vai te ajudando pra fazer diferente no seu Grande Dia. Eu, se soubesse que o mundo das noivinhas blogesfera era tão acolhedor e viciante teria feito meu blog há muuuuuito tempo atrás!! E quanto à data e à mudança de planos, espere e confie em Deus florzinha, porque tudo acontece/acontecerá conforme a boa, perfeita e agradável vontade dEle linda! ;D

Fica com Deus que vai dá tudo certo! :*

Cris disse...

Oi Nise!
Parabéns pela notícia boa...
E puxa nem sei o que dizer sobre a triste... olha o meu caso foi o seguinte lá no lote já tem uma casinha nos fundos só vamos reformar e depois construieremos... mas puxa fica sem postar não vai??
Bjs

Luh disse...

Que bom que vcs vão começar a construir,fico feliz por vcs!já eu meu noivo nem começamos.É chato ter que adiar planos mais no seu caso é preciso não é?mais calma que td dará certo!tbm sou que nem vc,minha previsão é casar o ano q vem,mais claro q se a casa tiver pronta!tbm não quero ficar muito tempo noiva sem ter uma data pq tbm vou pirar hehe!!boa sorte para vcs :)passa lá no meu cantinho quando der!

REINVENTANDO disse...

Nise, é claro que muitas vezes as coisas que programamos não saímos como queremos! Mas,às vezes vem coisas para melhor!Acho que não deve parar o blog, por acaso só fala com noivas? Amplie seu círculos de blogueiras que não fale só sobre casamento e procure aqueles que falam sobre assuntos que você gosta! Mas se não está se sentindo bem em postar, dê um tempo para si.Vou sentir saudades.Bjs.Sandra

Nathalia Hanami disse...

Nise, deixei um e-mail para você...
É um tantinho longo, e espero que tenha paciêcia de ler. rs

Beijoos

Unknown disse...

Fica assim não nega. Deus sabe de todas as coisas e infelizmente nós feitas de imediatismo. Queremos tudo pra ontem.
Deixa eu te contar o meu drama. Me casamento seria em 17/11 desse ano, mas devido a uma insatisfação com o salão, tive que adiar a data em 1 ano. Isso mesmo, 1 ano. Mas ei fiquei super relax pq eu sei que sendo nesse ano ou no outro, o meu amado será meu e para sempre!
Força e não nos abandone não. Você vai fazer muita falta!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...