Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mãos de noiva...


Oiiiiiii

Quero dar as boas vindas as novas seguidoras..amo a presença de vcs aqui!!!

E hoje vim falar das nossas mãozinhas...
No Grande Dia não será só o vestido,buquê ,o penteado ou a maquiagem da noiva que irão ter destaque...
no momento das alianças quem vai vai aparecer?
Nossas mãos...rsrs.
Portanto não podemos descuidar delas né.

Em minhas andanças pela net...coisa que blogueira quase não faz né...kkkk
Encontrei diversas dicas para o cuidado das mãos...mas as dicas do blog Casa da Noiva  foram as que mais gostei e vou postar estes cuidados aqui pra gente.

HIDRATAÇÃO:

Esse é um cuidado básico que devemos ter diariamente, porém deve ser intensificado as vésperas do casamento.
Toda vez que lavar as mãos, passe um creme hidratante depois. Deixe um creminho na bolsa, no trabalho, em casa, no carro...


ESFOLIAÇÃO:

Duas vezes na semana faça uma esfoliação nas mãos. 

Existem produtinhos específicos para essa área do corpo, se não acharem usem esoliante corporal mesmo.

Se mesmo assim não encontrarem, façam uma receitinha minha caseira...rsrs...misturem um pouquinho de açúcar com quantidade de água suficiente para formar uma "papinha".

Dica: Meninas, muito cuidado na esfoliação. São movimentos suaves, de leve.

Não precisa esfregar e usar força. Isso só deixará as mãos vermelhas, marcadas, machucadas e não queremos isso.

Depois de esfoliar, passem hidratante.


FAZER AS UNHAS REGULARMENTE:

Algumas semanas antes do casamento, intensifiquem os cuidados com as unhas.

Assim evitarão que elas quebrem facilmente além de diminuir as cutículas.

Caso queira suas unhas mais compridas, invista em produtinhos que ajudem as unhas a crescerem mais rapidamente.

Dica: Não precisa gastar com manicure. Você mesma pode fazer em casa. Compre os produtinhos e faça você mesma.


TESTE DO ESMALTE:

Não deixem para escolher a cor do esmalte no dia do casamento.

Pense na cor que vocês querem e façam vários testes de cor.


ESMALTE AS UNHAS APENAS NO DIA DO CASAMENTO

De preferência deixem apenas para passar o esmalte no dia do casamento.

Para evitar qualquer acidente ou imprevisto (sabemos que nem sempre as manicures acertam) e você ficar com os cantinhos da unhas avermelhados, sangrando ou machucados...faça as unhas alguns dias antes do casamento(cortar, lixar, tirar cutículas).

Passe a base e deixe a unha preparada.

Para o grande dia você apenas dá uma lixadinha e passa o esmalte escolhido.

Assim não corre o risco de ter imprevistos no grande dia e aparecer com as unhas estragadas.




Deixo também algumas inspirações para as unhas (para noivinhas que querem o branco tbm nas mãos...)







Gostaram das dicas meninas???


E não posso deixar de agradecer a Vanessa do Srta Casamenteira pelo selinho ...que agora é triplo ( ai como eu sou chick,rsrs)



Um grande beijo pra vocês...



20 comentários:

Anne disse...

Nise!
Amei as dicas para mãos!!! :)
Ainda nem resolvi a cor que vou querer pro casamento e só faltam 2 semanas! ai ai aiii! tenho que correr com isso! :D

Beijooo

Thiii** disse...

Aiii que lindas...a de rendinha eh um amorziiinho...
As minhas foram tipo a foto 2...
Mas toodas aí são lindonas...

Beeeijos

Anônimo disse...

Realmente , não se pode esquecer das unhas neh, rs imagina a situação.

Unknown disse...

Ótimas dicas, as minhas ficaram bem parecidas com as da segunda foto!
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida,amei o post! (=
Provavelmente minhas unhas terão cor,penso num rosinha ou num pink.
Ad rendinhas são lindas!!!
Beijossss

Véu da Noiva! disse...

Está aí algo que não parei para pensar como será... Adorei as inspirações!!!

bjos
Su

Elaine Gonçalves disse...

Oii Nise,

Obrigada pelo carinho e compreensão, realmente temos um bom gosto, sou apaixonada com esse layout.

Este post é super interessante, penso em usar a tradicional francesa.

Beijos flor!

Taty disse...

Amei as dicas, penso em ficar um mes e meio antes fazendo toda semana
Adorei todas as fotos!
Todas super delicadas super duvida rs

Bjus

Taty

Bruna Worspite disse...

Dicas essenciais e lindas fotos!


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Mari ♥ Thiko disse...

Ótimas dicas, adorei o post! Com certeza esse cuidado com as mãos é fundamental ^^
As unhas das fotos estão lindas, amei todas!
Parabéns pelos selinhos
Beijos =*

Anônimo disse...

excelente dicas flor...


bjuu

Kathe disse...

E pra noiva que passa o dia inteiro com as mãos dentro de uma luva?? Dose, hein!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Cris disse...

Eu perdi a minha manicure buaaaaaaaa rs ela mudou-se de cidade... vou ter que fazer um monte de teste drive até lá nuss... eu quero a francesinha mas essa última eu adorei
Bjs

Suzana disse...

Adorei as dicas,
Preciso urgente começar a cuidar das minhas que estão bem ressecadinhas.

BEijos.

Pri disse...

Oie
Adorei as dicas!

Beijos

Crys disse...

Adorei as dicas e amei todas as inspirações, difícil escolher.
Bjs

Carol disse...

Nossa, que unhas lindas. A minha eu decidi em cima da hora, e se fosse hoje em dia, eu escolheria mais simples rs' mas eu gostei tb hehe'
Excelente sabadão ^^
Beijinhos ;*

Unknown disse...

Menina, eu estava precisando dessas dicas, como vc descobriu?
Eu até estou pensando em postar sobre algumas coisinhas assim no meu blog, claro que não sou mais noiva mas nem por isso a gente deixa de lado esses detalhes né.
Beijinhos Nise

Rebeca Brito disse...

Eu não sou muito de hidratar minhas mãos, mas quando tiver próximo do casório vou passar a cuidar ainda melhor...

Beijo e boa semana.

Anônimo disse...

Adorei as unhas, em especial, a última.

bjo

filhadejose.blogspot.com
fotosdequinta.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...