Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

História Real: A Noiva Adormecida



Oi gente...

Encontrei esta história no Blog Irma Rodrigues Noivas,e achei muito interessante compartilhar para que ninguém cometa o mesmo erro.

Vamos a história e vocês irão entender melhor:

É grande ...mas não deixe de ler...serve como lição para cada uma de nós...


Hoje vamos contar a história da noiva Ana Carolina Assunção que nos chamou muito a atenção e vocês já vão entender por quê. Ana estava toda animada para seu casamento, ela e o noivo haviam montado uma super coreografia para a dança oficial, tudo parecia ir muito bem.

No dia do casamento, Ana não acordou muito bem. Estava se casando com seu primo de primeiro grau, e seu pai não aceitava muito bem a ideia, e o clima em casa esquentou um pouco. Ana começou a ficar muito nervosa, sua mãe, vendo a situação, deixou a medicina aflorar em si, e medicou a noiva nervosa com calmantes.

Faltando meia hora para ir ao salão se arrumar, os calmantes resolveram fazer efeito de uma vez, e Ana desmaiou na cama, sendo acordada logo mais pelo futuro esposo, para que se preparasse. Tomou banho cambaleando e dormindo entrou no carro para ir ao salão.

Praticamente carregada, Ana entra no salão, e suas unhas, maquiagem e cabelo são feitos com ela dormindo, frustrando assim, o pessoal da foto e filmagem, pois não acordava. Sua mãe teve que a vestir, pois ela não conseguia parar em pé, seu pai começou a ficar nervoso, e não parava de falar “Ah, ela não aguenta casar não!”.

Foi mais de meia hora para conseguir por o vestido, pois a vestiram deitada. Ana dormiu o caminho todo até chegar à cerimônia. Antes de entrar, tomou pó de guaraná e bastante energético, mas não foi suficiente, pois tornou a dormir.

A cerimonialista a chamava, sua mãe também, e como uma criança respondia: “Só mais 5 minutinhos”. Seu futuro esposo estava ficando muito nervoso, e decidiu que o melhor, e talvez a única opção para o casamento se realizar, era levando o pastor para fazer o casamento no carro, assim acabava com isso logo, e a noiva iria poder ir para a casa dormir em paz.

Sua mãe, com um dialogo um tanto ameaçador, convenceu Ana a acordar. Ela saiu do carro descalça em meio a uma chuva, e com uma hora de atraso, começou a correria para fazer o casamento. Ana sentada, não parava de “pescar” durante a cerimônia.

Casamento feito, beijo dado, os noivos saem da salão, e a noiva começa a passar muito mal, e teve que ser levada às pressas para o pronto socorro. Imaginem a cena, uma mulher vestida de noiva no hospital, mais do que rápido virou notícia e piada entre os médicos e enfermeiros.

O médico atendeu Ana rindo, e disse que em 10 anos de profissão, nunca havia atendido literalmente uma noiva. E lá estava Ana, deitada em uma maca, vestida de noiva com direito a coroa e buquê.

Depois do atendimento, claro, Ana foi para casa dormir. Quando conseguiu se dar contra do que havia acontecido, ficou muito triste, pois não havia conseguido jogar o buquê, dançar a valsa coreografada, e muito menos tirar fotos para eternizar o momento.

Tudo isso aconteceu na cidade de Descalvado, uma pequena cidade, próxima a São Carlos. Lá Ana ficou conhecida como “aquela noiva que dormiu”. De um jeito ou de outro, Ana está casada e hoje mora em São Paulo....e compartilhou a historia dela com o Blog Irma Rodrigues Noivas

Eu fiquei triste por ela quando li...

Viram só meninas...mesmo que estejam nervosas demais no dia...nao se auto mediquem ...já pensou passar 1 ano ou ate mais planejando tudo e simplesmente dormir...não gosto nem de pensar nisto...perder tudo de bobeira...nunca né...rs

Não estou falando que alguma  de vocês vai se auto medicar...mas as vezes pensamos que algo é inofensivo  ( que é fraquinho...so vai relaxar um pouco) e acaba botando tudo a perder...

Quero ver lindas  fotos de vcs hein..todas bem acordadas e felizes...

Já conheciam esta história???

Beijos e Otimo Fim de semana.......

24 comentários:

Fernanda Dionisia disse...

Nossa que pena,ela nem viu o seu próprio casamento..

Mariana disse...

Não conhecia a história nao Nise...mto interessante =)

Bruna Worspite disse...

Nossa que história triste dessa noiva!
Eu já não gosto de tomar medicação, depois de ler essa história é que não vou tomar nada, mesmo com o nervosismo e ansiedade que for, rs

Bjss

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Dudu & Drika disse...

Nossa to assustada vou mostra para minha madrinhas.

Unknown disse...

Nossa.. tadinha dessa noiva!
Realmente, auto-medicação é um perigo!!!

bjim

Gessica Morais (Kinha) disse...

Passando para desejar um otimo fds!
Beijo flor
=)

Nathalia Hanami disse...

Ai, que horror...
rs
Não quero nem imaginar algo assim acontecendo comigo!
Acho que iria surtar e fazer tudo acontecer de novo... haha

Beijo

Cris disse...

Nuss que triste...
Eu já tenho isso de não tomar medicamentos por conta própria o máximo que vou tomar é um suco de maracujá rsrs
Bjs

Neiva Galizza disse...

Meu Deus, pense o trauma que esse casal passaram antes, durante e depois do casamento !

Gabriela disse...

Caramba...muito triste esta história.
Pena mesmo...a noiva não vai esquecer nunca...
Vale de lição para nós.
Obrigada por compartilhar querida =D
Grande beijo!

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa...que desespero e tristeza =(

Beijos!

Thayná disse...

Estou horrorizada Nise, que história mais triste!! Que isso não ocorra com nenhuma de nós!

Fica com Deus florzinha! :*

Pri disse...

Nossa que história triste!
Beijos e Bom FDS

Unknown disse...

Meio triste a história hein.

Passando para falar que deixei um selinho para você la no blog. Espero que goste.

Bjus...

http://homemcasando.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho.html#comment-form

REINVENTANDO disse...

Nem parece uma história real!! Nise, me desculpa, vou ter que fazer outro post com selinho, não seguir nenhuma regra, não estou acostumada, esse foi o meu primeiro e também não sei deixar link do blog que indicou..raiva!!Mas resolvo isso, viu?Bjs.Sandra

Kelly disse...

Cristo Santissimo que tristeza!
Deus nos proteja disso!

Será tudo lindo e perfeito!

beijos

Crys disse...

História triste, eu acho que eu ficaria muito mal se acontecesse comigo.
Bjs

Lu Fernandes disse...

Nossa que tristeza!! Que frustrante!! Mas serve mesmo de lição!! Sou fotógrafa e não gostaria que acontecesse minha cliente passasse por isso

Anônimo disse...

que historia...coitada da noiva


bjuu

Carol disse...

Eu não conhecia essa história não e adorei. Graças a Deus, no dia do meu casamento eu não passei mal a ponto de tomar remédio algum. E eu morro de medo de tomar calmante pq eu apago legal rs'
Serve como lição essa história mesmo ^^
Bom fim de semana!
Beijinhos.

Luh disse...

nossa coitadinha dessa noiva!depois de tanto planejar um sonho ela nem sequer teve como "participar" dele né?

Suzana disse...

Meu Deus,
Que coisa chata hein... parece até história que só tem nos filmes.

Valeu a dica, nada de remédios no dia nem no dia anterior.

Beijos

Rebeca Brito disse...

Ai meu Deus! Que história triste Nise. Muito horrível isso. Coitada da noiva...

Beijo

Anônimo disse...

Depois dessa não vou tomar nada antes no dia do casamento!! hahaahahahaha beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...