Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Esclarecimentos...


Oi gente...
Vim pra esclarecer melhor sobre este post aqui...que eu falo sobre a proposta que meu namorado fez de irmos morar na casa da mãe dele depois que casarmos até construirmos nossa casinha...

Não quero que pensem que não me entendo com minha  futura sogra... ninguém comentou a respeito disto...mas queria explicar mesmo assim,rsrs...
Eu gosto muito da minha futura sogra...ela é um amor de pessoa,uma mulher batalhadora,um exemplo de vida...admiro mto ela....e ela tbm gosta de mim.Mas lá é a casinha dela...ela mora com meu namorado e mais 2 filhos.São 4 pessoas numa casa pequena.Acho que não seria justo com ela também,a gente se casar e ir morar lá.

Outro detalhe...mto importante por sinal,rs...eu tenho um filho de 13 anos...então alem de mim ,precisaria de espaço pro meu filho também...vejam que o numero esta só crescendo.Isto sem contar os meus bichinhos de estimação,rsrs.

E pra finalizar...eu moro numa casa no fundo da casa dos meus pais...com entrada independente...tudo separado.
Qdo me separei optei por continuar morando nesta casa,que é do meu pai.
Tudo pra não perder minha independência e liberdade.
Seria uma boa opção para o caso de nós casarmos antecipadamente ,pois poderíamos construir nossa casinha aos poucos...já que o aluguel que pago é de valor baixo.
Porém ele se recusa a morar tão próximo dos meus pais,pois não se sentiria a vontade.
Entendi o lado dele, fui compreensiva e aceitei.

Bom acho que agora ficará mais fácil vocês me entenderem...entenderem o porque recusei a proposta dele.
Gosto sempre de deixar tudo bem esclarecido,pois vocês me acompanham sempre e merecem que tudo seja bem explicadinho,rsrs


Beijos




4 comentários:

Unknown disse...

Nise querida, que seja decidido o que for melhor pra vocês dois !!!!
Beijos e fica com Deus !

Glaucia ♥ Cadu disse...

Que a boa conversa e o bom senso seja o item principal nessa situação.
bjs
www.diariodeumabride.blogspot.com

Thayná disse...

Nise vocês tem que conversar e ver o que é o melhor a se fazer pro casal, florzinha! :D

Fica com Deus! :*

Crys disse...

Agora ficou bem mais explicado. Espero que tomem a decisão que seja melhor para os dois.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...