Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E para iniciar a semana...Selinhos,rsrs


Olha que fofo o selinho que ganhei da Carol do Meu diário escondido


As indicadas para recebê lo são:

1- Anne-Um sonho a dois
2-Jaciara-Casando no Interior
3-Suzana-Meu cantinho
4-Marisa-Casamento Básico
5-Cuca-Chá no Jardim


To ficando importante...ganhei tbm um selinho da Thayná


As regrinhas são

Participar do blog: Homem Casando
Divulgar o blog que criou o selo: Homem Casando
Escolher 10 blogs para presentear
Infelizmente vou ter que quebrar esta regrinha ,meu tempo está um pouco escasso,me desculpe...mas estou indicando 5 fofas.

1-Thiii
2-Gisele
3- Ruth
4-Thais
5-Priscila


E ja aproveito pra agradecer a Pri do Amar.Casar pelo selinho


Agora ele é duplo,oba!!!

Obrigada meninas por se lembrarem de mim indicando estes selinhos tão fofos!!!

Procurei presentear as meninas que eu ainda não tinha indicado selinhos...
Beijos e ótima semana a todas!!!

11 comentários:

Carol disse...

Que lindonaaa, parabéns pelos selinhos \o/
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anne disse...

Nise querida!!! Obrigada pelo selinho! O SEU BLOG TAMBÉM É UMA FOFUUURAA!! :D

Beijinhos pra você!!!

Thamy disse...

Oi Nise, tudo bem?

Obrigada pelo selinho do post anterior flor!

Já vu colocá-lo no blog! ;)

Beijos

Bruna Worspite disse...

Lindos selinhos
Parabéns :D


Bjs

Crys disse...

Parabéns pelos selinhos.
Bjs

Unknown disse...

Obrigada Nise, fofinho de mais.
Beijinhos

Taty disse...

menina quantos selinhos!

Parabéns!

Bjus

Taty

Raissa disse...

Lindos! Parabéns!

Kathe disse...

Tá cheio de selinho! Ai, toda vez que eu ganho um agradeço mas nem sempre posto... eu esqueço =[

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Cris disse...

parabéns pelos selinhos hehe
Bjs

Suzana disse...

Oi linda,
Brigadão pelo selinho, adorei

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...