Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como segurar o buquê...


Oi gente....tudo bem com vocês?
Como foi o fim de semana?
O meu foi bem tranquilo...e agora estamos iniciando mais uma semana, e vamo que vamo,não podemos parar né...rsrs

Bom hoje vou trazer uma dica para as futuras noivinhas...é sobre como segurar o buquê... alguém tem alguma dúvida?
Gente...eu na minha humilde opinião achava que era só segurar o buquê e pronto...mas descobri que tem alguns truquinhos pra ficarmos bem na foto,rsrs.
Para que depois não aconteça de que somente ao ver as fotos é que percebamos que seguramos ele de um jeito errado...as vezes caídinho...ou alto demais...vamos as dicas.


Encontrei este video no site Constance Zahn...e achei mto bom...é curtinho viu...e ajuda bastante a dica dela.


Como ela disse ...tomara que a gente se lembre disto na hora do nervosismo,rsrsrs.
Espero que tenham gostado da dica
Beijos

15 comentários:

Lury disse...

Super legal a dica!!

Beijos!

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Ótima dica e muito importante para ficar bem na foto rs.
E também e importante lembrar que a noiva será levada pelo pai ao altar e neste momento ela estará do lado esquerdo, portanto o buque estará na mão direita e quando ela chegar ao altar e for entregue ao noivo pelo pai, ela ficara ao lado direito e o buques ira para a mão esquerda para que possa dar o braço para o noivo.
Sao informações importantes e na hora do nervosismo podemos esquecer rsrs
Bjo

Kathe disse...

Eu sempre tenho dúvida de que lado a noiva fica, porque eu já vi dos dois lados hehee

Mas é isso aí, tem que segurar o buquê direitinho para que o vestido apareça e ele tbm brilhe...!!

Beijos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

Eu confesso que acho meio estranha essa posição de segurar o buquê no ossinho do quadril. Não acho nada natural essa posição e prefiro quando a noiva segura o buquê na frente mesmo. Bjos.

Anônimo disse...

Nossa , deve ser um saco ficar com o buquê o tempo todo...aff

Jana disse...

Dicas valiosas!

Beijo, beijo ;*

Gabriela disse...

Super dica =D
Beijos!

Taty disse...

Vamos treinar bastante pra não esquecer rs
Ótima dica!

Bjus

Taty

Crys disse...

Adorei a dica.
Bjs

Unknown disse...

Realmente na hora a gente não pensa muito, eu acho que o meu ficou um pouco alto mas tudo bem, só não quis segurar ele assim de lado pois acho feio prefiro na frente, mas cada um faz de um jeito né.
Beijinhos

Thayná disse...

Menina, não sabia desse truque, adorei a dica Nise! :D

Fica com Deus flor! :*

Anônimo disse...

excelente post...mto bom

bjuu

Bruna Worspite disse...

Nossa isso pra mim é super novidade, rs
Adorei a dica!


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Pri disse...

Amei as dicas!
O difícil é lembrar na hora da emoção de todas as dicas né? rs

Beijos

Unknown disse...

Excelentes dicas. Tinha duvidas. Estava nervosa pois é chegada a hora e sao tantas coisas . Agradeço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...