Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com que cesta eu vou???


Oiiii

Hoje venho falar um pouquinho sobre as floristas...
Elas enfeitam o caminho da noiva...deixando um toque delicado com as pétalas de rosa deixadas no caminho.

Mas e a cesta que ela leva???
São tantas opções...tantos modelos...tantas novidades.
Hoje trago alguns modelinhos que encontrei no site Bolsa de Mulher


 Cesta rústica para casamento no campo – O bom dos casamentos no campo é que não é preciso de muito na decoração. Materiais rústicos são mais do que bem vindos. Bastou enrolar duas fitas de cetim nas alças da cestinha e ela ficou linda! 



 Laços e flores nas extremidades da alça – Imagina que lindo ficaria se os mesmos laços fossem usados para decorar os bancos da igreja? 


Tule e fitas – Esta cesta foi forrada com um pedaço redondo e bem grande de tule. As extremidades do tecido ficam para fora, dando esse efeito “tutu” (saia de bailarina). Para complementar, fitinhas bem finas de cetim, no mesmo tom dos laços feitos na alça. 



 Cesta forrada com tecido bordado – Se você é uma costureira de mão cheia (ou tem uma tia ou avó que seja), fazer uma cestinha como essa será a coisa mais fácil. Vale tentar!


 Alça de pétalas – É fácil fazer uma cesta como esta, usando papelão bem rígido, tecido branco, arame e contas de pérolas falsas.

 Cesta com margaridas – Que tal decorar a cesta com flores naturais¿ Basta ir amarrando os cabinhos das flores nas tramas de vime. Se precisar, peça a ajuda de seu florista. 


7/7Saquinho – Mais uma ideia para as boas costureiras. Dispense a cesta e faça um saquinho para as flores, em tecido que combine com a sua decoração! Para arrematar, enfeite-a com um broche de strass. 

E vcs terão floristas? Ja decidiram  que cesta elas irão levar?

Beijos

20 comentários:

Mariana disse...

Eu não vou ter florista não =)

Thiii** disse...

Que fofuuuura que fica neh... No meu não teve..mas acho lindo.
As cestinhas sao lindas...essa com alça de perolas eu amei...Poderia aplicar umas flores de tecido nela tbm..de cetim...fica um luxo...

Beeeijos queriiiiida...
=**

Bruna Worspite disse...

Lindas inspirações!
Eu não terei florista.


Bjs

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Anônimo disse...

Meu casamento vai ser com menos frescura possível, se Deus quiser.

Luh disse...

eu adorei a cesta com as margaridas!embora acho que não terei florista!

Pri disse...

Eu amei a cesta da segunda imagem muito linda! Para que mora aqui em São Paulo existe muitas opções lindas lá na 25 de Março!

Fica a dica!!
Beijos

Taty disse...

Acho que não vou ter florista não, mas amei a segunda, super delicada.

Bjus

Taty

Carol disse...

Lindas, lindas. Todas lindas *-*
A minha foi bem simples, e eu amei a segunda opção!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

Thamy disse...

Oi Nise!!!

Não terei floristas, nem damas de honra, nem pajens.

Apenas a daminha que levará a aliança.
Mas eu amei a última idéia... ao invés de cesta, uma bolsinha. Delicadissimo!

Beijos

Anônimo disse...

amei o saquinho...fofo demais...

bjuuu

Thayná disse...

Eu não terei floristas, mas achei lindo o último modelo Nise! :D

Fica com Deus lindona! :*

Carol disse...

Oi flor ^^
Então, tem que ver lá. Vc é de Minas né? Tem em Belo Horizonte! Tem umas dicas bem bacanas lá, vale à pena conferir hehe'
Excelente quarta ^^
Beijinhos ;*

Unknown disse...

Eu não tive floristas, mais amei as cestinhas, uma mais linda que a outra!
Beijos

Anne disse...

Não vou ter florista, mas amei a segunda cesta! Linda linda, se eu tivesse uma florista, seria essa!

Crys disse...

Amei as cestinhas...Eu não vou poder ter...SNIF
A igreja não permite...
Bjs

Vanessa T. Santos disse...

Ainda não decidi se vou ter florista mas adorei as sugestões! A de margaridas ficaria muito bem no meu casamento diurno^^
Ah, tem selinho no blog pra vc!^^
bjinhusssssssssssssss

senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

Gabi disse...

Que gostoso essa fase do casamento!

Eu adorei seu blog, está lindo!

Beijos
http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

Elaine Gonçalves disse...

Oii Nise, tudo bem?

Acabei de conhecer seu blog através da Thayná e to de queixo caido... Temos duas coisinhas em comum....1ª somos mineiras...e 2ª escolhemos o mesmo layout para o blog...rsrs Tem algum problema da sua parte? prq eu não ligo, mas vc fez primeiro né, então tenho que saber sua opnião.

Estou te seguindo e amando o blog, graças a Deus vc decidiu continuar... Não pára não, Deus abriu a porta pra vcs construirem a casa própria e tem q agradecer por isso, infelizmente não são todos que conseguem.

Beijos flor!

Kathe disse...

Eu não terei florista, eu acho que não combina muito com cerimônia em local fechado. Acho que é cara de campo!

Beijos!!!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Coloque uma cesta que tem o estilo de seu casamento..Bjs.Sandra

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...