Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bouquet de Broches....como fazer ? (DIY)


Oiiii pra todo mundo

Hoje vou mostrar pra vocês um passo de um bouquet de broches...meu sonho de consumo,que ficou só em sonho mesmo,pois é mto caro pra comprar e não consegui material na minha cidade pra confeccionar um buaaaaa


Ja vi varios sites explicando como montar um...mas hoje escolhi o passo a passo do Melhor Amiga pra mostrar pra vocês


Vamos lá...



 Colecione broches, anéis e até brincos para o bouquet. Quanto mais acessórios, mais o bouquet ficará cheio e lindo. Vai do seu gosto, optar por duas ou mais cores. Os coloridos também, ficam lindos (veja fotos abaixo).


 Amarre arames encapados (número 22), em todas as bijus a serem usadas, de modo a deixar um cabinho em todos. 




Encape todo o cabinho com cola branca e papel de seda.





  Espere secar.




Arrume as bijus de forma a ficar um bouquet bem redondinho.Junte todos os cabinhos e amarre-os com fita crepe. Para dar acabamento, cubra com fita de seda.

Pronto! Seu bouquet esta pronto para o grande dia e ainda poderá guarda-lo como lembrança.

Confiram mais fotos destes maravilhosos bouquets 







Sou totalmente apaixonada por eles...

Beijos...


21 comentários:

Ruth Faraga disse...

Nise querida, se vc quiser, eu posso ver para vc aqui em São Paulo e te mandar os broches ou o material.

O que vc acha?

Ruth Faraga disse...

Manda pra mim o que vc gostaria que eu visse pra mim dar uma procurada.
Quando é o seu casamento flor? Pra mim ver qnt tempo eu tenho pra te ajudar =] hahaha

Me manda email: ruthfaraga@yahoo.com.br

bjo

Unknown disse...

Lindo, Lindo, Lindo.
beijosss

Bruna Worspite disse...

Super lindo e tão fácil de fazer!


Bjs
Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

MaNu HeLeNa disse...

São lindos mesmo !!
bjus

Anônimo disse...

amiga, como eu trabalho com festa infantil. fiz um bau de tesouro e comprei muitas biju , tem muitas coisa que não usei ,posso te mandar se vc quiser para fazer o buque, me adiciona no msn andreia@22hotmail.com

Thiii** disse...

Ainnnn que coisa mais glamurosaaa...

Ainda bem que eu nao vi isso antes de casar, senão era mais uma coisa para correr atras...
Divino...um luxo...

haha..

Beeeeeijos querida

Crys disse...

São lindos, amei. As madrinhas estão querendo um buquê também, estou querendo montar um para economizar na grana.
Bjs

Anônimo disse...

adorooo...acho lindo...

bjos

Thayná disse...

Não faz muito meu tipo não Nise, prefiro os florais. Mas estão lindos sim! :D

Fica com Deus flor! :*

Suzana disse...

Oi linda, este tipo de buquê fica muito lindo mesmo, mas eu não consigo ser tão ousada assim não...rsss

Beijos

Kathe disse...

Lindos, né?

Passa lá no blog pra ver uma novidade!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Luh disse...

que lindo!adorei

Gabriela disse...

Lindos...

Unknown disse...

Ficam lindos mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

andreia@22hotmail.com

Véu da Noiva! disse...

Nossa, babei! Que lindos!!!
Adoro, mas aqui em Brasília não tem quem faça... E eu não saberia... :(

bjo
Su

Pri disse...

Otima dica Nise, são simplesmente lindos!
Beijos

Carol disse...

Nossa, que diferente. Adorei essa ideia ^^
Hoje tem um post da minha prima Mari falando sobre cabelos *-*
Excelente domingão ^^
BEIJO!

Éri Lugon disse...

Oi Nise! Eu tb curto os buquês de broche, mas acho que o mais difícil deve ser encontrar os broches perfeitos pra compor o buquê.

Um bjo!!

aeromocinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou pensando seriamente em fazer um, ainda mais com esse passo a passo explicadinho.
abraços
Márcia

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...