Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A entrada da noiva...


Dica que encontrei no site Casamento Click sobre o momento mais esperado do casamento:
A entrada da Noiva...


As portas da Igreja lentamente se abrem, a marcha nupcial começa a tocar, e, emocionada e linda, a noiva dá seus primeiros passos em direção ao altar. Aguenta, coração! A entrada da noiva é, para a grande maioria, o momento mais emocionante do dia do casamento. Mas nós temos um diquinha simples, mas importantíssima, para esta hora.

Diante de tanta emoção e com tantos olhos voltados para a noiva, é comum que ela fique o percurso todo até o altar olhando e sorrindo para os convidados que a contemplam pelas laterais. É difícil conter nosso impulso de cumprimentar com um sorrisinho cada um deles. Muitos vieram de longe, outros são velhos amigos... Sim, nós te entendemos. Mas, atenção: a noiva deve fixar seu olhar no noivo! Primeiro porque ele é a pessoa mais importante de todo o cenário. Segundo porque, esteticamente, não fica bonito a noiva olhando para os lados. Compromete o vídeo, as fotos do casamento e a entrada da noiva como um todo. E segundo porque, é uma hora tão linda que noivo e noiva merecem se curtir completamente. Assim, olho no olho do começo ao fim. Trocando sorrisos e quem sabe lágrimas. Uma recordação pra se ter para toda a vida.

O que vocês acham disso?
Como foi sua entrada ou como será este momento pra vc?

Beijos

19 comentários:

Glaucia ♥ Cadu disse...

fico pensando naquele momento que a marcha nupcial tocar ai ai dá até um frio na espinha!

Mimos Handmade disse...

Olha, relamente... será que eu consigo me concentrar e olhar só para frente???!!!..
Sé Deus sabe!
Adorei o post!!

Beijokss!!

Gabriela disse...

Eu sempre disse isso acredita?
Muitos dos meus amigos riem, falam que eu sou anti-social mesmo (rs), que tem que olhar para os convidados...blá blá blá.
Mas eu sempre achei lindo aquela cena da noiva olhando e só tendo olhos para o noivo!
É muito emocionante...e esteticamente mais bonito como você mesma colocou!
Então nem ligo para o que os outros iram pensar...
Fiquei muito feliz em ler isso por que só confirmou o que eu já tinha desejo e iria fazer =D
Beijos!

Nandynha disse...

Nise acho lindo a noiva fixar seu olhar no noivo, mostra puro envolvimento e paixão entre ambos... Assim será minha entrada! Bjs.

Unknown disse...

Nossa... até chorei!! :')

Só de pensar que tá chegando... ai ai *.*

Adorei o post, flor!

bjim

Luh disse...

concordo!mais na hora h o nervosismo vai falar mais alto rs!

Elaine Gonçalves disse...

Que dica super importante e que passa despercebido né?! Só lembramos disso quando chega o vídeo..rsrs

Vou praticar essa dica, "se eu lembrar na hora" rsrs

beijos

Thayná disse...

Eu também sempre tive a mesma opinião Nise, acho isso lindooooooooooooo demais! :D

Fica com Deus flor! :*

Crys disse...

Quando estava lendo, pensava justamente no que você falou, acho q n iria ficar olhando p/ os lados e sim para o noivo, pois fico curiosa para saber qual a reação dele qdo eu entrar. Fico brincando com ele, perguntando se ele vai chorar...rsrsrs
Bjs

Jaciara disse...

Será que vou conseguir não dar uma olhadinha pros lados?rsrsrs
bjinhos

Pri disse...

Eu ainda não faço a mínima idéia de como será minha entrada na igreja! Só de pensar, me dá um frio na barriga!!!

Bjs

Marcella disse...

ih, Nise, entrei tremendo, mas não chorei,meu rosto era de tamanha felicidade, olhava para todos e sorria, mostrava a minha alegria. E marido tbm não chorou, estávamos felizes demais, foi só alegria, curtimos muuuuito.
Bjs.

Kathe disse...

Concordo plenamente!!! Tem que tentar resistir a curiosidade de ver a reação das pessoas e focar no noivo... a gente consegue!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

Nossa, eu ainda nem consigo imaginar, deve dar muito frio na barriga! Rs. Beijos

Carol disse...

Menina, no dia do meu casamento eu tava tão nervosa que nem lembro pra onde olhei rs' acho que só olhei pra frente, não conseguia cumprimentar ninguém kkkk'
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

P&A assessoria disse...

Oi Nice... Como está? Sou sua nova seguidora... Te espero lá no blog. Abraços.

Anônimo disse...

Todo dia me pego imaginando a hora da minha entrada,acho que vai ser o momento mais mágico da minha vida!!!!
É difícil estipular algo pra noiva nesse momento,é tão especial e agente nunca sabe qual vai ser a nossa reação. Pra mim,oque importa é a noiva se entregar no momento,olhar pros convidados também é uma forma de demonstrar carinho né? Mas o olhar no noivo é incomparável!
(=
Bjksss

Cris disse...

Boa dica rs mas acho que eu olharei sim kkkk nuss não aguentaria ver as pessoas que gosto ali e não dar uma olhadinha...
Bjs

Unknown disse...

Só Deus sabe pra onde eu vou olhar nesta hora, se eu lembrar disso né. Fico tão ansiosa quando estou sendo observada. tomara que eu não caia hehehehe.
Tem selinho pra você lá no blog
http://soleruy.blogspot.com.br/
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...