Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pés de Noiva...Tudo Azul


Oi meninas...percebi em minha ultima postagem que o azul esta fazendo a cabeça de muitas noivinhas...e a minha também,rs...é claro.
Então para alegrar os olhos da minhas queridas...Fran...Gaby...Mari e Thammy deixo hoje para vocês mais algumas fotos destas maravilhas azuis...e também para as outras noivinhas de plantão que vão usar outras cores nos pés (cores lindas tbm...pq em noiva tudo fica lindo né gente...) ,mas podem aderir ao azul tbm e fazer parte deste grupo de noivinhas blue...rsrs.










Lindos né...ainda nao comprei o meu...mas o azul não sai da minha cabeça...
E vc ...de qual destes gostou mais???
Beijos

16 comentários:

Mariana disse...

Oie,
Adoro sapato colorido para noiva. Inclusive vou fazer um post sobre isso no meu blog, mas sobre os vermelhos. Passa lá :)
Bjs

Anônimo disse...

Lindas inspirações.
Gostei muito do último

filhadejose.blogspot.com
fotosdequinta.blogspot.com

Véu da Noiva! disse...

Lindos! Adorei!
Esse blog é o máximo!
Já estou seguindo!
bjo
Su
http://casandodeveu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindões, mas vou casar de sapatilha! Tem ideias ??

beijoos...

Unknown disse...

A que lindoo Nisee (n.n*), acho que o azul vai combinar bastanteeee com você, estava vendo sua foto do perfil e combina bastante com seu tom de pele.. Ainn quero ver fotos de você com o sapato vai arraza!! Eita comecei a martela a idéia do azul pro meu vestido no civil, eu queria uma cor tipo rosa bebê, ou até mesmo o lilas, mas o azul bebe entrou para me deixar mais em dúvida ainda woww! aopkspaokspoak bjinhuss

Anne disse...

O ultimo sapato está deslumbrante!!! LINDÍSSIMO!! Meu sapato também será de cor!! :)

Beijos!

Mari ♥ Thiko disse...

Lindooos, amei!
Azul é a minha cor preferida *.*
Nossa, que difícil escolher só um, gostei de quase todos os modelos (menos o com pedras, pelo menos comigo que sou mais discreta ele não combinaria), mas o meu tom de azul preferido com certeza foi o do segundo sapato, adoro esse azul! ^^
Quando se decidir sobre o sapato não deixe de vir contar sobre a sua decisão pra gente hein!

Cuide-se
Bjus =*

Anônimo disse...

oieeeeee.... nossaaaaaa confesso que apesar de ter optado pelo laranja, tenho um fraco pelo azul! hahaha principalmente quando se trata de sapatos! kkkk

Deixei selinho pra vc lá no blog querida!
bjuu

Kelly disse...

Olha, eu gosto muito de azul, viu?! Fica muito lindo, ainda mais com buquê de hortencias.. um arraso!

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho.

beijos

Anônimo disse...

Um selinho pra vc la no blog!

Pri disse...

Oie!
Olha vou te dizer uma coisa! Que lindo esses sapatos.

Tem como o azul não ficar na cabeça? Perfeitos!
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

O azul clarinho é fofo =)

Anônimo disse...

perfeito todos...eu vou casar de sapato azul, entao salvei todas as fotos...rsr


bju

respireecase.blogspot.com.br

Mariana Simioni disse...

O meu era azuuuul rs :) AMO!!!

Unknown disse...

O meu vai ser azul!!
Adorei o primeiro...

Unknown disse...

Como faço para comprar os sapatos

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...