Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonho de noiva...II

Oiiii

Hoje vou relatar mais um sonho...na minha opinião de "sonhadora" foi pior que primeiro sonho.Foi na semana passada que aconteceu...




No sonho ja era o dia do casamento e eu estava em casa me preparando...qdo dei uma olhada nas minhas unhas vi que estavam horríveis e fiquei desesperada pq precisava de uma manicure.
Foi qdo eu pensei,mas gente como vou me casar se ainda não fiquei noiva???
Sabe que ate fiquei meio feliz com isto no sonho,pq eu iria me casar e não importava se  tinha ou não  acontecido a festa de noivado.
Mas foi aí ,minha mãe me chamou pq minha vizinha tinha chegado com meu vestido...(esta vizinha nem é costureira)...e eu ainda não tinha visto o vestido nem uma vez.

E que decepção...o vestido nada se parecia com o que eu sonhei um dia...era bonito.Porem era destes vestido simples,sem volume nenhum na saia...tipo vestido de  madrinha ,porem branco.E com um decote enorme nas costas... qdo fui vesti-lo nem a própria vizinha,criadora do vestido conseguia dar jeito no vestido no meu corpo e eu estava desolada ja ...e ela vendo que tava horrível,foi embora e me deixou la com minha mãe e mais algumas pessoas que não lembro quem eram.

Qdo finalmente consegui dar um jeito no vestido ainda no meu corpo ,meu ex aparece querendo me ver vestida de noiva...gente esta foi a pior parte do meu pesadelo....pq a ultima pessoa que quero ver no dia do casamento é ele ...né.
Neste momento de angustia e sofrimento...eu acordei...que alivio

Vamos se minha "saga" de sonhos continua...
Gente pq estes sonhos não podem simplesmente ser maravilhosos???
A gente sempre passa sufoco...credo...rs

Beijos e bons sonhos pra vcs,rs

40 comentários:

Unknown disse...

aiahauhuahua você sonhaa em .....
eu não sonhei ainda o.O e olha que sou ansiosa em ...

mas ainda bem que é sonho pq passar sufoco na realidade não deve ser nada legal mesmo.

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Anne disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!
Eu também já tive uns 3 sonhos ruins com o casamento! Acho que é normal ne´? E quando acordo, morro de rir!
Isso é nossa ansiedade de casar logo e que dê tudo certo no nosso grande dia!! :)

Beijoos!

Mariana disse...

haha que doideira! Mas esses sonhos bizarros são normais. Ainda teremos muitos deles.
bjss

N.i.s.e disse...

kkkkkk...pois é Daiane,e olha que o casamento ainda ta longe...imagina qdo estiver perto...bjo

N.i.s.e disse...

Oi Anne que bom ter vc aqui no meu cantinho...
Eu ja sonho mto acordada com o dia do casamento,mas tudo coisa boa,rsrsrs.
Agora qdo durmo so vem pesadelo...rsrs.
Esta ansiedade acaba com a gente né...bjo

N.i.s.e disse...

Estes sonhos assustam a gente né Mari,rsrs.
O melhor é acordar e ver que tudo nao passou de um sonho...bjo

Bruna Worspite disse...

kkkkkkkk, que pesadelo, encontrar o ex no dia do casamento, credo, rsrs
Mas fica tranquila que esses sonhos acontecem com todas noivas, e deixa que as coisas ruins aconteçam no sonho para que na realidade seja tudo perfeito!


Bjss

Worspite Noivas

N.i.s.e disse...

É vdd Bruh...deixa tudo de ruim acontecer nos sonhos mesmo...a realidade sera so alegria para todas nós...bjo

Anônimo disse...

Opa tô aqui já, é sempre bom um blog a mais com novas ideias e novas amizades!!!
Que sonho é esse hein? Eu tive váááários, um pior que o outro! kkkkkkkkk'

beijoos...

Sonhos no Altar disse...

Pois é Nise... Eu só tive um desses sonhos malucos. Quer saber??? Detesto eles. =/ Falta pouco mais de um ano e com tantas coisas pra decidir ainda temos pesadelo!

Ahh ném!
rs

Beijinhos
Gabi

N.i.s.e disse...

Oi Ana fico mto feliz com sua presença aqui...seja bem vinda...bjos

N.i.s.e disse...

Eu tbm nao gosto deles nao...a gente passa um sufoco...rsrs.
Xô pesadelos...xô...
Bjos Gabi

Vanessa disse...

ola passei para conhcer seu cantinho...
Eu tbem tinha esses pesadelos horiveis..mas isso é sinal de que tudo será lindo e que tudo dará certo no seu casamento.

bjos se puder passe no meu bloguinho tbem.

Mari Dahrug disse...

Menina, que pesadelo, rs. Eu só tive um desses sonhos doidos até agora. Sonhei que era dia do meu casamento e eu estava em casa numa boa. Aí quando olhei no relógio era hora de ir, e eu nem tinha começado a me arrumar, rs. Beijos

Unknown disse...

Adorei seu blog florzinha,estou te seguindo!!!

N.i.s.e disse...

Oi Vanessa seja bem vinda...ja fui ate seu bloguinho e que noiva linda vc ficou hein...bjo

N.i.s.e disse...

Que sorte hein Mari...um só ate agora...ja tive dois e ainda nem estou na correria do casamento,rsrs.bjo

N.i.s.e disse...

Seja bem vinda ao meu cantinho Jaque...fico feliz com sua presença aqui viu....bjo

Ju Louseiro disse...

Esses sonhos são demais, neh? Eu tenho desde muuuito antes de sonhar em noivar! ahaha


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

REINVENTANDO disse...

È apenas um sonho...!! Não swe preocupe! Você não está ansiosa para o casamento achando que pode dar uma coisa errada, ou não conforme planejou? Ás vezes pode representar algo que nós estamos pensando também...Bjs. Sandra

N.i.s.e disse...

kkkkk...nossa Ju começou cedo hein ,acho que é ansiedade ne´...bjo e seja bem vinda ao meu cantinho.

N.i.s.e disse...

Pode ser Sandra...acho que na vdd é pq ainda nao comecei a planejar o casamento,ainda estou planejando o noivado,rsrs.
bjo

MaNu HeLeNa disse...

E normal esses sonhos, vejo muita noiva tendo pesadelos com o dia !!
bjus

Rebeca Brito disse...

Eita que as noivinhas estão tendo é pesadelo! rs

Beijoo e BONS sonhos pra você!

Luh disse...

Oi Nise td bem? que coisa estranha pq eu estava seguindo o seu blog,mais de qualquer forma apertei o botãozinho azul de novo rs.Eu já tive um sonho que pra mim foi um pesadelo.Estava td pronto e eu na porta da igreja porem não tinha ninguém lá nem para abrir a porta pra mim hahaha!Noiva sofre neh!tenha uma ótima semana!!!

N.i.s.e disse...

kkkkk...entao Rebeca a coisa ta feia....e vc ainda nao sonhou nao???bjo

N.i.s.e disse...

É vdd...muitas tem mesmo ...mas sao chatinhos,rsrsrs nao queria ter nenhum...Beijos Manu

N.i.s.e disse...

Que sufoco hein Luh...qdo acordamos é um alivio né...
Seja bem vinda novamente entao,rs...
boa semana pra vc tbm...bjo

Ju Magalhães disse...

Como assim não tava me vendo como seguidora ... ese blogger as vezes apronta umas dessas mesmo.
Voltei a ser sua seguidora. De novo rsrs

Eu também já tive vários pesadelos de noiva. Um pior que o outro kkk

Cabeça de noiva é uma loucuuuura!

Beijos, querida

Janyelle Mayara disse...

Nise o seu cantinho é lindo! Sobre os pesadelos graças a Deus eu não tive nenhum... :)

Jaciara disse...

kkkkkk eu aqui rindo vendo não foi só eu que sonhei com unhas por fazer no big day. Menina, acho que já tive uns cinco pesadelos. Só não posto pq vcs me chamariam de louca. É um mais absurdo que outro.
bjim

Suzana disse...

Oi linda...
Eu não quero ter estes "sonhos" não...rsss, mas quando o noivo disse que queria casar em janeiro, perdi foi o sono...
Acho que toda noiva tem que passar por isso hein...

Beijos

Iara disse...

Ai Nise eut tbm ando tendo sonhos estranhos e acordo nervosa, viu... espero que daqui por diante só sonhemos com coisas boas!
bj

N.i.s.e disse...

Pois é Ju...vc sumiu da minha lista,rs.Seja bem vinda de novo,rsrs.
Eu nao quero ter mais nao,rsrs...mto ruim sonhar assim...bjo

N.i.s.e disse...

Que sorte Janyelle...vc é uma das poucas que nao teve,rs...obrigada por vir ao meu cantinho...bjo

N.i.s.e disse...

kkkkkkkkkkk nao foi a unica mesmo Jaciara...acho que ja vou ate agendar com minha sobrinha que é manicure desde já...kkkkkk

N.i.s.e disse...

Tomara que vc nao tenha nenhum...Cabeça de noiva é uma loucura Suzana...só nos sabemos como é...rs...bjo

N.i.s.e disse...

Eu tbm Iara...so quero sonhos bons agora...Sonhos bons para todas nós......bjo

Cris disse...

Menina que pesadelo horrível kkkk eu também comecei de cá também rs
Bjs

N.i.s.e disse...

Sao pessimos né Cris...o bom mesmo é acordar depois,rsrs...ufa....bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...