Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

História de nós dois...Selinho


Hoje vim  aqui mais uma vez pra mostrar o selinho que a Mih do Casar é chic.com me indicou e tbm da Pri do blog Amar.Casar...

E como ja disse ,esta é a semana dos selinhos,e neste conto a nossa história...


Mas antes ...as regrinhas


- escolher 5 amigas;
- linkar o blog delas;
- avisa-las do selinho;
- colar o selinho na página do seu blog;
- e as escolhidas devem contar a história de amor do casal!


Agora vou contar nossa história

Nossa história começou porque um amigo em comum cismou que a gente tinha que se conhecer...e resolveu dar uma de cupido.
Gente e que cupido rápido...

Nosso cupido (Rafael) trabalhava comigo na epoca ,mas antes tinha trabalhado com o Adriano (meu amor)...lembro direitinho do dia que o Rafael falou que eu tinha que conhecer um amigo dele,que a gente ia dar certo e já foi pegando o celular e ligando pra ele.Achei que ele tava brincando ,que estava fingindo uma ligação,mas ele colocou no viva voz e vi que era verdade...neste momento eu gelei,rsrs.Esta ligação foi no comecinho do mês de outubro.

Tinha 1 ano e pouco que tinha me separado ,e havia terminado um namoro que era mais virtual do que real.
Então não esperava que fosse conhecer alguém tão cedo...pq hoje em dia encontrar uma pessoa legal ta difícil né meninas...mas continuando minha história ...o Rafael ja logo tratou de passar meu msn para o Adriano e tbm passou o orkut de um para o outro.
Nosso primeiro encontro aconteceu no dia 13 de outubro de 2009...mas...nosso primeiro beijo foi só no dia 15 de outubro...data que escolhemos pra selar nosso inicio de namoro.
E estamos juntos até hoje...planejando nosso noivado para 13 de outubro deste ano e o casamento para o ano que vem...
Este é so um resuminho da nossa história..bjos


P.S: ...obrigada Pri e Mih...amei...bjo

26 comentários:

- disse...

Obrigada pelo selinho!

Beijão

Pri disse...

Adorei saber a história!
Te dei esse primeiro selinho também lá no blog. rs

Beijos
Pri

N.i.s.e disse...

Por nada Luana...

N.i.s.e disse...

Obrigada Pri...vou editar o post e te incluir ta bom...bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeens pelo selinho floor!
Um beijoo
=)

Unknown disse...

Oiii Nise, obrigada por lembrar de mim..bjo

http://noivasemakes.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oie Nise obrigada pela inclusão... rs
Beijos

N.i.s.e disse...

Obrigada Géssica...bjos

N.i.s.e disse...

Por nada Manu...bjos

N.i.s.e disse...

Obrigada vc pelo selinho Pri...bjo

Anônimo disse...

Oiie Nise querida!
Obrigado pelo selinhooo Linda!
bjooos

N.i.s.e disse...

Por nada Pri...bjos

Rebeca Brito disse...

Ow que lindaa a história de vocês!!

Beijoo

N.i.s.e disse...

Coisa de cupido mesmo Rebeca...rsrs...bjo

REINVENTANDO disse...

Oi Nise...estava passsando por aqui e parei no seu blog!!Gostei das suas dicas e já estou te seguindo!! Abraços. Sandra

planejare assessoria disse...

Oi Nise,
Que linda a sua história e na verdade acredito muito que o que é para ser nosso está guardado até que um belo dia nossos caminhos se cruzam e muitas vezes com a ajuda desses anjos (amigos).
Bjo

Cris disse...

Que história mais linda!
Quando é pra ser não tem jeito
bjs

Luh disse...

sua história se parece com a minha rsrsrs!!!

Iara disse...

Nise tudo a ver vc fazer um chá julino!!!! aproveita!
bj

N.i.s.e disse...

Oi Sandra seja bem vinda...bjos

N.i.s.e disse...

Pois é Paula,se nao fosse este "cupido" ajudando seria dificil a gente se conhecer...Deus prepara todos os meios né...bjo

N.i.s.e disse...

Nossa Lu ...Nossas historias são mesmo mto parecidas...ate no curso que foram fazer e nos deixaram com saudades né,rsrs.Qta coincidencia...rs...bjos

N.i.s.e disse...

Vdd Cris...o que é da gente esta preparado em algum lugar...bjo

N.i.s.e disse...

To pensando mesmo Iara...acho que vai ficar legal..rs..bjo

Suzana disse...

Que linda a sua história
Eu e meu noivo tbm nos conhecemos porque um amigo cismou de nos apresentar... acho que estes amigos Deus lhe deu a missão de cupido né? e acertaram em cheio.

Beijos, tenha uma ótima semana!

N.i.s.e disse...

É vdd Suzana...no nosso caso o cupido acertou.
Deus usou um amigo pra nos ajudar,rsrs.bjo

Ahhh fiz sua receita ontem...o pavê de frango...deliciosa viu.

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...