Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sim...eu aceitei...Aline e Paulo


Mais um pouquinho do casamento do meu irmão para vocês...

Algumas fotos da festa...
Clique na foto para que a imagem fique maior...









 Eu,meu amor e os noivos...


A hora do buquê



 Adivinha quem pegou???


Euzinha,rsrs



Fotos de arquivo pessoal-Proibida reprodução sem autorização

Este buquê me deu sorte...rs
Sou a próxima a se casar...

Em breve postarei mais fotos...eles tem fotos externas lindas...
beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito lindo!!!
Beijos

N.i.s.e disse...

Obrigada Vanessa...bom ter vc aqui...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...