Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sim...eu aceitei...Aline e Paulo


Hoje vou postar as fotos da cerimônia...
Tentei resumir em poucas fotos o Grande Dia da minha cunhadinha...claro que tbm era um dia especial para o meu irmão...mas todas nós sabemos que a noiva sonha muito com este dia... e nós mulheres ficamos muito mais envolvidas nos detalhes do que os homens né,rs...

Vamos as fotos:
Decoração da Igreja


Meu irmão Paulo e minha mãe Cida


 Entrada das damas




 Floristas


 Entrada da Noiva: Aline com seu pai Amarildo



Os Noivos


 Oração Inicial







Entrada das Alianças



Ele se ajoelhou na hora de colocar a aliança




 O beijo do Casal



Aline e Paulo




Eu sou esta que está de lilás,rs




Pétalas de rosa na saída





                                                            Fotos de arquivo pessoal-Proibida reprodução sem autorização.

Foram muitas fotos né,e olha que eu resumi muito,rs
Este foi um dia muito especial,eu fui madrinha e é muito bom relembra-lo.
Mas as fotos ainda nao acabaram,rs...ainda terá mais post's com fotos...
Bjos


6 comentários:

Bruna Worspite disse...

Que lindoooo!
A noiva estava linda, amei o vestido dela!

Casamento é sempre tudo de bom, rs
Felicidades ao casal!


Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Obrigada Bruh
E obrigada tbm por estar sempre presente aqui...eu amo mto sua presença aqui viu...bjo

Angel Poubel disse...

Gente que lindos*_*
Adorei as fotos.. E o casal é muito fofo, e eles também são bem novinhos né amiga!?
Uma dica pra vc, é tentar deixar as fotos maiores para podermos ver melhor os detalges ;)
Adorei Tudo!!
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Oi Angel...eles são novinhos mesmo...

É só clicar em cima da foto que ela fica maior...
Obrigada pela presença aqui no meu cantinho...bjo

Suzana disse...

que lindos adorei
o vestido da noiva entao... babei...rsss

Beijos

N.i.s.e disse...

Obrigada por estar aqui Suzana...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...