Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sim...eu aceitei... Aline e Paulo


Vou começar hoje as postagens de um Casamento real...
Serão fotos do casamento do meu irmão...

Eles se casaram no dia 04/02/12 numa cerimônia realizada na igreja Sara Nossa Terra.

Vou dividir as fotos em várias postagens porque confesso que esta sendo difícil selecionar poucas fotos,pois tem muita foto bonita.
Vou tentar passar pelas fotos a emoção vivida por eles no dia...

Começando hoje pelo Making Off da noiva...








Aline



Fotos de arquivo pessoal-Proibida reprodução sem autorização.

Me dá ate um frio na barriga qdo me imagino vivendo este momento,rs.

No próximo post fotos da cerimônia...
Boa semana a todas vocês...bjo

6 comentários:

- disse...

Linda a noiva!!
No seu vc vai se emocionar mais!!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Ja ate imagino Luana,rsrs...que choradeira vai ser,rsrs.
Obrigada por estar sempre por aqui...bjo

Unknown disse...

vou ficar ansiosa esperando o próx. post.

Bjss linda estou te seguindo tbm .... boa semana...
tudopodevirarrealidade.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Obrigada pela presença Daiane...bjo
Amei ter vc aqui...

Suzana disse...

ah não acredito a noiva estava de sandália vermelha?

eu quero e muito colocar ou sandália ou sapato vermelho, bem neste tom, ela ficou lindaaaa

Beijos

N.i.s.e disse...

Fica lindo mesmo Suzana...coloca sim...vc vai arrasar...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...