Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pés de Noiva (Sandálias)


Mais uma vez estou aqui para falar dos pés ...mas hoje escolhi umas fotos de sandálias.

Gente eu amo sandália..de paixão...mas acho que vou acabar optando por um sapato bem bonito pro meu casamento.Porque provavelmente vou me casar no inverno...ja pensou uma noiva com os pezinhos duros e gelados,não dá...rs.

Mas para quem tbm gosta e vai se casar no verão olha só estas sandálias ...tem para todos os gostos.









Mais um detalhe para a minha check list...que ainda esta pendente,rs.
Mas qdo eu comprar eu falo pra vocês qual foi a minha escolha,pode deixar,rsrs

10 comentários:

- disse...

Nossa! a segunda e a quarta arrasou!!!Lindas!!!

Beijos

N.i.s.e disse...

São maravilhosas né Luana...
Obrigada por estar sempre aqui...bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Eu casei de sandália....nunca uso sapato, não iria usar no dia mais importante da minha vida, né? ia me sentir mal.. rsrs

Beijos!!

N.i.s.e disse...

Eu tbm gosto mtooo de sandalia,mas sinto mto frio e talvez por isto vou optar por casar de sapato....ja que meu casamento sera no inverno.mas ate ainda poderei mudar de ideia,rsrs.Obrigada por participar...bjo

Ca Souza disse...

Obrigada pela visita querida!
Já estou seguindo.

Bjus

Kelly disse...

eu acho divino quem casa de sandália, mas tenho a impressão de que machuca muito o pé. Ainda mais o meu que é gordinho.. as tiras iriam me matar..rs

beijos

N.i.s.e disse...

Obrigada Carla...quero ver vc sempre aqui...bjo

N.i.s.e disse...

To pensando em tudo isto kelly...penso no frio,rsrs...penso no conforto...vou comprar a minha sandalia ou sapato bem antes pra ir usando dentro de casa,para nao ter surpresas no dia...bjo

Kathe disse...

Mas eu acho um sapato mais elegante!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Iara disse...

quero todas!!! Lindas demais!!!
bjão

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...