Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como plantar o Papel Semente

Como prometido...rs...aqui estão as instruções de como plantar o papel semente...


Se resolver usa-lo é bom enviar junto estas instruções...

1-Caso o seu papel semente seja grande ,pique com cuidado sem danificar as sementes.
2-Após picar molhe o papel
3-Pegue um vaso com terra fértil e coloque o papel semente cobrindo com uma fina camada de terra.
4-Regue diariamente...dependendo da semente,ela irá germinar em 20 dias aproximadamente.
5-Após começar a germinar sua plantinha devera ser cuidada como uma planta convencional.
6-de 120 a 150 dias vc terá lindas flores,ou erva para chás ou ate mesmo uma deliciosa salada.

Não esqueça que você está lidando com uma vida e não simplesmente com um papel.
Através dessa ação, você está se alinhando com a causa da sustentabilidade!
Cuide bem da sua nova plantinha e ajude nosso planeta!

Viram como é simples...bjos



10 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Oi flor! Obrigada pelo carinho no blog!
Esse papel semente é demais né? Uma graça! Bom saber como fazer para plantar direitinho =)

N.i.s.e disse...

Oi Camila obrigada pela visitinha...espero ver vc sempre aqui...bjos

Anônimo disse...

Oiie Nise!!
Obrigado por me seguir!
Seu blog é Lindooo!
Estou te seguindo querida!!
Bjinhooos

N.i.s.e disse...

Seja mto,mas mto bem vinda ao meu cantinho...bjo

Unknown disse...

Oi Nice!
Obrigada pela visita querida...
Também estou te seguindo, seu blog é lindo!

Beijos
Ana

N.i.s.e disse...

Oi Ana seja bem vinda...bjo

Unknown disse...

Oi Nise, lindo seu blog!
Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho, ele foi criado com carinho p noivinhas, que em breve vc será tbm. Aparece sempre tá? Te seguindo...
Bjos!
http://noivasemakes.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Oi Manu obrigada por estar me seguindo tbm...bjo

Dáphine disse...

Oi Nise, obrigada pela visita, estou te seguindo tbm
Beijos

N.i.s.e disse...

Oi Daphine fiquei mto feliz com sua presença aqui...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita...deixe seu comentário (eu amooo)e sempre retribuo...e volte sempre.


Seu comentário sera liberado após minha aprovação.
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...